Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

Santos e Goias são bem dificeis, acredito que o vasco não tira nada daí. Coritiba e Figueirense, apesar do jogo ser em casa, são traiçoeiros, Vasco tem que ficar muito ligado. E sobra Joinville, que é obrigação vencer se quiser sair lá de baixo.

Porra, mas se não ganhar desses times, vai ganhar de quem?
Postado

Porra, mas se não ganhar desses times, vai ganhar de quem?

Pois é... Esse é o problema.

O amigo ali não falou mentira. O Figueirense, por exemplo, tem um time arrumado pelo Argel, principalmente na defesa/contra-ataque.

Vasco vai penar pra vencer o Figueira, resultado(s) negativo(s) em casa nessa sequencia podem complicar de vez o Vasco.

Postado

Pois é... Esse é o problema.

O amigo ali não falou mentira. O Figueirense, por exemplo, tem um time arrumado pelo Argel, principalmente na defesa/contra-ataque.

Vasco vai penar pra vencer o Figueira, resultado(s) negativo(s) em casa nessa sequencia podem complicar de vez o Vasco.

Claro que vai ser dificil, porque esse time do Vasco é muito ruim, mas esse Figueirense bem arrumado ta à uma posição do rebaixamento. Aliás, nesses 5 jogos o Vasco enfrenta os 6 piores colocados do campeonato, incluindo o próprio Vasco. Não tem jeito,tem que vencer.
Postado

Claro que vai ser dificil, porque esse time do Vasco é muito ruim, mas esse Figueirense bem arrumado ta à uma posição do rebaixamento. Aliás, nesses 5 jogos o Vasco enfrenta os 6 piores colocados do campeonato, incluindo o próprio Vasco.

O próprio Vasco enfrenta a si mesmo a cada jogo, o problema é que perde pra si próprio antes de enfrentar os outros!  :yao:

Postado

Tem que garantir os 9 pontos em casa e conseguir pelo menos 1 ponto fora.

Se não fizer pelo menos 9 pontos, eu perco as esperanças.

Postado

Tô apostando que o Vasco perde pro time do figueira.

Assisti a jogos dos dois times, e o Argel arrumou esse time, que tá encardido que dói.

O Vasco só tem uma chance de ganhar, que é achar um gol de bola parada e rezar pra sua pior defesa do campeonato não ceder gol ao figueira.

Postado

Coritiba e Joinville são jogos que tem que ganhar de qualquer maneira, os dois times são muito fracos. Figueirense, como disseram, é um time traiçoeiro. Goias começou bem, caiu, mas já ta fazendo bons jogos novamente (Merecia ter ganho do Flamengo, por exemplo). E o Santos do meio pra frente é muito bom, mas do meio pra trás é bem fraco. Acho que é time de meio de tabela, Vasco vai ter que jogar muito pra ganhar do Santos, principalmente sendo fora, acho a vitória MUITO difícil.

Postado

Na moral, sequência menos difícil até agora, se o Vasco não for bem já era a esperança e o rebaixamento é certo.

Postado

Problema vai ser a pressão, vão jogar na retranca, esperando a torcida começar a pressionar/vaiar, ai vasco tenta ir pra cima e fica exposto no contra ataque..

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/08/ultimas-cartas-vasco-negocia-contratacao-de-nene-ex-santos.html

Quando surgiu a notícia que o Ronaldinho viria pro Vasco, eu conversei com o meu pai dizendo que não queria nem fodendo que ele viesse e que, se fosse pra pagar um salário acima do teto por um jogador que tava livre e viria sem custos, eu achava melhor o Nenê. E acabou que veio mesmo. SUHASHUAHUSAHU

Agora dá pra acabar o campeonato em 19°, pelo menos. Chupa Joinville!

Postado

Queria esse cara no Grêmio, pra ser sincero.

Postado

Relaxa que ele ainda pode ir pro Grêmio. Eurico confirmar uma contratação não quer dizer porra nenhuma. SHUAHUSAHUSHUAS

Não sei como tá o futebol dele e se ele tá 100% afim de jogar bola, mas não deve vir ganhando um caminhão de dinheiro como o Ronaldinho viria e mesmo sem as duas pernas é melhor que 99% do elenco. É uma contratação que eu realmente torço pra que se concretize.

Postado (editado)

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/08/ultimas-cartas-vasco-negocia-contratacao-de-nene-ex-santos.html

Quando surgiu a notícia que o Ronaldinho viria pro Vasco, eu conversei com o meu pai dizendo que não queria nem fodendo que ele viesse e que, se fosse pra pagar um salário acima do teto por um jogador que tava livre e viria sem custos, eu achava melhor o Nenê. E acabou que veio mesmo. SUHASHUAHUSAHU

Agora dá pra acabar o campeonato em 19°, pelo menos. Chupa Joinville!

Ronaldinho é caro mas vale a pena. Se quiser ele pra próxima temporada, contate com Assisnegociador!

Não sei como tá o futebol dele e se ele tá 100% afim de jogar bola, mas não deve vir ganhando um caminhão de dinheiro como o Ronaldinho viria e mesmo sem as duas pernas é melhor que 99% do elenco. É uma contratação que eu realmente torço pra que se concretize.

Ronaldinho tiraria o Vasco da Desgraça. Esse Eurico é um caloteiro.

nenê tá 90% no Vasco

Editado por -AssisNegociiador
Postado

20150805nene.png

Estou positivamente surpreso. Melhor contratação do Vasco desde...?

Postado

34 anos galera. Sei lá viu. Nem sei quando foi a última partida desse cara.

Tecnicamente é o melhor do elenco já, maaass...

Postado

Essa é a questão, tem que ver que Nenê é esse aí. De qualquer forma era um dos únicos nomes disponíveis para os times brasileiros, então não tinha lá muita escolha.

Postado

Cês tão lembrando que o padrão de contratação do Vasco é Francismar e Enrico, né!?

Lógico que um jogador de 34 anos, com poucas partidas nos últimos anos, não é um Guerrero. Mas é o que eu falei, eu nem me lembro qual foi a última vez que o Vasco contratou um jogador de futebol.

Postado

Nem sei quando foi a última partida desse cara.

A última vez em que o Nenê disputou uma partida oficialmente foi no jogo West Ham e Everton. Ele entrou no segundo tempo e o West Ham perdeu o jogo por 2 á 1.

Na verdade, no West Ham ele esteve como reserva em todas as partidas, mas entrava em quase todas também.

Postado

A última vez em que o Nenê disputou uma partida oficialmente foi no jogo West Ham e Everton. Ele entrou no segundo tempo e o West Ham perdeu o jogo por 2 á 1.

Na verdade, no West Ham ele esteve como reserva em todas as partidas, mas entrava em quase todas também.

Segundo o GE foram apenas 127 minutos, divididos em 8 partidas, sem gols.

Além dele, vejam quem mais está vindo: Jorge Henrique, que agora é tratado como meia.

Sinceramente, acho que nenhum dos dois terá grande impacto.

Postado (editado)

É, bateu o desespero hein Eurico? hahahaha

Nenê pelo que parece tá fininho. Saber jogar o cara sabe, vamos ver se rende no meio da pelegada... 

Editado por Jaum.
Postado

Nenê era uma das únicas opções possíveis, principalmente pra quem não quer pagar uma fortuna. Mesmo que não renda o Vasco não tinha muitas opções, pra não dizer nenhuma. E Jorge Henrique deve render mais do que um Herrera da vida.

Postado

Pelo menos o Eurico cumpre o que promete, acho impossível cair com JH, Andrezinho, Nenê, Herrera e Dagoberto. Mesmo que não estejam rendendo o máximo, devem pelo menos manter o Vasco na série A.

Postado

E o meio pra trás? E aquele cara que fica no banco? hahaha

Ainda to descofiado do Nenê. Deve ter uns 3 anos que tem especulação dele voltando pro Brasil e nunca volta. Sempre pede muita grana. E sempre é com o Santos, que pagou duas vezes salário alto pra Robinho, Elano...

E JH acho desperdício de esforço. Deu uma decaída gigante de uns 3 anos pra cá. Depende muito da condição f´sica pra jogar bem, com 33 anos não acho que vai conseguir muita coisa.

Queria ele quando o Bota ofereceu J + Diguinho pelo Leandro Amaral, lá em 2008.

Curtia muito o LA, mas teve problema contratual, e voltou pro Vasco brigado, enquanto os outros dois tavam bem demais no botafogo huauha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...