Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Galford Strife disse:

Agora é torcer pro time se portar bem assim em todos os jogos...

Mas eu acredito que o Valdir encontrou essa formação de ontem mais por acaso do que por convicção. O Raul só entrou de última hora porque o Thiago Galhardo e Giovanni Augusto não estavam disponíveis. Luiz Gustavo e Bruno Silva na zaga foi por sorte mesmo, mas ainda não tenho segurança neles.

Contra a Chape, o único resultado aceitável é uma vitória..qualquer outro resultado é terrível.

Postado

Quantidade absurda de lesionados pra hoje, Ramón, Breno, Leandro Castán, Werley, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Rildo.

Praticamente um time no DM.

Postado

Isso não é por acaso ou “azar”, preparação física ridícula desse time 

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Quantidade absurda de lesionados pra hoje, Ramón, Breno, Leandro Castán, Werley, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Rildo.

Praticamente um time no DM.

A maioria titulares do Vasco. É foda.

Postado
1 hora atrás, davidreisc disse:

Isso não é por acaso ou “azar”, preparação física ridícula desse time 

Exatamente. O tal do Caprres é a maior enganação da história.

Postado

Martin, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique; Desábato, Raúl, Andrey; Pikachu, Maxi e Wagner.

Escalação interessante até, apesar de não gostar muito do Wagner. Vamos ver como vai se comportar em campo.

Postado
3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Martin, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique; Desábato, Raúl, Andrey; Pikachu, Maxi e Wagner.

Escalação interessante até, apesar de não gostar muito do Wagner. Vamos ver como vai se comportar em campo.

Essa é a mesma escalação do jogo contra o Galo, bom resultado mas as circunstancias eram diferentes. Lá o empate era bom o resultado, mas hoje tem que vencer de qualquer jeito.

Eu trocaria o Desábato pelo Evander talvez, já que vamos ter que propor o jogo. 

Postado

O Castán mal chegou e está lesionado?
É isso mesmo?

Postado
Agora, Vitor-17 disse:

O Castán mal chegou e está lesionado?
É isso mesmo?

Pior que foi em um lance de jogo que ele machucou, caiu sobre o ombro no jogo contra o Ceará.

Postado
Agora, davidreisc disse:

Pior que foi em um lance de jogo que ele machucou, caiu sobre o ombro no jogo contra o Ceará.

Pô, mas eu ouvi agora na transmissão sobre isso.
A maioria das lesões são no ombro pelo que entendi.

Aí nem dá pra criticar muito o preparador.

Postado
Agora, Vitor-17 disse:

Pô, mas eu ouvi agora na transmissão sobre isso.
A maioria das lesões são no ombro pelo que entendi.

Aí nem dá pra criticar muito o preparador.

No caso a do Castán sim.

Já as lesões do Breno e Ramon já são bem recorrentes, Thiago Galhardo também me pareceu típico caso de falta de preparação. Giovanni Augusto também é outro bixado, mas esse aí fora é reforço. E nem é só isso, o ano inteiro é assim.

Postado

Ramon e Giovanni Augusto tinham lesões frequentes até aqui no Corinthians.
Breno e Thiago Galhardo acho que também sofriam com isso.

É uma questão de ao menos se avaliar cada caso e fazer uma preparação em cima deles, mas aí depende deles também.

Postado
2 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Ramon e Giovanni Augusto tinham lesões frequentes até aqui no Corinthians.
Breno e Thiago Galhardo acho que também sofriam com isso.

É uma questão de ao menos se avaliar cada caso e fazer uma preparação em cima deles, mas aí depende deles também.

A crítica que se faz não é por lesões específicas. É que na gestão anterior foi inaugurado o CAPRRES, que é um centro de reabilitação onde melhoraria essa questão das lesões e o que se viu depois foi o time seguindo sofrendo com esse problema. 

Breno, Giovanni Augusto e Ramon são jogadores que ficaram mais tempo indisponíveis nessa temporada do que aptos a jogar.

Postado

Tem que colocar alguém para criar, não tem ninguém nem pra ajudar o Máxi quando ele fizer o pivô.

Postado (editado)

Máxi é a melhor contratação do ano fácil

Editado por davidreisc
Postado

Replay do jogo contra o Ceará.

Como toma gol pelo alto esse time...pqp mesmo

Postado

Maxi Lopez joga demais.

Postado

Maxi Lopez monstro demais. Já tinha feito bons jogos antes, tava merecendo um gol e logo um decisivo assim.

Postado

Que homem!! Monstro!

Como é bom ter centroavante..nem lembro a última vez que eu tive esse privilégio!

Em 18/07/2018 at 16:21, Léo R. disse:

E a contratação de Maxi LA BARBIE Lopez?

EL CORNO marcou apenas 6 em 29 jogos na temporada passada. Ambos os números são baixos, tanto de gols quanto o de partidas realizadas, se considerar que o brasileirão tem 38 rodadas no total. Além disso, nem no "auge" dele eu achava um bom jogador. Não sei o que o vasco espera dele, mas ele não é solução pra nada.

Fica com o André Balada hahahahaha

Postado

Que assistência do Maxi, puta que pariu

Postado

Que partida absurda do Maxi, tá louco! 

Tudo caminhava para um empate que complicaria muito as coisas. Fez muita diferença, 3 pontos importantíssimos graças a ele, uma pena que leva tanto cartão...mas acho que poupará ele do desgaste na quarta e estar bem no fim de semana.

Postado

Ou o Maxi mudou MUITO ou a régua de vocês ta muito baixa hahaha

Postado
7 minutos atrás, a.giraffones disse:

Eu que não sou vascaíno senti falta de uma atacante desses aqui, hahaha.
Ele ganhou o jogo sozinho, 2 assistências + 1 gol.

Postado
16 minutos atrás, a.giraffones disse:

O cara tá fora de forma, ganhou o jogo sozinho hoje. Já tem 1 gol e 3 assistências em 4 jogos (3 saindo como titular), contra o Galo levou muito perigo e hoje fez muito bem o pivô e ganhava quase tudo pelo alto. Na escassez de centroavantes do futebol brasileiro, até um cara técnico e já em fim de carreira na Europa vai bem.

Postado

Todo mundo já sabia, mas agora é oficial. O Bigode segue invicto como interino, mas pela escalação inicial de hoje e contra o Ceará mostrou que não tinha condições de assumir esse time. Boa sorte ao Valentim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...