Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

Castán parece que vem mesmo. Se for 20% do que era no Corinthians já é 50x melhor do que o Desgraça, Jomar e Werley juntos. E espero que não seja de vidro.

Agora é esperar as prováveis porradas contra SPFC e Palmeiras e torcer pro Jeguinho ser demitido antes que sacramente o nosso quarto rebaixamento. Sorte nossa que tem times piores no Brasileiro como Sport, Chapecoense, Ceará, Vitória, Paraná e Atlético PR e mesmo com o Jeguinho podemos ficar fora da Zona.

Postado

Mano, tive um problema de memória agora: o T. Galhardo tava negociando com a Chapecoense ou eu que sonhei que ele tinha acertado com eles mesmo? Juro que não tô de zoa. Vi agora que ele vai renovar até 2019 e fiquei "UÉ" hahahahaha

Postado

Pensando na grande chance do Maxi ser um novo Luís Fabiano, até que faz sentido a contratação.

Postado

Na boa, podem dizer que foram os erros individuais que fizeram a derrota hoje. Concordo em partes, mas dava para sair sem perder esse jogo se o treinador tivesse o mínimo de ousadia. O Giovanni Augusto estava fazendo uma das suas melhores partidas em muito tempo, pra que tirar o cara? LG por Rafael Galhardo, por que não ir pra cima nos minutos finais? já estávamos perdendo mesmo..

Esse texto ilustra bem o que eu penso da partida de hoje

Postado

O nosso treinador é medíocre, mas na boa, o elenco é horroroso. Ricardo Graça em mais uma partida desastrosa, vai ver o Morumbi ficava na altitude também.. 

Luiz Gustavo é jogador de time pequeno, e está fora de posição. Não dá pra esperar tanto de um merda desse, o Henríquez é outro fraco. Enfim, o time é um LIXO.

Postado
2 horas atrás, bernardog disse:

O nosso treinador é medíocre, mas na boa, o elenco é horroroso. Ricardo Graça em mais uma partida desastrosa, vai ver o Morumbi ficava na altitude também.. 

Luiz Gustavo é jogador de time pequeno, e está fora de posição. Não dá pra esperar tanto de um merda desse, o Henríquez é outro fraco. Enfim, o time é um LIXO.

Os reforços precisam estrear logo. Breno e Castán vai ser uma dupla interessante. O problema é que não temos elenco e peças de reposição aceitáveis, o negócio vai ser torcer pra ficar na metade da tabela e tentar acertar o time pro ano que vem. Sabemos que esse ano o time foi montado propositalmente pra se foder (valeu, Eurico), mas aos poucos o Golpello está se livrando das amebas e trazendo jogadores ao menos interessantes.

Postado
31 minutos atrás, Galford Strife disse:

Os reforços precisam estrear logo. Breno e Castán vai ser uma dupla interessante. O problema é que não temos elenco e peças de reposição aceitáveis, o negócio vai ser torcer pra ficar na metade da tabela e tentar acertar o time pro ano que vem. Sabemos que esse ano o time foi montado propositalmente pra se foder (valeu, Eurico), mas aos poucos o Golpello está se livrando das amebas e trazendo jogadores ao menos interessantes.

Exatamente, na parte em que disse que o time foi feito propositalmente para se fuder.

Se ficassem: Matheus Vital, Anderson Martins, Paulinho (vendido cedo e mal), Madson e Nenê o time estaria interessante com as chegadas de Castán e Maxi López (?). O futebol brasileiro é fraco, nivelado por baixo. Não é difícil fazer um time pra brigar para ficar entre os 6/7 primeiros. É que o nosso club ronda um amadorismo misturado com safadeza gigante e por isso estamos na merda que nos encontramos.

Postado

Às vezes me dá um desânimo tão grande com o Vasco que tenho vontade de torcer só para o Rio Branco, ou para um time pequeno qualquer.

Postado
28 minutos atrás, bernardog disse:

Exatamente, na parte em que disse que o time foi feito propositalmente para se fuder.

Se ficassem: Matheus Vital, Anderson Martins, Paulinho (vendido cedo e mal), Madson e Nenê o time estaria interessante com as chegadas de Castán e Maxi López (?). O futebol brasileiro é fraco, nivelado por baixo. Não é difícil fazer um time pra brigar para ficar entre os 6/7 primeiros. É que o nosso club ronda um amadorismo misturado com safadeza gigante e por isso estamos na merda que nos encontramos.

Nenê já tava louco pra sair a mais de 1 ano. O absurdo foram as vendas do Vital e do Paulinho (que a gente já esperava que fosse vendido, até pela multa baixa..mas por um valor bem abaixo da multa foi demais pqp).

O Maxi deve ser relacionado já na quinta e o Castán tem que entrar em forma o quanto antes, essa defesa do jeito que está não dá. Na lateral-direita, tem o Lorran para estrear, como certeza deve ser melhor que o LG improvisado.

Postado

Z4 tá perto, se entrar não sai mais.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse time ainda vai falir, tenho certeza. Chegou em um nível supremo de amadorismo, só milagre salva.

Postado
14 horas atrás, davidreisc disse:

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/36390-apesar-de-o-vasco-divulgar-lista-com-maxi-atacante-nao-esta-inscrito-na-sul-americana

Amadorismo surreal dessa diretoria, divulgam e relacionam um jogador para um jogo que ele nem pode jogar. 

A diretoria vinha acertando demais pra ser verdade. É muito amadorismo. Pior coisa foi o golpe que aconteceu, tenho certeza que com o Brant essas merdas não aconteceriam... Mas infelizmente temos que esperar as próximas eleições, pelo menos o Golpello serviu pra tirar o Eurico e está melhorando um pouco as coisas...

Postado

Menino Jorginho vai jogar pelo emprego hoje. Se perder pode até não cair hoje, mas vai ser questão de tempo...

Postado

A meta é fazer 46 pontos e ficar na Série A, foda-se a Sul Americana

Infelizmente no momento do Vasco não podemos almejar nada de positivo. Vou torcer pra passar pq o lado torcedor falar mais alto, mas se sair nao estou nem aí, jorginho mete o pé e a gente pode se livrar desse encosto

Postado

Evander nem no banco. 

A escalação é isso aí mesmo, não tem muito o que questionar...vamos ver a postura.

Postado

Que que o Wagner tá fazendo no Vasco ainda, hein? Esse inútil nem no banco é pra ficar, prefiro o Cosendey, mesmo sendo de outra posição.

Postado

Esse Giovanni Augusto é horroroso, errando tudo e mais um pouco. Thiago Galhardo e Pikachu que estão salvando.

Postado

Erra gol demais, assim fica difícil...já era pra ter aberto o placar. A zaga dando aqueles sustos habituais, não passa segurança nenhuma. Se não fizer um gol até os 20’ do 2T, pode desistir.

O certo era tirar esse merda do Giovanni Augusto, aí olha pro banco e tem Wagner pra posição. Pqp mesmo.

Postado

Time criando como nunca, finalizando mal como sempre.

Aposto um açaí completinho que vai tomar gol lá pelos 30, pra depois marcar de pênalti e o jogo termina em 1x1.

Postado

Eu tiraria o Giovani Augusto, colocaria o Kelvin e partia pra um 4-2-3-1 com Pikachu na esquerda e, Galhardo meia-atacante e Kelvin na direita. Tenta cavar um pênalti aí.

Postado

Vai colocar Caio Monteiro. Eu preferia o Kelvin. Mais rápido, e querendo ou não, mais "driblador" também. O lance final de ambos é parecido, quase nulo.

Postado

Mano acho que esse aí é o melhor jogo do Vasco no ano. Só que a finalização dos caras é horrível. Era jogo pra uns 4x0 sendo generoso ainda, na moralzinha.

PS: orra Jorginho, tirar o Deusábato? Tá certo que é volante, mas tá bem na partida, tira o Giovanni Augusto que tá nulo.

Postado

Pode desistir..se tiver mais 180 min, não faz gol 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...