Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Em uma partida, sim. Ele tirou um zagueiro (não lembro porque) e recuou o Jorge Henrique pra lá, se não me engano, jogou mais de 15 minutos na zaga.

Detalhe: foi bem.

Hahah o que ele sabe fazer de melhor é marcar, então não é tão surpreendente. Acho que ele teria uma carreira mais significativa se tivesse se aceitado como lateral.

Postado
53 minutos atrás, Eucks disse:

Hahah o que ele sabe fazer de melhor é marcar, então não é tão surpreendente. Acho que ele teria uma carreira mais significativa se tivesse se aceitado como lateral.

Kkkkkkk sempre achei isso também, ele marca melhor do que ataca. Ele e Romero (esse a partir de 2017), deveriam ser laterais.

Postado
9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O negócio é torcer. Eu preferia a continuidade do Bigode.t Entretantocomparar Campelo e Eurico é demais.

Eu daria uma oportunidade ao Valdir e esperaria a Copa terminar. Seriam 3 jogos para analisar o trabalho do cara.

PS: O Campelo só está como presidente porque se aliou ao Euvirus no golpe. Farinha do mesmo saco.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Eu daria uma oportunidade ao Valdir e esperaria a Copa terminar. Seriam 3 jogos para analisar o trabalho do cara.

PS: O Campelo só está como presidente porque se aliou ao Euvirus no golpe. Farinha do mesmo saco.

Hoje ele arrumou bem a defesa e deu oportunidade para os garotos, pelo menos uma chance ele devia ter. Mas essa contratação do Jorginho foi puramente política, fez a vontade do Eurico em troca de apoio no conselho.

Postado

Viram a palhaçada que rolou ontem na sede da Lagoa? Agora o Monteiro virou Benemérito...

Postado
53 minutos atrás, Galford Strife disse:

Viram a palhaçada que rolou ontem na sede da Lagoa? Agora o Monteiro virou Benemérito...

Cara da até raiva, simplesmente não tem como nos livrar desses caras. 

Postado (editado)

De ontem, não tive muito tempo de comentar no fórum:

- Bom ver o Ramon de volta, finalmente temos um lateral;

- Paulão não dá mais, é repetitivo mas é incrível como esse indivíduo sempre volta. Se o Zé Ricardo não entendia isso, espero que o Jorginho entenda;

- Luíz Gustavo é a menos pior opção pra lateral direita;

- Pikachu é de longe o melhor jogador do Vasco, isso não é dúvida pra ninguém. Gostei do Giovanni Augusto, se as lesões deixarem ele pode ser um dos mais importantes do time.

No mais, 3 pontos importantes. Nossa briga é pelos 46, depois disso pensamos em algo. Soma e segue.

edit.

No início da rodada os cinco primeiros eram: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético MG e Cruzeiro.

Não perdermos para nenhum desses, já que ainda não pegamos o Palmeiras. São jogos que a técnica não ajuda, mas se compensam com raça. O que tem que melhorar é alguns pontos inaceitáveis que a gente perde: Vitória em casa, mesmo o Bahia que faz uma campanha horrorosa.

Editado por davidreisc
Postado
1 hora atrás, davidreisc disse:

- Paulão não dá mais, é repetitivo mas é incrível como esse indivíduo sempre volta. Se o Zé Ricardo não entendia isso, espero que o Jorginho entenda;

- Pikachu é de longe o melhor jogador do Vasco, isso não é dúvida pra ninguém. Gostei do Giovanni Augusto, se as lesões deixarem ele pode ser um dos mais importantes do time.

No mais, 3 pontos importantes. Nossa briga é pelos 46, depois disso pensamos em algo. Soma e segue.

edit.

No início da rodada os cinco primeiros eram: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético MG é Cruzeiro.

Não perdermos para nenhum desses, já que ainda não pegamos o Palmeiras. São jogos que a técnica não ajuda, mas se compensam com raça. O que tem que melhorar é alguns pontos inaceitáveis que a gente perde: Vitória em casa, mesmo o Bahia que faz uma campanha horrorosa.

Aposto um dinheiro como não joga mais 3 jogos seguidos... Isso pq ainda tem a parada pra Copa. Isso daí é um sangue suga rapa.

Postado
10 minutos atrás, Lewiks disse:

Aposto um dinheiro como não joga mais 3 jogos seguidos... Isso pq ainda tem a parada pra Copa. Isso daí é um sangue suga rapa.

Esse aí se jogar bem é bônus na verdade, não dá pra planejar um time com ele.

Postado

E pensar que o próprio Jorginho atrasou o desenvolvimento do Pikachu, deixando ele mofar no banco para o Mádson na LD e para o Jorge Henrique na PE.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

E pensar que o próprio Jorginho atrasou o desenvolvimento do Pikachu, deixando ele mofar no banco para o Mádson na LD e para o Jorge Henrique na PE.

Triste, mas o Pikachu nunca rendeu bem na lateral. Eu reclamava na época porque o Madson simplesmente não tinha condição nenhuma de ser titular, era simplesmente horroroso..e agora estamos 2 anos depois sentindo falta dele, só com o Rafael Galhardo como LD de ofício.

Não confio muito no LG, ainda acho que essa é a posição mais carente do time. Com o risco de saída do Rios, temos que contratar um centroavante. O clube foi atrás do Gilberto que pediu 500(!!!!) mil, e acabou indo pro Bahia. 

Postado
20 horas atrás, davidreisc disse:

edit.

No início da rodada os cinco primeiros eram: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético MG e Cruzeiro.

Eu ainda acrescento que o Ricardo tem que ser titular nesse time. Dupla ideal hoje é ele com o Breno, quando este voltar.

Postado

Ricardo é titular incontestável nesse time do Vasco. O pior é que ele nem é isso tudo, ele é só um zagueiro "bom", mas a torcida tá tão fodida de ver Paulão, Erazo e por ai vai, que quando aparece um cara que faz o seu trabalho direito a gente já acha que ele é o próximo Beckenbauer.

A lateral direita que me preocupa no Vasco. Pra mim o Vasco nem tem lateral direito nesse ano. LG de lateral não me convence e Galhardo nem sei pq veio, talvez pra fazerem piada com o outro Galhardo (que esse sim joga alguma bola). Pior ainda que nem na base a gente tem um lateral direito pronto pra jogar.

Postado

Li por aí que o contrato do Pikachu vence em Dezembro e ainda não renovaram, é isso mesmo?

Se for, duvido que dure muito em São Januário. Mais quinze dias e pode assinar com quem quiser...

Postado
2 horas atrás, joledeca disse:

Li por aí que o contrato do Pikachu vence em Dezembro e ainda não renovaram, é isso mesmo?

Se for, duvido que dure muito em São Januário. Mais quinze dias e pode assinar com quem quiser...

Pelo que eu li, está negociando a renovação.

3 horas atrás, marciof89 disse:

Ricardo é titular incontestável nesse time do Vasco. O pior é que ele nem é isso tudo, ele é só um zagueiro "bom", mas a torcida tá tão fodida de ver Paulão, Erazo e por ai vai, que quando aparece um cara que faz o seu trabalho direito a gente já acha que ele é o próximo Beckenbauer.

A lateral direita que me preocupa no Vasco. Pra mim o Vasco nem tem lateral direito nesse ano. LG de lateral não me convence e Galhardo nem sei pq veio, talvez pra fazerem piada com o outro Galhardo (que esse sim joga alguma bola). Pior ainda que nem na base a gente tem um lateral direito pronto pra jogar.

Primeiro que o LG foi contratado pra ser zagueiro e não lateral, só aí a gente já vê que tem uma carência no elenco. 

Postado
13 horas atrás, davidreisc disse:

Triste, mas o Pikachu nunca rendeu bem na lateral. Eu reclamava na época porque o Madson simplesmente não tinha condição nenhuma de ser titular, era simplesmente horroroso..e agora estamos 2 anos depois sentindo falta dele, só com o Rafael Galhardo como LD de ofício.

Não confio muito no LG, ainda acho que essa é a posição mais carente do time. Com o risco de saída do Rios, temos que contratar um centroavante. O clube foi atrás do Gilberto que pediu 500(!!!!) mil, e acabou indo pro Bahia. 

Eu achava ele menos ruim na LD que o Mádson. Talvez desse pra melhorar a parte defensiva nesse tempo. Mas eu também prefiro ele no ataque.

Eu iria atrás do Gilberto também, mas 500k? Tá achando que é o Ricardo Oliveira? Nem a pau!

Queria que essa base revelasse um moleque tipo o Pedro, mas a situação tá triste.

Postado
2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu achava ele menos ruim na LD que o Mádson. Talvez desse pra melhorar a parte defensiva nesse tempo. Mas eu também prefiro ele no ataque.

Eu iria atrás do Gilberto também, mas 500k? Tá achando que é o Ricardo Oliveira? Nem a pau!

Queria que essa base revelasse um moleque tipo o Pedro, mas a situação tá triste.

O Vasco ofereceu 200k no Gilberto e ele não aceitou,  esse cara não tem noção da realidade. Tá mais que certo em desistir.

Postado

500k você paga em jogador que resolve o jogo sozinho, não em atacante que depende dos outros pra dar a bola pra ele. Tá certo mesmo em desistir. 

Postado

Convenhamos que 200k(!!!!!!!!!onze111!!!) no Gilberto é dinheiro pra caralho. Maluco ta pensando o que?

Os numeros $$$$ no futebol estão absurdos, qualquer pereba quer um caminhão de dinheiro.

Postado
16 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Convenhamos que 200k(!!!!!!!!!onze111!!!) no Gilberto é dinheiro pra caralho. Maluco ta pensando o que?

Os numeros $$$$ no futebol estão absurdos, qualquer pereba quer um caminhão de dinheiro.

E o pior que isso é culpa dos clubes que pagam...

Postado (editado)
9 horas atrás, Galford Strife disse:

E o pior que isso é culpa dos clubes que pagam...

É a carência de centroavantes no mercado.

Pelo visto, já temos nosso lateral-direito. Li em alguns lugares que ele é bom. Se fizer o básico, já é muito melhor que o Rafael Galhardo.

Essa é a pedida do Rios para continuar no Vasco. Muito caro, vai com Deus...no entanto, não teremos nenhum centroavante no elenco.

Editado por davidreisc
Postado

Acabei de ver isso aí no Facebook, tá maluco, Ríos só joga porque não tem ninguém melhor, e porque o Riascos conseguiu ser pior que ele.

Mete Pikachu de falso 9 que ele ganha até Bola de Ouro

Postado

Valores para o @VascodaGama manter o Andrés Rios: 

€ 800 mil por 50% dos direitos econômicos; 
R$ 700 mil de luvas; 
Contrato de 3 anos com salário de R$ 270 mil no 1º ano, 
R$ 280 mil no 2º e 
R$ 290 mil no 3º; 
+ comissão de 7% sobre o valor total do acordo, cerca de R$ 1 milhão. 

Tá de sacanagem com a minha cara. Pode liberar.

Postado
7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Valores para o @VascodaGama manter o Andrés Rios: 

€ 800 mil por 50% dos direitos econômicos; 
R$ 700 mil de luvas; 
Contrato de 3 anos com salário de R$ 270 mil no 1º ano, 
R$ 280 mil no 2º e 
R$ 290 mil no 3º; 
+ comissão de 7% sobre o valor total do acordo, cerca de R$ 1 milhão. 

Tá de sacanagem com a minha cara. Pode liberar.

Imagina se ele fizesse gol hahahaha 

Agora é tentar um empréstimo de um centroavante razoável no mercado e ir lançando o Hugo Borges aos poucos. 

Postado
17 horas atrás, EduFernandes disse:

Acabei de ver isso aí no Facebook, tá maluco, Ríos só joga porque não tem ninguém melhor, e porque o Riascos conseguiu ser pior que ele.

Mete Pikachu de falso 9 que ele ganha até Bola de Ouro

O jeito vai ser jogar com Falso 9 mesmo, ou trazer alguém razoável, problema é achar...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...