Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
  Em 01/04/2025 em 17:40, Leho. disse:

Eu não vejo tantos jogos do Vasco realmente, mas do pouco que eu conhecia do PH eu sempre achei ele regular, minha surpresa foi por ver ele jogando além desse patamar manja? Hahahaha. Pra mim ele foi um dos melhores em campo, sem brincadeira. Foi quem mais desafogou a saída de bola, p. ex.

Expand  

Eu vejo alguns jogos do Vasco, porque dei o azar de boa parte dos meus amigos serem vascaínos kkkkk tem até um bar do Vasco bem próximo da onde eu moro e as vezes eu vou lá descaracterizado pra assistir o jogo com a galera, a energia é massa.

E sobre o PH, o sentimento é bem o que o Marcio falou: pelo o que eu vejo, os vascaínos em geral vêem ele como um lateral que entrega bastante pro valor gasto nele e pela expectativa gerada. Quem não conhece realmente se espanta e acha que o sujeito tá indo bem acima do que pode oferecer, sendo que ele tá aí já um tempo entregando bem. Eu acho que o marketing dele que não é muito bom kkk os holofotes ficam mais em cima do Piton, que tá ali contribuindo com gols e assistências, mas o PH é bem importante pra equipe também.

No geral, o setor defensivo do Vasco tem dois bons laterais e um bom goleiro, o que fode na defesa dos caras é a zaga, que ano após ano consegue ser renovada com um bando de bagre.

Postado
  Em 02/04/2025 em 22:23, StrongAxe disse:

que ano após ano consegue ser renovada com um bando de bagre.

Expand  

O mais difícil o Vasco conseguiu, que foi ter goleiros e laterais bons e reservas satisfatórios. Mas a zaga não tem uma unidade de jogador hahahahah e as contratações desse ano foram horrorosas.

Ontem o Lemos teve bons momentos e ao mesmo tempo falhou em um gol. É muito estressante essa indefinição com a zaga.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/04/2025 em 17:35, Fujarra disse:

O mais difícil o Vasco conseguiu, que foi ter goleiros e laterais bons e reservas satisfatórios. Mas a zaga não tem uma unidade de jogador hahahahah e as contratações desse ano foram horrorosas.

Ontem o Lemos teve bons momentos e ao mesmo tempo falhou em um gol. É muito estressante essa indefinição com a zaga.

Expand  

Eu gosto do João Victor, mas ele é um cara ainda instável e precisaria de um zagueiro de alto nível ao lado dele pra auxiliá-lo e até mesmo tutorá-lo. Pra mim o pecado é aí: não trouxeram essa peça pra fardar ao lado dele. O Lemos é razoável e só.

• Diretor Geral
Postado

O bichão ficou puto, hein? Hahahahaha... e aí, tá certo em dar esse tipo de declaração? Vi um pessoal dizendo que não.

Postado

Por que o Vasco poupou ontem??

@Fujarra @EduFernandes

Postado
  Em 06/04/2025 em 17:21, Lewiks disse:

@Fujarra @EduFernandes

Expand  

Bom, o jogo contra o Puerto Cabello é terça agora, imagino que pela proximidade tentaram poupar, mas não vi muito sentido nessa decisão não, time veio de um tempo só com treinamento e não dá pra esticar a corda um pouco agora? poupar só o Coutinho até seria ok mas...

A real é que o preparamento físico do Vasco é horroroso mesmo.

Postado
  Em 06/04/2025 em 20:03, Fujarra disse:

Bom, o jogo contra o Puerto Cabello é terça agora, imagino que pela proximidade tentaram poupar, mas não vi muito sentido nessa decisão não, time veio de um tempo só com treinamento e não dá pra esticar a corda um pouco agora? poupar só o Coutinho até seria ok mas...

A real é que o preparamento físico do Vasco é horroroso mesmo.

Expand  

Ou seja... Pouparam num jogo de Brasileirão, que vocês não vão ter uma vida fácil, pra priorizar o lixo da SulAmérica 

Postado
  Em 06/04/2025 em 20:05, Lewiks disse:

Ou seja... Pouparam num jogo de Brasileirão, que vocês não vão ter uma vida fácil, pra priorizar o lixo da SulAmérica 

Expand  

Ah, mas com relação a isso o desejo da diretoria tá muito claro desde o início do ano: querem lutar pelo título da Sula.

Postado
  Em 06/04/2025 em 21:44, Fujarra disse:

Ah, mas com relação a isso o desejo da diretoria tá muito claro desde o início do ano: querem lutar pelo título da Sula.

Expand  

Mas tem que lembrar de lutar por um brasileirão digno tbm neh!?

Uma parada que dirigente de time grande tem que entender é que um time do tamanho do Vasco a pressão é muito maior. Se tu pegar o time do Vasco e colocar a camisa do Mirassol, eles vão ficar em 6, 7 no Brasileirão, com a camisa do Vasco, pesa, é mais difícil de jogar... Um sequência de resultados ruins pode colocar o time num dragão difícil de sair.

• Diretor Geral
Postado
  Em 06/04/2025 em 20:05, Lewiks disse:

Expand  

Mas assim, vamos combinar que na CNTP esse jogo contra o Cortinas no Impressorão já era mesmo jogo pra pontuar pouco. A luta do Vasco é contra outros clubes, ali os 3pts eram claramente dos anfitriões em tese.

Postado
  Em 06/04/2025 em 21:44, Fujarra disse:

Expand  

Em 06/04/2025 em 23:14, Leho. disse:

Mas assim, vamos combinar que na CNTP esse jogo contra o Cortinas no Impressorão já era mesmo jogo pra pontuar pouco. A luta do Vasco é contra outros clubes, ali os 3pts eram claramente dos anfitriões em tese.

Expand  

O grande problema não é nem a derrota contra o Corinthians, é o excesso de otimismo no planejamento da temporada. Na atual realidade do Vasco, pensar em lutar pelo título da Sul-Americana e dizer que o elenco é de G8 é, no mínimo, muito ousado. Ter poupado sábado é sinal de que essa miragem não tá só no discurso; eles realmente estão achando que o rebaixamento não é um risco real e que a Sul-Americana é um título palpável. 

Seria muito importante pra autoestima do torcedor voltar a ganhar um título depois de muito tempo, mas mais importante é não cair pra Série B. Todo ano tem clube negligenciando o Brasileirão e flertando com o perigo. 

Postado
  Em 07/04/2025 em 09:48, JGDuarte disse:

O grande problema não é nem a derrota contra o Corinthians, é o excesso de otimismo no planejamento da temporada. Na atual realidade do Vasco, pensar em lutar pelo título da Sul-Americana e dizer que o elenco é de G8 é, no mínimo, muito ousado. Ter poupado sábado é sinal de que essa miragem não tá só no discurso; eles realmente estão achando que o rebaixamento não é um risco real e que a Sul-Americana é um título palpável. 

Seria muito importante pra autoestima do torcedor voltar a ganhar um título depois de muito tempo, mas mais importante é não cair pra Série B. Todo ano tem clube negligenciando o Brasileirão e flertando com o perigo. 

Expand  

Eu concordo com você. Sendo honesto, não acho que esse time é time pra lutar contra o Z4, mesmo porque esse ano tem bastante candidato ao rebaixamento, mas não seria um absurdo se acontecesse (vide os últimos 732 anos). De qualquer forma, pensar em título de Sula e achar que é top 8 times do Brasil chega a ser bisonho. Mesmo porque a espinha dorsal do ano passado não era nada demais e as contratações foram basicamente patéticas. O Vasco é um eterno time "que está se montando". É impossível levar a sério qualquer luta por título hoje.

Mas o planejamento da diretoria é claramente esse, o Pedrinho realmente deve achar possível vencer a Sula hahahha surreal.

Postado
  Em 06/04/2025 em 17:21, Lewiks disse:

@Fujarra @EduFernandes

Expand  

Carille é corinthiano

• Diretor Geral
Postado

Vegetti começou esse BR voando hein, hahahaha... tá fedendo a gol. Mas o placar de ontem pra mim é enganoso, novamente achei esse time do Carille com problemas (especialmente ofensivos). Time do Sport esteve melhor organizado, mas não tiveram contundência pra vencer o Léo Jardim.

E aí quando a bola chegou no Vegetti, ele guardou. Mas precisam melhorar porque a hora que a bola do CA começar a bater na trave, vai complicar.

Postado

DOIS GOLS DO PEDRO RAÚL. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 16/04/2025 em 12:37, EduFernandes disse:

DOIS GOLS DO PEDRO RAÚL. 

Expand  

KARMA é o nome disso.

Postado

DOIS GOLS DO PEDRO RAÚL. 

Expand  

Poderia ser pior.

Poderia ser dois gols do Reinaldo + dois gols de canhota de Daniel Borges (ele é destro)

Postado

DOIS GOLS DO PEDRO RAÚL. 

Expand  

Eu nem me surpreendi, lei do ex quando é contra o Vasco é um absurdo.

• 2 semanas atrás...
Postado
  Em 20/12/2024 em 16:22, EduFernandes disse:

Imagino que lá pra agosto já vai ser demitido.

Expand  

Vai se ferrar, eu ainda sou muuuuito otimista com essas bizarrices kkkkkkk. Foi-se na metade do tempo.

Postado
  Em 28/04/2025 em 01:56, EduFernandes disse:

Vai se ferrar, eu ainda sou muuuuito otimista com essas bizarrices kkkkkkk. Foi-se na metade do tempo.

Expand  

Se cavar meus comentários vai provavelmente achar eu falando que ele iria cair com umas 4 rodadas de brasileiro. Fui tão certeiro que ele caiu literalmente NO MESMO DIA que os Diaz hahahahah

Enfim, estão preparados para o retorno do grande JORGINHO?

Postado
  Em 28/04/2025 em 00:56, Leho. disse:

E caiu:

Expand  

Ainda bem que o Pedrinho esperou fecharmos com o Dorival. Era certo que pintaria no Corinthians. 

Postado

É muito engraçado ver o Pedrinho, que na televisão era todo eloquente e cobrava mais tempo pros técnicos, mandando o Carille embora na sexta rodada hahahahaha

Futebol brasileiro é isso, não tem jeito. E nunca vai mudar a menos que quem organiza a porra toda (que é a dona CBF), institua um limite no número de trocas de comando ou algo do tipo.

Pra mim, tinha que ter janela de treinador, igual é pros jogadores, uma no início e uma no meio do ano. Se o treinador se demitir fora dessas janelas, o clube que se vire com um técnico interino, registrado previamente no início da competição.

Só assim pra parar com essa insanidade total que é aqui no Brasil, com essa ciranda de técnicos caçadores de multa rescisoria.

Postado
  Em 28/04/2025 em 14:23, StrongAxe disse:

É muito engraçado ver o Pedrinho, que na televisão era todo eloquente e cobrava mais tempo pros técnicos, mandando o Carille embora na sexta rodada hahahahaha

Futebol brasileiro é isso, não tem jeito. E nunca vai mudar a menos que quem organiza a porra toda (que é a dona CBF), institua um limite no número de trocas de comando ou algo do tipo.

Pra mim, tinha que ter janela de treinador, igual é pros jogadores, uma no início e uma no meio do ano. Se o treinador se demitir fora dessas janelas, o clube que se vire com um técnico interino, registrado previamente no início da competição.

Só assim pra parar com essa insanidade total que é aqui no Brasil, com essa ciranda de técnicos caçadores de multa rescisoria.

Expand  

Não faz a sentido a CBF se meter na administração dos clubes... Cada clube que achar que é melhor.

Postado
  Em 28/04/2025 em 14:29, Lewiks disse:

Não faz a sentido a CBF se meter na administração dos clubes... Cada clube que achar que é melhor.

Expand  

Exatamente.

Sejamos sinceros: treinador do Brasil tem prazo de validade. Normalmente o treinador que arruma a casa e termina bem uma temporada pelo clube, perde a mão no ano seguinte. É bizarro como isso se repete direto. Não sei se é apenas falta de paciência das torcidas e diretorias... acho que há mais caroço nesse angu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...