Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

É um pior que o outro, meu Deus.

O Antônio no ano passado me interessou, o trabalho dele no Cuiabá foi muito bom. Mas pelo trabalho que fez no Corinthians já deixou aquela desconfiança, eu não apostaria nele não.

• Diretor Geral
Postado

Só nome merda, pelo amor kkkkkkkkkkkkk! Assim fica difícil.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Só nome merda, pelo amor kkkkkkkkkkkkk! Assim fica difícil.

AGORA VAI

Postado

A gente fala que sempre dá pra piorar...

Como estão as apostas, chega à primeira rodada do Brasileiro?

Postado (editado)

Entre o Antônio e Carrille, mil vezes o sincerão. 

Queria acreditar no tuga, mas o trabalho dele no Corinthians foi tão, tão ruim que olha... Quaaase dá para colocá-lo ali do ladinho de Fernando Lázaro, o "analista". 

O ponto bom é que dificilmente vocês vão cair. O Carrille consegue arrancar alguns pontinhos preciosos no seu "jogo posicional". O ruim é que dificilmente vocês vão ganhar algo também, haha. 

Editado por Dan_Cunha
Postado

Como uma Diretoria que estava negociando com RENATO GAÚCHO passa a ter CARILLE como principal nome!?!? 

Postado
38 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Queria acreditar no tuga, mas o trabalho dele no Corinthians foi tão, tão ruim que olha... Quaaase dá para colocá-lo ali do ladinho de Fernando Lázaro, o "analista". 

Cara o do Carpini no Spfc tb, o Antônio e ele são muito parecidos, tiveram trabalhos bons em times menores e deram um passo maior que a perna, eu preferia ele ao Carille.

o que o Carille fez no Santos foi nojento, fez uma panela e quase fez o time perder uma joia, que é aquele moleque lá boliviano, podem esperar Giuliano e Gil no Vascão.

Postado
3 minutos atrás, Moura Edu disse:

Cara o do Carpini no Spfc tb, o Antônio e ele são muito parecidos, tiveram trabalhos bons em times menores e deram um passo maior que a perna, eu preferia ele ao Carille.

o que o Carille fez no Santos foi nojento, fez uma panela e quase fez o time perder uma joia, que é aquele moleque lá boliviano, podem esperar Giuliano e Gil no Vascão.

Mais ou menos. O António tem um problema preocupante, a meu ver. Ele tem aquela soberba portuguesa a lá Abel e outros tugas, com a diferença de não ter ganho nada. 

Postado

Carille perto do Antônio é um gênio. 

Postado

Vasco fechou com o Tche², acho uma boa pro Atleta e pro Vasco.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

AGORA VAI

MEU PAI AMADO HAHAHAHAHAHAHAH!

Olha, sinceramente... o vascaíno tem uma resiliência que eu invejo muito. É mt coisa ruim acontecendo há anos com os caras, tá maluco. Nem acho o Carille mau treinador mas porra, os caras estão sob controle de uma SAF né, dava pra pensar em algo melhor, mais propositivo, mais interessante.

Foram na "bola de segurança" pra tentar se segurar na Série A, e somente isso.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

MEU PAI AMADO HAHAHAHAHAHAHAH!

Olha, sinceramente... o vascaíno tem uma resiliência que eu invejo muito. É mt coisa ruim acontecendo há anos com os caras, tá maluco. Nem acho o Carille mau treinador mas porra, os caras estão sob controle de uma SAF né, dava pra pensar em algo melhor, mais propositivo, mais interessante.

Foram na "bola de segurança" pra tentar se segurar na Série A, e somente isso.

Que SAF?? 

Não tem SAF... É briga judicial, a empresa que comprou a SAF era maracutaia pura (até por isso conseguiu aprovação entre os beneméritos (múmias) que mandavam no Vasco. Hoje quem toca o clube é o síndico do clube social, o Pedrinho.

Postado
18 horas atrás, Masca disse:

Como uma Diretoria que estava negociando com RENATO GAÚCHO passa a ter CARILLE como principal nome!?!? 

"Gestaum proficional"

5 horas atrás, Lewiks disse:

Hoje quem toca o clube é o síndico do clube social, o Pedrinho

O mais bizarro é que ele dá as entrevistas batendo na tecla do profissionalismo, e na prática nada muda. Pô cara, se nem ele consegue (ou quer) resolver o problema lá avisa logo, que a gente já larga o time de mão de uma vez e para de ficar com expectativas. O que não pode é vir a público só pra pedir paciência e dizer que está mudando as coisas de maneira profissional, e trazer scout do Bangu, manter o preparador físico mesmo com o time morrendo em 30 minutos de jogo, só escolher técnico bizarro e por aí vai.

Sobre o Carille, eu particularmente não curto ele já faz uns bons anos. Desde 2017 não senti que nenhum trabalho dele engrenou da forma que era esperado, principalmente esse ano que foi desandando na série B a ponto de ganhar e ainda ser demitido. Tá que não tem opção boa disponível mesmo, mas aí eu sempre vou preferir ter um pouco mais de criatividade pra caçar alguém do que contratar um cara desses que já sabemos como vai ser. Imagino que lá pra agosto já vai ser demitido.

Postado

Ah esqueci de falar do Tchê Tchê. Por nome em si não me agrada tanto também, porque a torcida do Botafogo tava dizendo que ele já tava começando a jogar bem mal por lá. Mas, se o salário não for nenhum absurdo, pode ser um reserva ok.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

"Gestaum proficional"

Surreal vei. Perfis opostos!

Postado

Os caras não foram atrás de técnico melhor por ter vergonha do CT, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, Lewiks disse:

Que SAF?

Não tem SAF... É briga judicial, a empresa que comprou a SAF era maracutaia pura (até por isso conseguiu aprovação entre os beneméritos (múmias) que mandavam no Vasco. Hoje quem toca o clube é o síndico do clube social, o Pedrinho.

Ué, mas a questão judicial não reverteu o clube pro modelo associativo novamente, ele está sob gerência do Pedrinho hoje mas a qualquer momento pode retornar pras mãos da 777, ou pelo visto para o novo comprador. Voltar ao antigo modelo acho improvável.

Postado
Em 19/12/2024 em 18:33, Moura Edu disse:

Postado

só bucha

Postado
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Montando a panelinha novamente 

• Diretor Geral
Postado

Guilherme pro Vasco eu acho uma boa, fez ótima Série B e poderia agregar. Giuliano é bucha total.

Mas é isso aí, quiseram trazer o Carille agora aguenta, kkkkkkkkk...

p.s: ontem fecharam com um goleiro BR que estava na Europa, Daniel Fuzato.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...