Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Caixinha eu também fico meio reticente, apesar de ter tido um recorte bom com o Braga, esse ano foi horroroso né? Não sei, mas olhando pelo perfil ele seria uma opção a se cogitar sim, sem dúvidas. 

E outra coisa nele e que parece ser super dependente de pontas também, igual o próprio Paiva. Saiu o Helinho o time acabou.

13 horas atrás, Leho. disse:

Não estou aqui defendendo o Galdames tá, mas porra... esse Sforza aí NUNCA me mostrou nada que justificasse o hype criado em torno do nome dele. Ele me parece franzino, sem mt disposição, não consegue ditar ritmo do time com passe, porra! Esse rapaz é bom no quê afinal? Hahahaha.

Não sei se os vascaínos tem essa mesma impressão, mas eu acho que esse "cartucho queimado" na contratação dele foi meio que mal investido até aqui.

p.s: fui ver e ele custou cerca de 24M de reais aos cofres do clube, porra kkkkkk!

Reforço de R$ 24 milhões, Sforza perde espaço no Vasco e vai para o fim da fila dos volantes | vasco | ge

Teoricamente ele é segundo volante desses que sai jogando né, mas não sei se por causa dos outros volantes do time não serem bons defendendo também (só o Hugo Moura é mais ou menos), ele não teve regularidade. E foi caro pakas mesmo. Pra tu ver, a janela desse ano mais uma vez foi de 100 milhões e o desempenho não mudou tanto KKKKKKK

Postado

Como técnico é burro também, sério. Eu não acredito que técnico faça milagre com time ruim. Tipo, se pegar o Guardiola e por no Vasco, eu acho que não chega nem perto de brigar pelo título. Porém, quanto pior o time , eu acho que mais simples tem que ser o trabalho do técnico. Tentar fazer as 2 linhas de 4 protegidas ou investir com 3 zagueiros se tiver jogadores para isso e esticadas em velocidades pelas pontas. Umas coisas simples, sem complexidade de jogo.

No Vasco , eu tentaria muricybol com Veretti e deixaria o coutinho jogando de Jorge Wagner, que era aquele maluco que fazia porra nenhuma, só batia falta e tocava de lado(torcida do SP já vem me xingar ahahah).

E também apostaria no time da torcida, colocar os caras que a torcida quer e se perder, a culpa fica meia dividida.

E agora um ponto que é o maior defeito de um técnico de futebol, não pode ser teimoso, principalmente com jogador ruim. Porra mano, tu se queimar por galdames é foda. Maluco é ruim nível hard. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...