Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Pude ver o jogo ontem, e realmente... o time perdeu consistência, deixou o Dragão jogar quase que à vontade e pra fechar o Paiva mexeu mal demais no 2T. Por detalhes não sai o empate no final, Victor Luís salvou uma bola crucial ali.

Léo Jardim é outro que insiste em salvar esse time hahahah, tá pegando mt.

Acho que o Vasco chegou num ponto interessante da CdBr, e a grande classificação pra mim foi em cima do Fortaleza na fase anterior, onde eliminaram um adversário claramente mais forte e mais estruturado. Contra o Dragão as chances estavam equiparadas, mas conseguiram se sair um pouco melhores (que gol foi aquele kkkkkkkk) e agora é torcer pro sorteio ajudar. Mas caso seja o fim da linha, acho que no geral foi positiva essa participação, dadas as circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooooooooooooooomo é bom ver tudo normal no meu Rio de Janeiro.

Mas que fique claro que o primeiro gol foi irregular. Eu até estava convencido do contrário, mas realmente nosso amigo Daronco fez a boa pro Vascão (talvez com a cabeça cheia de remorsos pela quantidade inesgotável de carcomidas que já deu na gente) e validou. De qualquer forma, o gol do honesto Victor Luis não dão margem para reclamação do fluzudo, que vai ficar mais um tempinho no Z4.

Payet é diferenciado demais até quando não participa de gol. Adshow também foi bem, mas pelo amor de Deus como é bom ter um Vegetti no time.

Resultado bom que permite ter uma semana pra trabalhar tranquilo, visando dar o troco no Criciúma domingo que vem. Tomara que semana que vem a gente tenha (enfim) resposta de contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Porra, como é que o Daronco não deu essa mão do Vegetti no primeiro gol? Hahahahaha essa nossa arbitragem, olha... mas esse argentino é pica mesmo, mesmo tendo sido irregular o cara é importantíssimo pro Vasco hoje, baita CA.

Ganhar clássico é sempre um "booster" importante, vamos ver se o Paiva volta a colocar o time nos trilhos na questão do rendimento.

 

9 horas atrás, Fujarra disse:

[...] Tomara que semana que vem a gente tenha (enfim) resposta de contratações.

Quais seriam essas respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Porra, como é que o Daronco não deu essa mão do Vegetti no primeiro gol?

E ele disse que bateu na barriga kkkkk um pândego. Mas foi gol de atacante, o cara manja.

 

1 hora atrás, Leho. disse:

Quais seriam essas respostas?

Vasco tá negociando com o Mauricio Lemos do Atlético-MG e parece que tem negociação com um ponta (que ninguém sabe quem é). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Lewiks disse:

O Fluminense é muito puta do Vasco... Independente da fase dos times, o final é sempre o mesmo.

Tava vendo o jogo ontem pensando nisso. Cacete, até em 2015 que o time caiu e quase n venceu ngm, venceu o Flu kkkkkkkkkkkkk é só ver uma cruz de malta que os caras passam mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Fujarra disse:

Vasco tá negociando com o Mauricio Lemos do Atlético-MG e parece que tem negociação com um ponta (que ninguém sabe quem é). 

Hummm, entendi. O Trikas negociou com esse mesmo Maurício também, mas deu algum tipo de rolo entre ele e o Galo e o negócio não andou. Ainda bem, não queria por aqui não hahahaha! Mas pode ser que ajude vocês, caso se concretize a transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Hummm, entendi. O Trikas negociou com esse mesmo Maurício também, mas deu algum tipo de rolo entre ele e o Galo e o negócio não andou. Ainda bem, não queria por aqui não hahahaha! Mas pode ser que ajude vocês, caso se concretize a transferência.

Também não tô muito empolgado não pq eu sei que ele anda apaixonado pelo DM, mas foi o melhor zagueiro do campeonato BR ano passado né? Até onde sei, o problema dele no galo é mais do Milito não gostar dele. Bom, considerando o atual status financeiro do Vasco, não dá pra pedir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Fujarra disse:

Também não tô muito empolgado não pq eu sei que ele anda apaixonado pelo DM, mas foi o melhor zagueiro do campeonato BR ano passado né? Até onde sei, o problema dele no galo é mais do Milito não gostar dele. Bom, considerando o atual status financeiro do Vasco, não dá pra pedir muito.

Ele teve um 2023 mt bom mesmo, não se trata de um bagre... meu receio com ele é essa questão do DM e por se tratar de um jogador oneroso à folha, né? Não deve ganhar pouco o rapaz hahaha! Mas de fato, se vier pro Vasco, a tendência é tomar a titularidade com certa folga e ajudar a melhorar o setor.

E quanto ao Hugo Moura, o que o sr. tem achado dele? Melhorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Fluminense cair esse ano ainda vai ser menos feio do que ter levado gol do Victor Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ele teve um 2023 mt bom mesmo, não se trata de um bagre... meu receio com ele é essa questão do DM e por se tratar de um jogador oneroso à folha, né? Não deve ganhar pouco o rapaz hahaha! Mas de fato, se vier pro Vasco, a tendência é tomar a titularidade com certa folga e ajudar a melhorar o setor.

E quanto ao Hugo Moura, o que o sr. tem achado dele? Melhorou?

Depois do jogo bisonho contra o Athlhethhicho phaarhanmahenshe eu acredito que ele vem jogando bem (na medida do possível pra um jogador do nível dele, claro) e acho que merece a titularidade. Se pegar as estatísticas dele no Sofascore vai ver que ele tem números honestos. No momento a dupla Cocão-Hugo Moura não me incomoda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Fujarra disse:

Depois do jogo bisonho contra o Athlhethhicho phaarhanmahenshe eu acredito que ele vem jogando bem (na medida do possível pra um jogador do nível dele, claro) e acho que merece a titularidade. Se pegar as estatísticas dele no Sofascore vai ver que ele tem números honestos. No momento a dupla Cocão-Hugo Moura não me incomoda. 

Legal, era o que eu imaginava dele dentro desse time mesmo, vocês estavam precisando urgentemente de um 1º volante de contenção naquele momento e ele é esse tipo de jogador (obviamente com suas limitações). Acho que vai continuar sendo útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluquinho terminou de aposentar o Cachorrão com essa arrancada aos 49' do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse time não dá.

Nem com o David metendo um puta golaço vocês conseguiram segurar a vantagem. Me ajuda aí, Vaxcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Nem com o David metendo um puta golaço vocês conseguiram segurar a vantagem. Me ajuda aí, Vaxcão.

Eu não consigo mais calcular a quantos anos esse time inventa de recuar pra segurar vantagem mesmo sabendo que isso vai dar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu não consigo mais calcular a quantos anos esse time inventa de recuar pra segurar vantagem mesmo sabendo que isso vai dar ruim

Não é só com vocês não, isso daí é uma praga desgraçada... parece vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo, perdemos 2 pontos de forma idiota com 100% de culpa do Léo (me recuso a escrever Pelé após Léo). Mas a nossa luta é essa daí mesmo, se manter na zona da Sula, enquanto for isso, eu não vou chorar. Mas se cair o rendimento de novo ao ponto de brigar pra não cair, ai vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo olhar a parte de baixo da tabela, ai fui ver por curiosidade e o vasco já está em 10. Deu uma recuperada bizarra. 

Esse ano o Vasco tem cara de 6º.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Fujarra disse:

[...] (me recuso a escrever Pelé após Léo).

Péo Lelé. Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2024 em 11:30, tod disse:

Não costumo olhar a parte de baixo da tabela, ai fui ver por curiosidade e o vasco já está em 10. Deu uma recuperada bizarra. 

Esse ano o Vasco tem cara de 6º.

Nem eu que sempre falei "dá pra pegar Libertadores" acredito que dá pra pegar Libertadores huahauhauha mas acho que a parte de cima é factível.

 

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/08/22/vasco-abre-conversas-para-contratar-rafael-toloi-da-atalanta.ghtml

Tolói é um zagueiro que sempre me agradou. Conseguiu chegar na seleção italiana (o que atualmente n diz porra nenhuma), é destro igual o João Victor, de bom passe e boa visão. E tá vindo de titulo por lá. O problema é que pelo que eu li, anda podre. Enfim, acho que agregaria demais. Tu que é tricolor @Leho., o que tem a dizer da passagem dele pelo SPFC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tolói tem lugar fácil nessa zaga. Se formos considerar a ausência de plantel, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 22/08/2024 em 18:51, Fujarra disse:

[...] Tu que é tricolor @Leho., o que tem a dizer da passagem dele pelo SPFC?

Sempre foi mt bem pelo SP. Teve uma chegada com altas expectativas, demorou um pouco a se adaptar mas depois entregou aquilo que se esperava dele. Foi um ótimo zagueiro, eu só não lembro sobre essa questão física, se já era complicada lá atrás ou se é algo recente.

De qualquer forma, se o Tolói estiver bem fisicamente acho que é um zagueiro mt interessante pro Vasco, papo de chegar como titular. E também acho que seria legal vê-lo retornando ao BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...