Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

11 horas atrás, tod disse:

Com coutinho, Souza e Texeira. Agora SEIS tão bem!

 

IMG_20240713_062035.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se algum dia fui infeliz não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco não me permite ser humilde, é complicado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahahaha! A fase tá tão boa que até o David tá acertando chute de fora da área (golaço inclusive).

🎶 A BARREIRA VAI VIRAR BAILE 🎶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZMB disse:

r/futebol - Me diga Sonic, diga imediatamente!

Ajuda nóiz ai gorisada

Imagina quando ele enfrentar o Athlhethicoh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 11:39, Leho. disse:

Pedrinho é pica, sou fã. E essa torcida do Vaxcão sempre dá show em São Janu, impressionante. Coisa linda!

Pedrinho e essa torcida: admiráveis. Numa energia só.

Em 11/07/2024 em 14:16, Fujarra disse:

A maldição do Diego Souza acabou no momento em que o Cássio foi embora.

Em tempo, é bizarro pensar que a última vez que o Vasco tinha vencido o Corinthians foi no ano que o Coutinho foi embora. As coincidências malucas do futebol.

PQP o.o
E que volta que esse mundo da

Em 23/07/2024 em 16:57, ZMB disse:

r/futebol - Me diga Sonic, diga imediatamente!

Ajuda nóiz ai gorisada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto está acobando a pas com o Paiva, esse time não dá nem 1 mês de folga pra gente, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns jogos do Vasco e o Vegetti é um excelente jogador.

Ele não vai pedalar e dar lambreta, mas o bicho é forte, ganha praticamente todas as bolas as áreas e briga o jogo todo. Jogador chatissimo de se marcar.

Inclusive acho que o Vasco usa muito pouco, ele é perfeito para o Muricybol. Treinar bola parada a exaustão e achar um Jorge Wagner na função de kicker(acho que o coutinho ou payet são boas opções). Saída de bola no chutão para ele se virar e por aí vai.

Adson e Puma são bisonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 04/08/2024 em 12:42, EduFernandes disse:

Pelo visto está acobando a pas com o Paiva, esse time não dá nem 1 mês de folga pra gente, incrível.

Oxi, logo agora que os reforços estão sendo integrados ao time, e que a barreira vai virar baile?! Hahahaha, sacanagem. Mas a parcela de culpa dele é grande nessa queda de rendimento? Fiquei um tempinho aí sem ver os jogos do Vaxcudo, tô meio sem referência do que tá acontecendo.

 

15 horas atrás, tod disse:

Eu vi uns jogos do Vasco e o Vegetti é um excelente jogador.

Ele não vai pedalar e dar lambreta, mas o bicho é forte, ganha praticamente todas as bolas as áreas e briga o jogo todo. Jogador chatissimo de se marcar.

Inclusive acho que o Vasco usa muito pouco, ele é perfeito para o Muricybol. Treinar bola parada a exaustão e achar um Jorge Wagner na função de kicker(acho que o coutinho ou payet são boas opções). Saída de bola no chutão para ele se virar e por aí vai.

Adson e Puma são bisonhos.

Tu descobriu o Vegetti só agora? Haha porra. É excelente CA mesmo, o Vasco tem essa sina de trazer uns CAs argentinos já mais velhos porém goleadores nos últimos anos, acertaram a mão de novo. O que eu vejo é que tentam explorar ele sim ao máximo, só que o cara não vai suportar fisicamente isso né? Tanto que teve seus períodos de ausência por lesão já, e etc etc.

O certo seria trazer alguém pra reserva dele, até pra poder descansá-lo de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Mas a parcela de culpa dele é grande nessa queda de rendimento?

Cara, a verdade é que o resultado dos últimos jogos não é nenhum absurdo né? Galo tem mais time, perder pra eles lá é normal. Contra o Grêmio nem preciso falar muito, aquela lama é impraticável. O empate lá em Goiás contra o Goianiense também não é terra arrasada. Acredito que o resultado mais chato tenha sido contra o RB, mas eles tbm tem bom time. Então assim, olhando friamente, entendo que pegamos uma sequência de jogos difíceis e dos cenários possíveis/plausíveis, pegamos o pior.

Se for parar pra olhar os jogadores questionados, são os mesmos de sempre que tbm eram questionados na sequência de bons jogos. E tem que ser muito doido pra não entender que Coutinho não vai render muito esse ano, o cara tá vindo de mais de 10 anos de outro tipo de futebol pra cá. Vai ser útil tal como foi Payet ano passado e só, duvido que brilhe em 2024. Capaz que o SOUZA surpreenda mais.

O que cai na conta do Paiva talvez seja as escalações mas, sendo honesto mesmo? Eu não acho os erros absurdos não. Ele não tem material humano, o Vasco não tem dinheiro pra trazer essas contratações, o que dá pra fazer? Sentar e ficar puto com Mattos, Bracks, 777, mas só. É levantar a cabeça e torcer pra que no próximo jogo a gente ganhe como foi naquela sequência de 4 jogos positivos.

Dito isso, e como falei anteriormente, entendo que o Paiva não deveria ser o técnico hoje e a diretoria já deveria ter corrido atrás de um técnico pra vaga. Eu fui convencido pela boa fase mas já imaginava que qqr queda de rendimento a torcida pediria a cabeça dele e já estão pedindo. É um cara promissor, tem que estudar mais e de preferência não pegar bucha em meio de temporada. Vai ser moído e queimar a carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Fujarra disse:

[...] mas já imaginava que qqr queda de rendimento a torcida pediria a cabeça dele e já estão pedindo. É um cara promissor, tem que estudar mais e de preferência não pegar bucha em meio de temporada. Vai ser moído e queimar a carreira dele.

Isso que é foda né, a nossa cultura futebolística simplesmente DESTROÇANDO o início de carreira desse tipo de personagem sem dar refresco nenhum. E eu falo "nossa" porque é no plural mesmo, porque é assim em todo lugar, seja em clube grande ou não.

Tu teria alguém em mente, pra colocar no lugar do Paiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Isso que é foda né, a nossa cultura futebolística simplesmente DESTROÇANDO o início de carreira desse tipo de personagem sem dar refresco nenhum. E eu falo "nossa" porque é no plural mesmo, porque é assim em todo lugar, seja em clube grande ou não.

Tu teria alguém em mente, pra colocar no lugar do Paiva?

E a torcida do Vasco deve ser a mais impaciente do G13 né? Só complica as coisas.

Cara, pra essa altura do campeonato teria que ser algum técnico cascudo, que conheça o elenco (ou seja, nada de apostas lá de fora) e acostumado a lidar com pressão. Sem ilusão de conseguir vaga em Libertadores (se vier ótimo) mas com cacife pra evitar luta por rebaixamento.

O melhor técnico BR disponível no mercado, pra mim, não preenche esses requisitos (Fernando Diniz) apesar de gostar da passagem dele pelo Vasco. Vai chegar querendo inventar em meio de temporada (tal como fez em 2021), o que é bem arriscado.

Olhando esses pormenores, só me vem a cabeça 3 caras: Luxemburgo, Felipão e Ney Franco. Cuca até tem esse perfil tbm, mas seria moído pela torcida vascaína com toda a razão. Correndo por fora, Zé Ricardo (o último que botou o Vasco numa Libertadores com um time 3x pior) e Dunga (mais pelo perfil e identificação com o clube do que pelos resultados em campo).

Quem ler isso aqui, vai pensar "caralho que muleque maluco" mas a realidade do Vasco é essa aí, é o tipo de técnico que o Vasco pode trazer hoje. Aliás, tenho dúvidas se o Vasco tem condições de seduzir até mesmo o Felipão rs. E tendo dito tudo isso, sim, concordo que qualquer um deles seria melhor que optar pela manutenção do Paiva. Se o Vasco for eliminado da CdB hoje, esquece, a torcida vai odiar ele pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Fujarra disse:

[...] E tendo dito tudo isso, sim, concordo que qualquer um deles seria melhor que optar pela manutenção do Paiva. Se o Vasco for eliminado da CdB hoje, esquece, a torcida vai odiar ele pra sempre.

Putz, não poderia discordar mais de ti. Diametralmente. Se é pra trazer esse monte de medalhão ultrapassado aí, melhor sofrer nas mãos do Paiva mesmo. Mas entendi seu ponto, respeito ele e seguimos... quero ver nosso Vaxcão melhor das pernas, igual a vocês vascaínos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Oxi, logo agora que os reforços estão sendo integrados ao time, e que a barreira vai virar baile?! Hahahaha, sacanagem. Mas a parcela de culpa dele é grande nessa queda de rendimento? Fiquei um tempinho aí sem ver os jogos do Vaxcudo, tô meio sem referência do que tá acontecendo

Pô, pior que no Vasco nunca dá pra saber de quem é realmente a culpa. Mas ele começou a dar umas vaciladas nas escalações e substuições sim nos últimos jogos. Aí agora a gente não sabe se as 4 vitórias foram sorte ou competência, e esse time não tem margem pra erro.

Em 05/08/2024 em 00:20, tod disse:

Eu vi uns jogos do Vasco e o Vegetti é um excelente jogador.

Ele não vai pedalar e dar lambreta, mas o bicho é forte, ganha praticamente todas as bolas as áreas e briga o jogo todo. Jogador chatissimo de se marcar.

Inclusive acho que o Vasco usa muito pouco, ele é perfeito para o Muricybol. Treinar bola parada a exaustão e achar um Jorge Wagner na função de kicker(acho que o coutinho ou payet são boas opções). Saída de bola no chutão para ele se virar e por aí vai.

Adson e Puma são bisonhos.

Cara, eu fico incrédulo até hoje em como o Palmeiras não veio "roubar" ele. Naquele time ele ia destruir. Outro que eu achei que ia tentar levar era o Grêmio.

5 horas atrás, Fujarra disse:

E a torcida do Vasco deve ser a mais impaciente do G13 né? Só complica as coisas.

Pra treinador eu ainda acho razoável, é a média da torcida BR mas o absurdo mesmo que eu acho é em como a nossa torcida queima rápido as crias da base. Moleque aparece, faz gol e joga bem, começam a hypar aí faz uns 3 jogos medianos e já era, começam a chamar de sem-sangue, bagre etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é melhor o manter o Paiva, trazer um esses nomes ou levar um tiro no saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu não sei se é melhor o manter o Paiva, trazer um esses nomes ou levar um tiro no saco

HAHAHAHAHAHAHAHA! Justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu não sei se é melhor o manter o Paiva, trazer um esses nomes ou levar um tiro no saco

Eu reformulo tudo o que eu disse e apenas concordo com o relator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estamos nas quartas da CdB e não é graças ao Paiva e sim ao completo azar do time goiano que cedeu o empate no jogo de lá mesmo jogando MUITO mais e que deu azar de não ter a mesma sorte que o Vasco de conseguir o empate aqui, tendo em vista que o nosso comandante engessou o time todo no segundo tempo.

Pelo menos entrou grana em caixa, mas a real é que dependendo do sorteio que cair pra gente, adeus CdB. Tá na hora de sacudir esse vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...