Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Aí cai a liminar e volta a 777 ao poder e demite o Ramon de novo. Melhor desistir logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, marcoassisjr disse:

Acho que o raio não vai cair 2x no mesmo lugar hein? torcida fez campanha para ninguém ir no jogo, 1300 ingressos vendidos apenas.

Será?! Não seria a primeira vez no BR.

E eu tô com um medo desgraçado desse jogo de amanhã, o Trikas adora ajudar os mais necessitados, parece ONG. Quando tá tudo mt fácil assim os bonitinhos adoram aprontar uma pra cima da gente, fica vendo.

 

44 minutos atrás, EduFernandes disse:

Aí cai a liminar e volta a 777 ao poder e demite o Ramon de novo. Melhor desistir logo.

Porra, mas a 777 tá com birra com o Ramón? Vai tomar no cu né? Aceita que dói menos, kkkkkk.

E outra: acabaram de botar o boina aí e deu no que deu, vão ficar rateando agora? Tão sem moral nenhuma pra falar um "a" ali em São Janu, a verdade é essa. Manda esses caras salvarem a empresa da falência primeiro porra, tomar na bunda deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 21/06/2024 em 22:15, Leho. disse:

[...]

E eu tô com um medo desgraçado desse jogo de amanhã, o Trikas adora ajudar os mais necessitados, parece ONG. Quando tá tudo mt fácil assim os bonitinhos adoram aprontar uma pra cima da gente, fica vendo.

Eu já sabia. Assisti de besta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a chance de acontecer um flop generalizado de Alex Teixeira, Souza e Coutinho? Eu diria 94,8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, EduFernandes disse:

Qual a chance de acontecer um flop generalizado de Alex Teixeira, Souza e Coutinho? Eu diria 94,8%

Sendo o Vasco? 99,9%.

 

Já estão pintando o Dinizismo 2.0 no Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Qual a chance de acontecer um flop generalizado de Alex Teixeira, Souza e Coutinho? Eu diria 94,8%

Essa vinda do Alex é completamente SEM NOÇÃO, hahahaha como falamos no wtspp. O boneco não rendeu porra nenhuma não faz mt tempo, deixaram o contrato acabar e vão trazê-lo de novo, kkkkkkkkkkkkkk! (Eu sei, eu seeeeei que foi meio que uma exigência do Coutinho, mas não deixa de ser bizarro).

E olha, vão ter que jogar bola pra caralho porque faz tempo que todo mundo dessa turminha aí tá devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Essa vinda do Alex é completamente SEM NOÇÃO, hahahaha como falamos no wtspp. O boneco não rendeu porra nenhuma não faz mt tempo, deixaram o contrato acabar e vão trazê-lo de novo, kkkkkkkkkkkkkk! (Eu sei, eu seeeeei que foi meio que uma exigência do Coutinho, mas não deixa de ser bizarro).

E olha, vão ter que jogar bola pra caralho porque faz tempo que todo mundo dessa turminha aí tá devendo.

O rebaixamento desse ano será estrelado por vários "ídolos" que nunca ganharam porra nenhuma com a camisa do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 21:43, Leho. disse:

Essa vinda do Alex é completamente SEM NOÇÃO, hahahaha como falamos no wtspp. O boneco não rendeu porra nenhuma não faz mt tempo, deixaram o contrato acabar e vão trazê-lo de novo, kkkkkkkkkkkkkk! (Eu sei, eu seeeeei que foi meio que uma exigência do Coutinho, mas não deixa de ser bizarro).

E olha, vão ter que jogar bola pra caralho porque faz tempo que todo mundo dessa turminha aí tá devendo.

Cara, eu to zero cagando pra vinda do Souza e do Teixeira. Eu to a 20 anos vendo o Vasco contratando um monte de jogador medíocre, PELO MENOS esses 2 são torcedores em campo e sei que raramente vai faltar vontade, mesmo que falte perna (pq futebol pelo menos um dia eles souberam jogar). E DEFINITIVAMENTE não vão estar roubando posição de alguém melhor, tendo vista que o nosso elenco atualmente carece de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
30 minutos atrás, Fujarra disse:

Cara, eu to zero cagando pra vinda do Souza e do Teixeira. Eu to a 20 anos vendo o Vasco contratando um monte de jogador medíocre, PELO MENOS esses 2 são torcedores em campo e sei que raramente vai faltar vontade, mesmo que falte perna (pq futebol pelo menos um dia eles souberam jogar). E DEFINITIVAMENTE não vão estar roubando posição de alguém melhor, tendo vista que o nosso elenco atualmente carece de vontade.

Eu não te julgo por pensar assim, aliás a torcida de vocês é a que mais sofre no país hoje se formos pegar o retrospecto das últimas décadas, e mesmo assim ela DÁ AULAS em São Januário quando o time joga em casa, admiro e respeito demais os vascaínos mt por conta disso.

Mas assim, trazendo pra algo que eu vivi no meu clube, Hernanes e Lugano p. ex. viveram seus últimos momentos dentro do SPFC sem jogar mt coisa, aliás, não sendo nem minimamente competitivos pra falar a real. Maaaaaaas, eram "torcedores dentro de campo" e isso por si só nos iludia ao ponto de pensar de que eles poderiam ser úteis, quando na verdade não foi exatamente assim.

Enfim, tô torcendo pros caras chegarem e comerem a bola, mas a realidade e o histórico recente não vai nessa direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Maaaaaaas, eram "torcedores dentro de campo" e isso por si só nos iludia ao ponto de pensar de que eles poderiam ser úteis, quando na verdade não foi exatamente assim.

A diferença é que mesmo o pior SPFC da história ainda foi melhor que os últimos Vascos hahahaha mas é isso. Antes da SAF cair, eu era veemente contra eles 2 virem. Na situação atual o caldo engrossa bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral

@Fujarra, @EduFernandes e demais amigos vascaínos, tá na hora de efetivar o homem?

O clube ainda procura por treinador? Como tá essa situação aí, com o Rafa de interino até o momento e entregando resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era contra, mas já to favorável ao efetivamento. Tá fazendo por onde por merecer e tem o grupo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. O desempenho do time com ele nas outras vezes foi bem ruim, apesar de ter se classificado na CdB. Mas agora melhorou. Se não encontrar alguém muito melhor não acho ruim manter não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É rapaziada, o homem tá de volta. Maneiro demais pra quem curte assistir o campeonato como um todo, e imagino que pros vascaínos seja um tremendo reforço, não só no campo mas também como integrante da torcida. Magic Coutinho tá na área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor nas Costas versão gigante da colina, ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando até nas cifras que envolvem contratar treinador renomado, se no dia-a-dia o departamento de futebol confia no trabalho deveriam efetivar mesmo. Tradicionalmente os clubes brasileiros têm muito receio mas nos últimos anos a maioria tentou vez ou outra, e é preferível a continuar insistindo num mercado pouco oxigenado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

Pensando até nas cifras que envolvem contratar treinador renomado, se no dia-a-dia o departamento de futebol confia no trabalho deveriam efetivar mesmo. Tradicionalmente os clubes brasileiros têm muito receio mas nos últimos anos a maioria tentou vez ou outra, e é preferível a continuar insistindo num mercado pouco oxigenado.

Efetivar interino estava em moda na época da crise com técnicos bons no mercado, mas desde quando o Flamengo contratou o Jorge Jesus, abriu uma nova leva de contratações de gringos (principalmente argentinos e portugueses) daí o vácuo que existia com treinadores brasileiros foi preenchido. Acho que de 2019 pra cá foram bem poucos os efetivados.

No caso do Vasco, realmente deu certo. O Paiva não revoluciona nada em campo, na real ele só escala os bonecos certos nos lugares certos. O que me impressiona é que ele deu ânimo pros caras e tem basicamente o elenco todo na mão com o plus de ainda conhecer bem os moleques da base. Jogando bem ou mal o Vasco nos últimos jogos competiu com todos os adversários que enfrentou sem inventar porra nenhuma. Eu era contra no início, mas a efetivação é merecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pedrinho é pica, sou fã. E essa torcida do Vaxcão sempre dá show em São Janu, impressionante. Coisa linda!

 

13 horas atrás, Fujarra disse:

[...] O Paiva não revoluciona nada em campo, na real ele só escala os bonecos certos nos lugares certos. [...]

Porra, mas só aí ele já fez melhor do que MUITO entregador de colete renomado por aí, porra hahaha! Estruturar a base de jogo de forma simples e objetiva, sabendo encaixar bem os "bonecos" dentro dela parece pouco mas já é meio caminho andado pra desenvolver o trabalho. O ponto crítico será quando o time oscilar, e aí o respaldo tem que vir de cima (caso realmente forem efetivá-lo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow na moral, agora eu hypei. Esse time nunca ganhava do Corinthians, mesmo dos piores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Ow na moral, agora eu hypei. Esse time nunca ganhava do Corinthians, mesmo dos piores. 

A maldição do Diego Souza acabou no momento em que o Cássio foi embora.

Em tempo, é bizarro pensar que a última vez que o Vasco tinha vencido o Corinthians foi no ano que o Coutinho foi embora. As coincidências malucas do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Fujarra disse:

A maldição do Diego Souza acabou no momento em que o Cássio foi embora.

Em tempo, é bizarro pensar que a última vez que o Vasco tinha vencido o Corinthians foi no ano que o Coutinho foi embora. As coincidências malucas do futebol.

Caralho, tudo isso? O.o

Não sabia desse tabu bizarro não, fazia mt tempo então hein hahahaha. Aliás, o que tá caindo de tabu antigo do Cortinas esse ano não tá escrito (pra delírio do nosso amigo @Dan_Cunha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O respeito voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...