Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

O que falar, né?

Nada a falar.

Postado

O que vocês estão achando dessa transição do futebol para o tênis?

Não pode desanimar depois de perder o primeiro set no Maracanã hahaahah

Postado

4ª Maior torcida do Brasil e nenhum post indignado?  Nenhuma noticia do menino coutinho que está voltando?

Seis tão bem?

Postado
2 horas atrás, tod disse:

4ª Maior torcida do Brasil e nenhum post indignado?  Nenhuma noticia do menino coutinho que está voltando?

Seis tão bem?

Fórum tá morto, cara... Nem é culpa dos vascaínos, é que o FManager tem esvaziado ao longo dos anos.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Fórum tá morto, cara... Nem é culpa dos vascaínos, é que o FManager tem esvaziado ao longo dos anos.

Flamengo já aposentou os atleticanos aqui do fórum, só falta perdermos os vascaínos também depois desse 6x1

#porumflamengomaishumano

Postado
7 horas atrás, tod disse:

Seis tão bem?

cortaram a internet do hospício/UTI.

Postado

Segundo turno nóis devolve

Postado

Os cara fala que n tem rival mas sente saudade da gente, brincadeira mesmo 👁️👄👁️

• 2 semanas atrás...
Postado

Mas já???

Coitado do boina. Assumiu o clube num momento político terrível, estreou contra o maior rival num jogo que deu tudo errado e tomou a maior goleada da história do confronto, sendo que a derrota era até previsível pq o Flamengo tem muito mais time, depois perdeu pro Palmeiras no Alianz, ou seja, também uma derrota previsível. Aí empatou com o Cruzeiro em casa, que hoje vive um momento muito melhor que o Vasco, então aceitável também, e pegou um Juventude que jogando em seus domínios é muito difícil de ser batido. Ainda mais sem Vegetti, suspenso, e Payet, machucado, que são um oásis nesse time horroroso do Vasco.

Então foram 3 jogos fora de casa nessa sequencia aí, 2 contra postulantes a campeão. E nesse meio tempo, o maluco só teve uma semana cheia pra treinar, que foi antes do jogo contra o Palmeiras. Os resultados são ruins, é lógico, mas eram esperados. O cara não teve nem tempo pra descobrir onde fica o banheiro do CT e já vão dar um pé na bunda dele. E ainda vão ter que pagar a multa KKKKKKK

Aí fica foda, meu Vaxcaummmm. Esse ano é Speed Run de quem cai mais rápido: Vasco, Corinthians, Grêmio e Fluminense. Se nenhum desses cair no final do campeonato, eu tô maluco.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas já???

Coitado do boina. Assumiu o clube num momento político terrível, estreou contra o maior rival num jogo que deu tudo errado e tomou a maior goleada da história do confronto, sendo que a derrota era até previsível pq o Flamengo tem muito mais time, depois perdeu pro Palmeiras no Alianz, ou seja, também uma derrota previsível. Aí empatou com o Cruzeiro em casa, que hoje vive um momento muito melhor que o Vasco, então aceitável também, e pegou um Juventude que jogando em seus domínios é muito difícil de ser batido. Ainda mais sem Vegetti, suspenso, e Payet, machucado, que são um oásis nesse time horroroso do Vasco.

Então foram 3 jogos fora de casa nessa sequencia aí, 2 contra postulantes a campeão. E nesse meio tempo, o maluco só teve uma semana cheia pra treinar, que foi antes do jogo contra o Palmeiras. Os resultados são ruins, é lógico, mas eram esperados. O cara não teve nem tempo pra descobrir onde fica o banheiro do CT e já vão dar um pé na bunda dele. E ainda vão ter que pagar a multa KKKKKKK

Aí fica foda, meu Vaxcaummmm. Esse ano é Speed Run de quem cai mais rápido: Vasco, Corinthians, Grêmio e Fluminense. Se nenhum desses cair no final do campeonato, eu tô maluco.

Os vascaínos podem dizer melhor, mas se não me engano o boina foi contratado pela SAF e o Pedrinho não tem tanto interesse em mantê-lo, o que vai culminar na demissão precoce. Mais uma vez estamos diante do combo elenco limitado e crise institucional no Vasco.

Postado

Demitir o boina é ridículo. Quando o vasco olha a tabela do campeonato. Perder para Flamengo e Palmeiras está na conta. Talvez ele tenha feito algumas cagadas nos primeiros jogos, o que é normal.

Até a Derrota para o Juventude, pode ser considerado "normal", por ser fora de casa e tal. Dava para vencer o cruzeiro e empatar com o juventude? sim, mas é muito pouco para demitir o cara.

Na verdade, o Pedrinho só deve estar achando uma justificativa para chutar um técnico que ele não escolheu. Acho que ele está doido para por o parça dele Felipe no cargo.

• Diretor Geral
Postado

Só consegui pensar nisso quando soube dessa iminente queda:

The Simpsons gif. Grandpa Simpson walks inside removes his hat places it on the hat rack walks away and, walking in a circle, walks back grabs his hat puts it on his head and leaves as Bart watches.

Tira a boina, põe a boina. Aquele abraço e fui.

Postado

O que deve ter pesado mais foi a derrota pro Flamengo. O pior é que apesar de a diferença entre os times ser óbvia, a zika foi muito forte. Tivemos times piores nos últimos anos e não levamos essa surra no clássico, nem pros caras terem uma vergonha na cara pra não perder de SEIS. Levou quatro sai de campo, começa a quebrar o Flamengo até ter quatro expulsos, força um W.O que é só 3x0. Falta inteligência pra esse time.

Só falta inventarem o Luxa, aí já pode assinar o rebaixamento.

Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Os vascaínos podem dizer melhor, mas se não me engano o boina foi contratado pela SAF e o Pedrinho não tem tanto interesse em mantê-lo, o que vai culminar na demissão precoce. Mais uma vez estamos diante do combo elenco limitado e crise institucional no Vasco.

Pra mim é a única explicação, porque como eu falei e como o @tod também falou, os resultados eram esperados. O Vasco consegueria fazer uns 2 ou 4 pontos no máximo nessa sequência, sendo otimista.

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Só falta inventarem o Luxa, aí já pode assinar o rebaixamento.

Aposto uma jujuba e uma paçoquinha que esse vai ser o nome da vez kkkkk se não for ele, vai ser um daqueles clássicos técnicos apagadores de incêndio, que você contrata pra salvar do rebaixamento num último sopro de esperança. Quem está disponivel hoje? Valentim? Mancini? Um bom nome seria o Adilson Baptista. O time dele do Amazonas era bem ajeitado, mas ele virou diretor das categorias de base do Cruzeiro em Abril, então tá descartado.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Aposto uma jujuba e uma paçoquinha que esse vai ser o nome da vez kkkkk se não for ele, vai ser um daqueles clássicos técnicos apagadores de incêndio, que você contrata pra salvar do rebaixamento num último sopro de esperança. Quem está disponivel hoje? Valentim? Mancini? Um bom nome seria o Adilson Baptista. O time dele do Amazonas era bem ajeitado, mas ele virou diretor das categorias de base do Cruzeiro em Abril, então tá descartado.

Sabe quem tá livre e eu tinha esquecido, mas vi o nome no Twitter e me deu frio na espinha? Ele mesmo: 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Joseph Richard

• Diretor Geral
Postado

Tem o Mano dando sopa também, hein. Ó que coisa boa. Bom que já tem experiência na Série B também, kkkkkkk...

Postado

São muitos pesos contra o boina

a) Sofreu a maior goleada que o Flamengo já aplicou no confronto na estreia dele. Perder pro Flamengo era provável, mas não do jeito que foi. Com times mt mais inferiores já fomos mais dignos em campo contra o urubu.

b) Herança da 777, Pedrinho não participava de nenhuma decisão e definitivamente não deve ter sido a favor da vinda do Alvaro.

c) Total desconhecimento do elenco, insistência em jogadores em baixa (e que seguiram performando mal) preterindo alguns poucos que ainda sabem jogar bola.

d) Time apático em campo, estatísticas pífias, o time só jogou mais ou menos contra o Cruzeiro, que jogou mal. E mesmo assim só conseguiu um empate sem gols. Se pegar os 4 confrontos e ver as estatísticas, é desesperador.

e) A insistência do Álvaro que o time tava em evolução, performando bem, sendo que CLARAMENTE não estava.

f) A torcida já tinha perdido a paciência. Torcida que nem sequer engoliu mt bem a demissão do Ramon, diga-se de passagem. Já foram cobrar jogador na rua ontem, pra dar merda maior era questão de tempo.

Pedrinho era elogiado por ser um dos comentaristas com mais conhecimento tático, ele pode até ser presidente de primeira viagem mas ele entende do riscado provavelmente mais do que qqr outro presidente de clube no Brasil. Ele sempre pregou continuidade de trabalho, mas isso é um caso totalmente atípico. Quem não assiste os jogos pode pensar que "ah tinha que dar tempo, ele iria desenvolver o trabalho" mas não, não dava pra dar tempo. Eu vi técnicos horríveis no Vasco fazendo times horríveis do Vasco jogarem de forma mais digna que o que tem rolado em campo, pô.

Parafraseando nosso querido Bigode: Agora é orar.

Postado

É verdade a história de que Ramon Diaz ainda tem contrato vigente com o Vasco e estão cogitando colocar ele como treinador novamente?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

É verdade a história de que Ramon Diaz ainda tem contrato vigente com o Vasco e estão cogitando colocar ele como treinador novamente?

Você acha que algo absurdo assim aconteceria???

Sim. É verdade.

Postado

como assim ainda tem contrato vigente? kk

Postado

kkkk caraca se voltar o Ramon ... meu deus

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

46 minutos atrás, marcoassisjr disse:

kkkk caraca se voltar o Ramon... meu Deus.

Ah pára vai, até parece que vocês estão realmente surpresos. Estamos no BRAZEL, pô... isso daí é das coisas mais normais dos nossos dirigentes.

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Quem mandou embora a dupla foi a 777, Pedrinho assumiu logo depois da bomba. Eu acho que eles passaram a negociar sem pressa com o associativo pra tentar algo mais amigável. Acho que se a 777 tivesse ficado + uns 5 dias no clube eles já tinham assinado distrato e o Vasco estaria pagando 900 bilhões + 1 ford Ka zero pra pai e filho Diaz

• Diretor Geral
Postado

Eu nunca estive mt convencido sobre essa demissão, mas como não acompanho o dia-a-dia do clube tentei compreender na época, até mesmo pela pesada derrota pro Criciúma em casa, gota d'água bem pesada no copo do treinador. Mas olha, não acho loucura se retornarem com ele não, já mostrou que pode tirar o time do buraco ano passado.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Eu nunca estive mt convencido sobre essa demissão, mas como não acompanho o dia-a-dia do clube tentei compreender na época, até mesmo pela pesada derrota pro Criciúma em casa, gota d'água bem pesada no copo do treinador. Mas olha, não acho loucura se retornarem com ele não, já mostrou que pode tirar o time do buraco ano passado.

Acho que o raio não vai cair 2x no mesmo lugar hein? torcida fez campanha para ninguém ir no jogo, 1300 ingressos vendidos apenas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...