Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Vasco fechou um patrocínio Master de 70mi por temporada, quarto maior do Brasil.

https://www.lance.com.br/vasco/vasco-anuncia-maior-patrocinio-master-da-historia-com-casa-de-apostas-veja-valores.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, agora eu sei o que os torcedores do vasco sofrem! Estava com o Piton no cartola, jogo resolvido (apesar de muito ruim, vasco espaçados demais) toma o gol e quase sofre o empate.

Impressionante o grupo do vasco não é tão ruim assim! Contrataram um novo treinador, dizem que é amigo do Abel Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que aplaudir de Pé.

Eurico pode ter morrido, mas ele continua entre os vascaínos.

Os caras conseguiram uma liminar para tirar a SAF.

Imagina as outras safs com o cu na mão, investir dinheiro para caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

O comandante da Nau Vascaína chegou:

Agora vai?

Vai direto pra Série B. Esse ano o Vascudo não escapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falta de carisma não vão poder criticar o véi da boina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, JGDuarte said:

Por falta de carisma não vão poder criticar o véi da boina. 

E pé quente ainda por cima, kkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Vasco tem um meio campo muito mole, os cara chegam na área toda hora ... Precisa de um primeiro volante marcador para ajudar! Toma muito gol.

Payet joga muito, mil vezes melhor que o James Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, parece que o pequeno Couto vai mesmo voltar pra Colina histórica. Dizem as más linguas que o Vasco vai trazer 2 jogadores de nível mundial (um é o little coitus) com o outro sendo um boneco mais recuado no meio. Se for mesmo é isso, começo a acreditar em 13º lugar do brasileirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar, a torcida do Vasco da um show! Mesmo com times bem fracos sempre presente, disparada a melhor torcida do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://netvasco.com.br/n/337577/junto-com-phillipe-coutinho-souza-pode-retornar-ao-vasco-veja-video

Ah mano vsf HAHAHAHHAHA traz logo o Souza eu não aguento mais essa história, prefiro que contratem do que ficar nesse lenga-lenga eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souza é aquele que chegou a jogar no SP(ou grêmio hahaha)? Esse maluco não tem uns 40 anos?

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 5/22/2024 at 4:59 PM, marcoassisjr said:

Cara o Vasco tem um meio campo muito mole, os cara chegam na área toda hora ... Precisa de um primeiro volante marcador para ajudar! Toma muito gol.

A gente tá falando dessa lacuna há algumas semanas já, aí trouxeram o Hugo Moura pra ser esse cara e... deu no que deu. Hahahaha!

Ainda acho que, com o time organizado o Hugo tende a ajudar o setor com bom poder de marcação, mas a depender do que o novo técnico analisar e detectar desse elenco, pode ser que busquem outro jogador pra função.

 

On 5/22/2024 at 5:45 PM, Fujarra said:

É rapaz, parece que o pequeno Couto vai mesmo voltar pra Colina histórica. Dizem as más linguas que o Vasco vai trazer 2 jogadores de nível mundial (um é o little coitus) com o outro sendo um boneco mais recuado no meio. Se for mesmo é isso, começo a acreditar em 13º lugar do brasileirão!

Coutinho seria uma PUTA contratação hein? Coisa linda.

Mas aí como que acomoda ele e o Payet no time titular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 22:57, tod disse:

Souza é aquele que chegou a jogar no SP(ou grêmio hahaha)? Esse maluco não tem uns 40 anos?

Souza é um pela saco que jogou no Vasco, volante até bom de bola, js vi algumas entrevistas do cara e parece se um pouco mais inteligente do que a média geral do boleiros ou pode ser só arrogância mesmo, só vendo de perto pra saber. 

É vascaíno de verdade Daqueles que já declarou que "jamais jogaria no Flamengo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:48, Leho. disse:

 

Coutinho seria uma PUTA contratação hein? Coisa linda.

Mas aí como que acomoda ele e o Payet no time titular?

Coutinho é pé de rato. Vai vir cheio de pompa e rapidinho nego vai esquecer que existe, igual ao Alex Teixeira.

Só jogou bem naquela fase com o Klopp, de resto foi uma decepção por onde passou, desde que saiu do Vasco com 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:48, Leho. disse:

Mas aí como que acomoda ele e o Payet no time titular?

Não faço ideia, mas é esse tipo de dor de cabeça que eu quero ver técnico tendo no Vasco. hauhauhauah

 

Em 23/05/2024 em 22:57, tod disse:

Souza é aquele que chegou a jogar no SP(ou grêmio hahaha)? Esse maluco não tem uns 40 anos?

Cria da base do Vasco, tá com 35 e já não joga porríssima nenhuma huahauhauh tem novela dele querendo voltar pro Vasco já a pelo menos uns 6 anos, mas ele sempre ia pra outro clube. Talvez dessa vez volte mesmo pq Coutinho tá voltando, mas eu duvido que acrescente algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Lewiks disse:

Coutinho é pé de rato. Vai vir cheio de pompa e rapidinho nego vai esquecer que existe, igual ao Alex Teixeira. Só jogou bem naquela fase com o Klopp, de resto foi uma decepção por onde passou, desde que saiu do Vasco com 18 anos.

Aaaaaah, não sei não... eu acho que pode vir e gastar a bola ainda. É claro que, por estar há bastante tempo sem atuar num alto nível a incógnita em cima da cabeça dele aumenta consideravelmente, mas ainda assim acho que pode chegar e ajudar esse time do Vasco, até pela questão dos laços umbilicais e etc e tal.

 

27 minutos atrás, Fujarra disse:

[...]

Cria da base do Vasco, tá com 35 e já não joga porríssima nenhuma huahauhauh tem novela dele querendo voltar pro Vasco já a pelo menos uns 6 anos, mas ele sempre ia pra outro clube. Talvez dessa vez volte mesmo pq Coutinho tá voltando, mas eu duvido que acrescente algo.

Souza teve boa passagem no SPFC, mas nisso já se vão quase 10 anos. Sempre foi bom volante, com algumas grandes fases, mas é um cara que depende mt do físico né? Até tem boa capacidade técnica, mas sua vertente física sempre foi um pilar importante do seu jogo, até por isso acho bastante arriscado pensar nele como reforço com seus 35 anos e já há algum tempo na Turquia.

Vasco precisaria trazer alguém pra 1º volante que ainda performe em alto nível, física e tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

É claro que, por estar há bastante tempo sem atuar num alto nível a incógnita em cima da cabeça dele aumenta consideravelmente, mas ainda assim acho que pode chegar e ajudar esse time do Vasco

Isso daí eu nem respondo pq sinceramente o Vasco nunca vai contratar bem, se viesse o Neymar diriam que tá bichado, mas se fosse pro Flamengo seria uma contratação de peso. Lembro do que falaram do Payet quando tava vindo pro Vasco tbm e tá aí com as maiores médias do ano entre os times da Série A kkkk Little couto não vai vir deitando mas motivado / em forma é fácil Top 3 no Brasil e tem que ser gigantescamente muito clubista pra discordar disso.

Sobre o Souza, se vier, vem no pacote Coutinho pq são amigos, ai não tem oq fazer, é abraçar o capeta. Por mim nem trazia, a gente precisa de alguém preparado e com mais velocidade pro setor, não um cara que vai ficar visitando DM.

 

https://odia.ig.com.br/esporte/vasco/2024/05/6852865-vasco-faz-consulta-pela-contratacao-de-thiago-alcantara.html

 

Agora, isso daqui é viagem demais kkkk nem ferrando que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Ééé tigrada... deu ruim.

Caralho até para vender o clube o Vasco se fodeu, escolheram a pior SAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2024 em 18:42, marcoassisjr disse:

Caralho até para vender o clube o Vasco se fodeu, escolheram a pior SAF.

É o retrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...