Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Fujarra disse:

Vou me abster de comentários pois estou de luto pelo vascudo hoje

Caralho o que acontece com o Vasco? Impressionante, todo ano uma temporada ruim

Postado

Ramon pediu demissão.

Pedro Martins vai de estrangeiro ou de brasileiro? e_e

Postado
17 minutos atrás, Aleef disse:

Ramon pediu demissão.

Pedro Martins vai de estrangeiro ou de brasileiro? e_e

Se ele for esperto leva o Pepa que trabalhou aqui ano passado.

Postado

Vou colar aqui um comentário que vi no Reddit e que resume o que eu tenho pra dizer:

O Vasco já tá sendo tratado como café com leite, como "time simpático", como se só participar da Série A já fosse importante e qualquer mínimo gesto da torcida é uma coisa grandiosa.

O cara narrando emocionado, como se fosse a torcida do Real Madrid aplaudindo o Ronaldinho ou a da Juventus após a bicicleta do Cristiano.

... Mas é o Vasco, em casa, tomando 4x0 do Criciúma na 4º rodada do Brasileirão.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Isso daí é cria aqui do Flamengo. Não é que ele seja ruim, mas tbm não é bom. Na verdade é nulo. 

[...]

Não acho nulo não, no CAP ele teve uma boa passagem. E é o 1º volante que o time tava precisando, depois de perder meio mundo ali no setor por lesão. É óbvio que o Hugo não vai resolver todos os problemas do time e nem tampouco se trata de um craque da volância, mas eu achei bem assertiva a contratação sim, dada a carência na função e a oportunidade de negócio.

2 horas atrás, Fujarra disse:

Vou me abster de comentários pois estou de luto pelo vascudo hoje

Acho justo, vem cá me dar um abraço.

1 hora atrás, raskor disse:

Vou colar aqui um comentário que vi no Reddit e que resume o que eu tenho pra dizer:

[...]

Mano, esse Villani usa drogas pra trabalhar? Porque só pode KKKKKKKKKKKKKKK!

Que narração mais bizarra é essa? Humilhou ainda mais o Vasco. Sem necessidade alguma dessa alegria toda na voz, pior ainda o que foi falado.

Postado

Ele narrou assim o jogo todo. Pra ambos os lados.

Postado

Ano passado o Vasco escapou num milagre. Uma bola forçada no fim do jogo aliado ao Santos fazendo força como nunca pra cair...

Mas esse ano o penta rebaixamento vem.

Postado
Agora, Leho. disse:

gldiwpuw8aa7yf9.jpeg

Chegou o "camisa 5" que o time precisava, @EduFernandes @Fujarra? Tô meio fora do timing da notícia eu sei hahahah, mas lembrei só agora da contratação. Vi que ele estreou no clássico contra o Flu e já deu uma assistência né? Eu achei uma ótima aposta pra essa lacuna do elenco, dado o contexto.

Não ironicamente, hoje ele ficou na merda no golaço do Bolasie, já que foi ele que tava marcando e tomou um drible dentro da área. 

Sobre essa partida, que atuação desastrosa do Vasco hein, que o time já ta mal das pernas, todo mundo sabe agora tomar um chocolate em casa de um time que ta voltando da série B com direito a dois golaços e ainda pra piorar o principal jogador do time perde um pênalti que poderia ter recolocado o time no jogo, definitivamente é inaceitável. 

Os aplausos irônicos e a vaia federal no final é pouco para esse elenco atual do Vasco, ou tomam um belo "choque de realidade", ou então já sabem o que esperar lá nas últimas rodadas.... 

Sobre a demissão do Ramon Diaz, se foi ele mesmo que pediu achei um pouco precipitado, embora dificilmente a diretoria o bancasse depois do desastre de hoje, de todos os culpados, pra mim ele é quem menos tem parcela de responsabilidade, o problema do Vasco é alem da beira do campo e todo mundo sabe disso.

• Diretor Geral
Postado
Spoiler

Rapaaaaaaaz, vendo os lances agora do jogo o Vasco teve chance com o Payet e um pênalti perdido ainda por cima, hahaha tá maluco. Realmente o Gigante da Colina é um caso a parte no nosso futebol, meu Deus do céu, como diria meu amigo @EduFernandes: "é um time amaldiçoado".

Quanto ao Ramon Díaz, acho que o trabalho dele em 23 foi FUNDAMENTAL pra salvar o Vasco do rebaixamento, ele e sua comissão entregaram MUITO mesmo sem ter um plantel equilibrado ou bem planejado em mãos. Foi o famoso "trocar a roda com o carro andando", e ele não só trocou a roda como fez uma revisão inteira no possante.

Pra esse ano a montagem do elenco, novamente, foi um tanto quanto "estranha" (pra não dizer ruim mesmo). As lesões graves de Paulinho e Jair complicaram ainda mais esse planejamento (tanto que o Hugo chegou só agora), e o time no Estadual esteve bem abaixo daquela boa organização do ano passado, sendo botado na roda pro Nova Iguaçu. Acho que o Ramón teria condições de reerguer esse rendimento, mas essa derrota pesada pra um time recém promovido foi bastante dura com todos ali.

7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Não ironicamente, hoje ele ficou na merda no golaço do Bolasie, já que foi ele que tava marcando e tomou um drible dentro da área. [...]

Ali ele já tava vendido né, irmão... méritos pro Bolasie sim, mas ele mesmo não tinha mt mais o que fazer.

Postado

Passado o luto, vamos por partes (como diria Jack Estripador)

Sobre o vexame: absurdo. Eu já não me machuco mais com o Vasco desde o rebaixamento de 2013, ali o brilho com meu time acabou. mas a FRUSTRAÇÃO de ontem foi a mesma do 5x0 que o Avaí meteu a gente. Não importa por qual ótica vc olhar, ontem foi absurdo e todo mundo foi culpado: Jogadores, comissão, a SAF e o associativo e se bobear até o Eurico na casa do carvalho é culpado. Ontem foi ridículo.

Bolasie vai deitar no Brasil, inclusive.

Mas ainda sobre o jogo, perder penalti faz parte e eu acho que o Vegetti anda nervoso com a cobrança em cima dele. Mas não mudaria o jogo. Seria 4x1. O Vasco foi dominado amplamente, como se fosse time grande enfrentando um time da Série D em condições normais.

E o que emputece mais é que o elenco do Vasco NÃO É RUIM. Pelo menos pra passar esse tipo de vergonha. É elenco pra fzr campeonato tranquilo e, mais uma vez, vai decepcionar. Pq? Não sei irmão. Não sei se enfiaram a cabeça de um porco em São Januário ou se enfiaram o porco inteiro. Não sei se é Eurico mandando macumba do inferno pq venderam o time pra SAF. Não sei, mas esse time é amaldiçoado, nada funciona. Se todo mundo desse time estivesse vestindo a camisa do XV de Piracicaba esse time pegava 10º lugar no Brasileiro. Como é a camisa do Vasco, vira um bando em campo.

Não que eu esteja dizendo que o elenco é bom: Não é. Não ser ruim não significa ser bom tbm. O elenco tem lacunas e as contratações foram estranhas. O tempo do Mattos no Vasco foi estranho, e muita coisa ficou no disse-me-disse. Os processos da SAF são uma merda e isso não vai mudar tbm. Assertividade: esquece. A gente vai entrar na janela do meio do ano cheio de buracos no elenco e não vamos disputar jogador com ngm, vai vir no muito uns caras encostados da Europa e olhe lá, pq essa diretoria não disputa jogador, ela fica brincando de fingir que entende de scout e avaliação pipipi popopo precisa de tempo pra avaliar compra quando definitivamente entendem picas do esporte. São capazes de pagar uma nota num Adson da vida mas... enfim.

Deixando claro que não sou contra a SAF. Ainda acho "ruim com eles pior sem eles".

Ramon não tem tanta culpa, mas participou da montagem do elenco e o time não tava encaixando. Acho que ele poderia (e merecia) ficar até o fim do ano independente dos resultados, mesmo que a torcida ficasse puta com ele, mas o desgaste pessoal já devia de estar alto. E as sondagens do River Plate devem ter balançado (ídolo né, é foda).

Moral: Estamos sem técnico, assinamos com um diretor de futebol pra lá de questionável e os caras da 777 estão pokosifudeno pro que rolou ontem enquanto os vermes do associativo vão ficar brincando de dar golpe. Prenúncio de (mais uma) temporada de sofrimento.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, Fujarra disse:

[...] Assertividade: esquece. A gente vai entrar na janela do meio do ano cheio de buracos no elenco e não vamos disputar jogador com ngm, vai vir no muito uns caras encostados da Europa e olhe lá, pq essa diretoria não disputa jogador, ela fica brincando de fingir que entende de scout e avaliação pipipi popopo precisa de tempo pra avaliar compra quando definitivamente entendem picas do esporte. São capazes de pagar uma nota num Adson da vida mas... enfim.

[...]

Pra você, quais são as lacunas desse elenco do Vasco hoje?

E quem você traria para o cargo de treineiro? (Sei que é uma pergunta complicada de se responder, até porque até ontem eu estava nessa mesma situação kkkkkk, mas tô aceitando qualquer coisa como resposta, só pra papear).

Postado
13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Não ironicamente, hoje ele ficou na merda no golaço do Bolasie, já que foi ele que tava marcando e tomou um drible dentro da área. 

Sobre essa partida, que atuação desastrosa do Vasco hein, que o time já ta mal das pernas, todo mundo sabe agora tomar um chocolate em casa de um time que ta voltando da série B com direito a dois golaços e ainda pra piorar o principal jogador do time perde um pênalti que poderia ter recolocado o time no jogo, definitivamente é inaceitável. 

Os aplausos irônicos e a vaia federal no final é pouco para esse elenco atual do Vasco, ou tomam um belo "choque de realidade", ou então já sabem o que esperar lá nas últimas rodadas.... 

Sobre a demissão do Ramon Diaz, se foi ele mesmo que pediu achei um pouco precipitado, embora dificilmente a diretoria o bancasse depois do desastre de hoje, de todos os culpados, pra mim ele é quem menos tem parcela de responsabilidade, o problema do Vasco é alem da beira do campo e todo mundo sabe disso.

3 horas atrás, Fujarra disse:

Deixando claro que não sou contra a SAF. Ainda acho "ruim com eles pior sem eles".

Foi vergonhoso mesmo o jogo do Vasco ontem, e no final o time do Criciúma ainda podia ter feito o quinto. obs: ano passado eu defendi que a dupla de ataque (Pedro Raul e Vegetti) não era tão ruim, hoje em dia, não sei não, viu?!

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Pra você, quais são as lacunas desse elenco do Vasco hoje?

E quem você traria para o cargo de treineiro? (Sei que é uma pergunta complicada de se responder, até porque até ontem eu estava nessa mesma situação kkkkkk, mas tô aceitando qualquer coisa como resposta, só pra papear).

Meia armador, cabeça de área, 2 pontas e um centroavante. Isso é simplesmente pra ontem. E já estão falando em Payet querendo ir embora na janela do meio do ano, então o 10 vai ser bem necessário.

Sobre técnico, vou ser muito honesto: Não sei. Brasileiros livres esquece, nenhum vale a pena. Possivelmente pinte algum gringo (português eu chutaria). O meu medo é com a chegada desse diretor do Cruzeiro, Autuori tbm venha, tape o buraco e acabe ficando.

• Diretor Geral
Postado
31 minutos atrás, Fujarra disse:

Meia armador, cabeça de área, 2 pontas e um centroavante. Isso é simplesmente pra ontem. [...]

Caraca, mas tudo isso pra chegar com status de titular? É mt coisa hein?

Hugo Moura não seria esse reforço da cabeça-de-área? Sobre os pontas, tem que ver se o próx. treinador vai optar por esquemas táticos que utilize esse tipo de jogador também né, adianta trazer pro cara não usar. E o CA eu imagino que seja pra servir de sombra ao Vegetti, correto?

Quanto ao treinador, tá foda mesmo. Por isso eu acho que deveriam largar nas mãos do dpto. de análise e tentar peneirar o máximo possível nos mercados alternativos, pra tentar pensar um pouco mais fora da caixa e arriscar uma opção que não seja conhecida do radar natural dos nossos clubes grandes.

Postado

pedrinho e a saudades de comentar futebol do ar condicionado, entenda o cássio

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, ZMB disse:

pedrinho e a saudades de comentar futebol do ar condicionado, entenda o cássio

Eu não posso falar": Pedrinho cita nove vezes a frase durante coletiva no  Vasco : r/futebol

Postado
Em 28/04/2024 em 14:24, Leho. disse:

Caraca, mas tudo isso pra chegar com status de titular? É mt coisa hein?

Hahahaha eu não especifiquei, foi mal. Mas sim, sombra pro vegetti, mais um jogador pra disputar vaga com o Hugo (que com todo respeito não foi uma boa contratação), pontas (de preferência que cheguem pra serem titulares) e um meia pra reserva do Payet tb. 

Postado

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Eu já era contra a contratação dele por motivos técnicos, mas isso daí, PARA MIM, é motivo de devolução imediata. O cara simplesmente ajudou o clube que detém o passe dele com um erro bisonho. Sem clima pra torcida e se bobear até pros companheiros do elenco.

Sem condições total. vsf.

Postado (editado)
42 minutos atrás, Fujarra disse:

Eu já era contra a contratação dele por motivos técnicos, mas isso daí, PARA MIM, é motivo de devolução imediata. O cara simplesmente ajudou o clube que detém o passe dele com um erro bisonho. Sem clima pra torcida e se bobear até pros companheiros do elenco.

Sem condições total. vsf.

Pior que não tem como devolver, esse era o quarto jogo dele, que sacramentava a obrigação de compra do Vaxcaum por 2 milhas de euros kkkkkkkkkkkkkkkk o melhor de tudo é que foi contra o ex-time, na casa deles e com o técnico sendo o sogro. Sim, isso mesmo, na transmissão falaram que ele é NOIVO da filha do Cuca kkkk

Vascaíno é o povo mais sofrido que eu conheço. Eu tenho é dó do meu rival, namoral.

Editado por StrongAxe
Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Se tratando de Vasco, não dá nem para falar que isso aí é trâmite de aposta. Inacreditável.

• Diretor Geral
Postado

Acabei zikando fortemente o cidadão "Hugo Moura". Peço desculpas à família cruzmaltina.

Postado

O Vasco é tipo um +4 no Uno, jogador ruim vem pro time, aí chega aqui recebe um +4 níveis de ruindade e alcança patamares inimagináveis de bizarrice. Nos últimos anos eu até conseguia achar engraçado, mas ultimamente tá meio deprimente kkkkkk

Postado
Em 05/05/2024 em 19:07, StrongAxe disse:

Pior que não tem como devolver, esse era o quarto jogo dele, que sacramentava a obrigação de compra do Vaxcaum por 2 milhas de euros kkkkkkkkkkkkkkkk o melhor de tudo é que foi contra o ex-time, na casa deles e com o técnico sendo o sogro. Sim, isso mesmo, na transmissão falaram que ele é NOIVO da filha do Cuca kkkk

Vascaíno é o povo mais sofrido que eu conheço. Eu tenho é dó do meu rival, namoral.

Que isso, hein, Cuca?

Que maravilha. Além de estuprar, essa bingola serviu pra algo melhor.

Postado
Em 06/05/2024 em 12:52, EduFernandes disse:

O Vasco é tipo um +4 no Uno, jogador ruim vem pro time, aí chega aqui recebe um +4 níveis de ruindade e alcança patamares inimagináveis de bizarrice. Nos últimos anos eu até conseguia achar engraçado, mas ultimamente tá meio deprimente kkkkkk

Eu não estou suportando mais *Valdomiro Santiago's Meme*

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...