Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Petraglia bateu com o pau na mesa, disse que estão vendendo clubes gigantes por preço de jogador.

De fato...errado não tá!

Mas olha a situação que os três principais clubes que viraram SAF estavam.
Cruzeiro, Botafogo e Vasco estavam em situações que no médio prazo tendiam a novos rebaixamentos e/ou maior rombo financeiro.

Postado

E o Petraglia só esqueceu de um pequeno detalhe: o comprador também tá assumindo a dívida do clube, que nesses 3 maiores casos no BR estão na casa do bilhão. Isso obviamente entra no preço.

• Diretor Geral
Postado

Petraglia falou merda nessa daí, na moralzinha. Ficasse quieto.

Postado (editado)

777 se não estou falando merda, está prometendo 700k no futebol.

Política do Vasco que sempre foi uma merda, vai acabar pq o clube vai ter dono, torcida nacional e 700MM em 3 anos para montar time forte.

Eu imagino daqui a uns 10 anos o futebol brasileiro muito polarizado. 3 grandes da capital paulista e Flamengo e se se concretizar essa venda vai ter o Vasco também.

Claro que vai vir aqui os torcedores dos menins dizer que blá blá o galão ganhou tudo, mímimi.

Isso é o que eu acredito.

Acho que SP e Corinthians vão virar saf também e serão vendidos na casa do bilhão. Quando a água bater na bunda vai ser Flamengo e Palmeiras, esses tem uma puta cara de venda para esses árabes doido.

Quando tivermos umas 10 safs na série A. Aí vamos ter calendário, estaduais vão morrer e tal.

Editado por tod
  • 2 semanas atrás...
Postado

Juazeirense 😹😹😹😹😹😹

vascu Série B é o que resta pra você!

Postado
28 minutos atrás, flaes disse:

Juazeirense 😹😹😹😹😹😹

vascu Série B é o que resta pra você!

D5kMafPWAAAnpRt.jpg

Postado
22 horas atrás, Fujarra disse:

D5kMafPWAAAnpRt.jpg

i know that feel bro

Postado

Alguém aí sabe de uma lista de técnicos livres?

Postado

Os reservas do Vasco a cada arrancada, uma lesão KKKKKKK

• 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

SER VASCO É BOM DEMAIS.

p.s: é cada coisa que me aparece nessa TL, puta que pariu hahahahahaha!

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

SER VASCO É BOM DEMAIS.

Não é pq eu sou Vasco não, mas o dia que esse time se estruturar e vencer um título de grande expressão de novo, o Rio de Janeiro vai entrar em colapso hahahahaha só tem gente piroca nessa torcida.

Postado

Eu lembro que a comunidade do Vasco no Orkut era pica demais HAHAHAHA só nego doente!

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Fujarra disse:

Não é pq eu sou Vasco não, mas o dia que esse time se estruturar e vencer um título de grande expressão de novo, o Rio de Janeiro vai entrar em colapso hahahahaha só tem gente piroca nessa torcida.

Meu Deus, essa galera que já é loucaça ficaria ensandecida UIOAEHUIAEOIUAOEIH!

Mas o Vascão merece voltar a ser protagonista, um baita clube com uma puta história, títulos grandes, pioneiro em questões raciais lá atrás, enfim, vocês merecem voltar a ser o que eram. Infelizmente nossa cartolagem tem esse poder de dizimar clubes desse tamanho, mas o bem maior que é a torcida eles nunca vão conseguir calar ou destruir.

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

SER VASCO É BOM DEMAIS.

genial

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

E aí... trariam quem?

Era para ter pego o Antonio, mas o Cuiabá já o contratou ontem, brasileiro eu acho que o unico livre que pode ser uma boa é o Tiago Nunes

Postado
6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Era para ter pego o Antonio, mas o Cuiabá já o contratou ontem, brasileiro eu acho que o unico livre que pode ser uma boa é o Tiago Nunes

Só se vc quiser que o Vasco seja rebaixado. 

Postado
6 hours ago, Thiago said:

Só se vc quiser que o Vasco seja rebaixado. 

Pior que tá não fica

Espero

Postado

Ma hoje eu levantei maravilhosamente bem com essa notícia, nossa. O Zé é sacanagem, o time só empatava, parecia que tava ok mas na real era uma bosta. O bicho é um gênio por conseguir ganhar uma boa grana sendo tão ruim.

• 3 semanas atrás...
Postado

Foda hein

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Foda hein

Assisti o jogo ontem e o que a torcida do Vasco fez foi absurdo, merecem todos os aplausos.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, JGDuarte disse:

Foda hein. 

Pica demais, torcida do Vascão dá aula. 

• 3 semanas atrás...
Postado

O respeito voltou.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...