Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

https://netvasco.com/n/258279/vasco-anuncia-a-contratacao-do-atacante-colombiano-gustavo-torres

Reserva do San Lorenzo.

O cara pode até dar certo, dado que tem um pouco mais de experiência que nossos "pontas", mas em princípio eu não vejo valor. Por mim mantinha os muleques.

Postado

jogo bom é aquele que a gente ganha

Postado
8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

jogo bom é aquele que a gente ganha

No sufoco, mas ganha. Vontade de dar um soco no Carlinhos depois daquela bosta de cobrança. E no Catatau que conseguiu ser expulso com alguns minutos em campo.

Postado

- Acabou o primeiro turno, Vasco com 2 jogos a menos (que provavelmente irá perder) e na berola do Z4. Vai dar merda.
- A compra do Benítez é uma loucura. Vasco não tem essa grana e com certeza vai ser punido. Jogada eleitoreira do Campello (que não vai dar certo) e ainda vai deixar uma puta batata quente na mão de quem entrar.
- Esse Leo Matos não é de todo ruim, mas não achei lá essas coisas também não. Tá, estreou fazendo gol mas...
- Esse colombiano que chegou ai eu não tenho nenhuma expectativa boa.
- Essas eleições estão com muita cara de que vão ser adiadas. Campello vai fazer de tudo pra não perder o poder. Lixo.
- Pikachu já tá fazendo hora extra no Vasco.
- O próximo jogo é com o Parmera. Não levo a menor fé.
- Se o Vasco cair esse ano vai virar o Cruzeiro². Esses caras tem que tirar forças do rabo pra impedir que isso aconteça a qualquer custo.

Postado
1 hora atrás, marciof89 disse:

- Acabou o primeiro turno, Vasco com 2 jogos a menos (que provavelmente irá perder) e na berola do Z4. Vai dar merda.
- A compra do Benítez é uma loucura. Vasco não tem essa grana e com certeza vai ser punido. Jogada eleitoreira do Campello (que não vai dar certo) e ainda vai deixar uma puta batata quente na mão de quem entrar.
- Esse Leo Matos não é de todo ruim, mas não achei lá essas coisas também não. Tá, estreou fazendo gol mas...
- Esse colombiano que chegou ai eu não tenho nenhuma expectativa boa.
- Essas eleições estão com muita cara de que vão ser adiadas. Campello vai fazer de tudo pra não perder o poder. Lixo.
- Pikachu já tá fazendo hora extra no Vasco.
- O próximo jogo é com o Parmera. Não levo a menor fé.
- Se o Vasco cair esse ano vai virar o Cruzeiro². Esses caras tem que tirar forças do rabo pra impedir que isso aconteça a qualquer custo.

Não acho que uma derrota para o Fortaleza em casa é provável. Pra mim o cenário é bem equilibrado.

Postado

Menos uma ameba. Agora é só esperar uns 10 meses pra aparecer a notícia "Hoje no Talleres, Guilherme Parede aciona o Vasco na justiça".

Postado

Todo mundo sabia que era ruim, mas foi lá e contratou do mesmo jeito. Para bens

Postado

Captura-de-tela-2020-11-03-213656bf40762

Enquanto isso no universo paralelo do meu save (sim eu cometi essa atrocidade pq eu achei exótico).

Postado
3 horas atrás, marciof89 disse:

Captura-de-tela-2020-11-03-213656bf40762

Enquanto isso no universo paralelo do meu save (sim eu cometi essa atrocidade pq eu achei exótico).

"Jogador craque e ainda pode melhorar"

Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

"Jogador craque e ainda pode melhorar"

FM faz tem dessas as vezes kkkkk

Postado
15 horas atrás, EduFernandes disse:

Todo mundo sabia que era ruim, mas foi lá e contratou do mesmo jeito. Para bens

Não basta ser ruim, tem que ser contratado para provar que é ruim de verdade.

Postado

O morro tá esquisito.

Além da classificação (bem mal jogada), Campello deixou os salários em dia de jogadores E funcionários. Ainda arrumou um patrocínio de 10 milhões com a Mercado Bitcoin.

Daqui a 3 meses descobrimos que ele vendeu os restos mortais do Pai Santana.

Postado
28 minutos atrás, pedrobello disse:

O morro tá esquisito.

Além da classificação (bem mal jogada), Campello deixou os salários em dia de jogadores E funcionários. Ainda arrumou um patrocínio de 10 milhões com a Mercado Bitcoin.

Daqui a 3 meses descobrimos que ele vendeu os restos mortais do Pai Santana.

Tá parecendo o prefeito da minha cidade fazendo obra antes da eleição.

Postado

Paulinho flopou mesmo?

Postado
7 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Paulinho flopou mesmo?

Não sei se é cedo pra dizer isso mas...

Postado
13 hours ago, Lowko é Powko said:

Paulinho flopou mesmo?

Situação dele é estranha, raramente joga. Pior que não parece ser um problema só dele, porque eu vejo uma galera criticando o treinador por usar pouco ele, Palacios (que era um monstro aqui no River) e o Bailey (esse eu já acho meio meh).

Não é possível que um moleque que na época mostrava ser mais pronto que o Vinícius até, tenha virado um lixo a ponto de não entrar nunca.

Postado
2 horas atrás, marciof89 disse:

Mais um né. Desde a parada só chegou maluco desconhecido no time, o único que eu conhecia era o Parede.

Postado
Postado
20 minutos atrás, Aleef disse:

Monteiro e Leven juntos, surpreendendo um total de 0 pessoas. Esse cara ganhar é a certeza que o "euriquismo" volta pro Vasco. E o pior é que neste cenário é possível que vença mesmo.

Política do Vasco é 1000x mais emocionante que a dos EUA.

Postado
26 minutos atrás, marciof89 disse:

Monteiro e Leven juntos, surpreendendo um total de 0 pessoas. Esse cara ganhar é a certeza que o "euriquismo" volta pro Vasco. E o pior é que neste cenário é possível que vença mesmo.

Política do Vasco é 1000x mais emocionante que a dos EUA.

E o desespero do torcedor vendo isso? 

Já estou vendo dia 28 de novembro no Corinthians. Só aqui a galera é meio revoltada, na ultima o Andrés teve que ficar dentro do banheiro durante umas 3 horas. 

Postado

Apesar dos pesares, acho que ainda dá bom. Ou Salgado ou Brandt. Parece que SJ tá lotado de amarelo e roxo.

Postado

É muita varzea pra um time só kkkkkk

Postado

Eleição no Vasco nunca pode ser tranquila...Leven começou essa bagunça e agora o STJ interviu. A varzea continua.

Postado

Força Jovem invadiu São Januário.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...