Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
Postado
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Nunca prestei atenção nele jogando. Só olhando estatística, esse ano, antes da parada ele fez gols/assistências em 4 jogos de 6 do campeonato argentino. No Inter e no Coxa os números não são grandes coisas, mas não passou em branco. 

Joga na esquerda onde temos o Talles e o Lucas Santos. Ou seja, precisamos de jogador bem ali. Mas pelo visto, a negociação tá bem ruim.

Postado

Não lembro direito, mas acho que esse cara era bem xingado no Inter

Postado

Conheço o maluco mais do FM do que da vida real. E nem no FM nunca me impressionou. Fora que eu li que ele tem desejo de voltar ao Coritiba. Sinceramente, não vou nem perder meu sono com essa contratação, aconteça ou não.

Postado

Paredes tá no Rio já.

------------------------

Dia 25 de agosto será a eleição sobre o futuro do Vasco.

20200731-152200-1-.jpg

Postado

Uai, ele tava tretado com o time? 

Postado

Mais que correto.

Postado

Se for real, a Kappa poderia ter feito um trabalho mais interessante: https://www.netvasco.com.br/n/252811/loja-online-vaza-fotos-das-novas-camisas-da-kappa-para-o-vasco

Não relacionando a qualidade, mas lembrei da bizarrice da Champz: camisashorrorosas.JPG

Esses uniformes deveriam ser extintos da internet.

Postado

Esses uniformes da Champz eram horríveis HAHAHAHA. Eu achei o trabalho da Kappa correto. Mas as últimas camisas do Vasco têm sido bem meh. Acho que tá rolando algum tipo de orientação de "não inventar muito" pras empresas, e tá saindo sempre algo no máximo correto.

Esperava mais também.

Postado
33 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Se for real, a Kappa poderia ter feito um trabalho mais interessante: https://www.netvasco.com.br/n/252811/loja-online-vaza-fotos-das-novas-camisas-da-kappa-para-o-vasco

Não relacionando a qualidade, mas lembrei da bizarrice da Champz: camisashorrorosas.JPG

Esses uniformes deveriam ser extintos da internet.

bah, que diferença 😅

Postado

Achei um pouco melhor do que tinha achado. Como sempre, o que fode é o patrocínio.

20200804-024634-1-.png20200804-024904-2-.jpg

20200804-025343-1-.png

20200803-214240-1-castan-lopes-fernando-

Postado

Realmente ao vivo fica bem melhor que aquele modelo 3D. O casaco então é sacanagem. 

Postado

Por 0,5s achei que o Talles Magno tava puxando um beck fictício.

Postado

FERROU

Esse miserável era o melhor meia do time, e o único que dava pra se considerar decisivo.

#ZéRafaelCadêVocêMeuFilho

Postado

Era o melhor jogador do time se pá.

Postado

Aí fica foda. Assim, eu não tava contando muito com ele, mas sem ele e o Raúl, o único meia bom que temos é o Andrey. Chegou o tal do Carlinhos, mas acho que é fraco. Creio que vamos forte pela taça 12º lugar de novo.

Postado
4 minutos atrás, pedrobello disse:

Aí fica foda. Assim, eu não tava contando muito com ele, mas sem ele e o Raúl, o único meia bom que temos é o Andrey. Chegou o tal do Carlinhos, mas acho que é fraco. Creio que vamos forte pela taça 12º lugar de novo.

Se conseguir o 12⁰ é pra agradecer aos céus.

Postado
Agora, Lewiks disse:

Se conseguir o 12⁰ é pra agradecer aos céus.

É a meta alta agora.

Postado
9 minutes ago, pedrobello said:

mas sem ele e o Raúl

Rapaz, não tava sabendo da situação dele não.

A COISA AGORA PIOROU 666%, O TIME SÓ TEM UM VOLANTE E NENHUM MEIA BICHO

Postado
3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Rapaz, não tava sabendo da situação dele não.

A COISA AGORA PIOROU 666%, O TIME SÓ TEM UM VOLANTE E NENHUM MEIA BICHO

Tem o Bruno Cheddar.

Postado
1 hour ago, pedrobello said:

Tem o Bruno Cheddar.

MDS

Postado

A camisa está linda demais até encherem ela de patrocínios

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...