Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
Just now, LC said:

Sinceramente eu não entendo o que se passa com o Abel. Ele deveria fazer uma reflexão sobre as últimas declarações e ficar quieto. Tem que pensar, raciocinar sobre o que vai falar ou infelizmente vai virar Meme. O pior sentimento do ser humano é o sentimento de pena, mas ultimamente é o que sinto pelo Abel. Muito triste isso.

Ah mano, eu só posso supor que aquela tragédia com o filho dele acabou de vez com o Abel. Ele até tentou seguir em frente, deixar que o trabalho ajudasse a superar a perda mas pelo jeito não rolou. Cada um lida com as coisas de uma maneira diferente, e a própria circunstância muda tudo também, ele ter tentado empurrar a situação com a barriga não parece ter dado certo, acho que o melhor era ele se aposentar como técnico, claramente não tem mais cabeça pra lidar com certas dessa profissão.

Ficar descansando uns 6 meses e depois caso se sinta melhor voltar como diretor ou algo assim, acho que faria bem ao Abel. Atualmente ele só se queima, e apesar de tudo é um cara que merece respeito, não é um Valentim da vida que até hoje só fez besteira.

Postado
Em 13/02/2020 em 18:43, EduFernandes disse:

Ah mano, eu só posso supor que aquela tragédia com o filho dele acabou de vez com o Abel. Ele até tentou seguir em frente, deixar que o trabalho ajudasse a superar a perda mas pelo jeito não rolou. Cada um lida com as coisas de uma maneira diferente, e a própria circunstância muda tudo também, ele ter tentado empurrar a situação com a barriga não parece ter dado certo, acho que o melhor era ele se aposentar como técnico, claramente não tem mais cabeça pra lidar com certas dessa profissão.

Ficar descansando uns 6 meses e depois caso se sinta melhor voltar como diretor ou algo assim, acho que faria bem ao Abel. Atualmente ele só se queima, e apesar de tudo é um cara que merece respeito, não é um Valentim da vida que até hoje só fez besteira.

É exatamente isso, Abel merece muito respeito, é um cara do bem, tem história em vários clubes (não só aqui no Brasil) e pra nós vascaínos, é ídolo como técnico E como jogador, então o respeito é dobrado. Mas mano, não tá dando. O cara não é nem SOMBRA do Abel de antigamente. E nem precisa ser o campeão mundial não, pode ser só o Abelão da época do Flu. O cara tá simplesmente fora de si, a maior parte das entrevistas dele eu tenho a impressão de que ele tá falando sozinho e ignorando o que os outros falam, e talvez até se ignorando junto. Uma lástima.

Eu acho sinceramente que se não fosse o Cano, Abel já tinha caído, pq a gente provavelmente teria sido eliminado pelo Altos e estaria bem encaminhado pra ser eliminado na Sula desde agora. E ele brincar com isso é um absurdo, pois são 2 competições que injetam grana no clube. Foda-se carioca, não se classificou e não to nem ae, mas brincar nessas frentes não dá.

Postado
24 minutos atrás, marciof89 disse:

É exatamente isso, Abel merece muito respeito, é um cara do bem, tem história em vários clubes (não só aqui no Brasil) e pra nós vascaínos, é ídolo como técnico E como jogador, então o respeito é dobrado. Mas mano, não tá dando. O cara não é nem SOMBRA do Abel de antigamente. E nem precisa ser o campeão mundial não, pode ser só o Abelão da época do Flu. O cara tá simplesmente fora de si, a maior parte das entrevistas dele eu tenho a impressão de que ele tá falando sozinho e ignorando o que os outros falam, e talvez até se ignorando junto. Uma lástima.

Eu acho sinceramente que se não fosse o Cano, Abel já tinha caído, pq a gente provavelmente teria sido eliminado pelo Altos e estaria bem encaminhado pra ser eliminado na Sula desde agora. E ele brincar com isso é um absurdo, pois são 2 competições que injetam grana no clube. Foda-se carioca, não se classificou e não to nem ae, mas brincar nessas frentes não dá.

Eu falei isso ano passado no Flamengo... algumas pessoas sentem a idade e as "pancadas" da vida de forma diferente. É triste isso mas o Abel está ficando senil e fora de si.

Todo mundo aqui tem um parente que hoje não é  sombra do que foi um dia, é  triste a gente acompanhar isso de perto, no caso do Abel é pior pois ele é uma figura pública que ainda está em evidência,  então entra na mira de todos.

Eu compreendo completamente a vontade dele de permanecer no futebol, é um ambiente que é comum a ele, aonde ele (ainda) se sente respeitado. Porém,  como algum amigo aí já sugeriu, a beira do gramado não é  mais pra ele. Ele podia se encaixar como uma diretor técnico,  um gerente de futebol, aqueles caras cujo a função é fazer o meio campo entre jogadores e diretoria, que de alguma forma contribui pro bom ambiente, que aconselha os mais jovens, o foda é  o cara dar o braço a torcer de que, infelizmente, não é  mais útil naquilo que fez , e bem, durante anos.

Postado
Postado

Renato Assis da Silva

Renato

Assim

da

Silva

Silva da Assis Renato

Renato

Postado
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Renato Assis da Silva

Renato

Assim

da

Silva

Silva da Assis Renato

Renato

Esse deixou saudades... melhor dupla de zaga do Brasil: Renato Silva e Cris. 🤣

Postado

Hoje teremos o primeiro teste pra ver se esse time vale algo: enfrentar um time de fora (bem ruim, mas de fora) tendo que defender uma vantagem mínima. Se for sofrido, já é um baita termômetro da merda que vai ser o ano. 

Eu espero que passe porque preciso zoar meu amigo tricolor 

Postado

Obrigação passar, ainda mais porque o discurso sempre foi focando nesse jogo. Pelo menos não tem a altitude como adversária.

Postado

Esse time do Oriente Petrolero é horrível, não conseguiu sequer ameaçar por pura falta de qualidade e organização..fora os espaços enormes que eles deram e não conseguimos aproveitar. Tinha que ter resolvido isso logo no primeiro tempo.

A boa notícia são as atuações de Talles e Marrony, muito bem na partida os dois.

Postado

O asno do Abel simplesmente retrancou o time e ainda insiste com esse merda do Marcos Jr que está errando TUDO no jogo. Resolveu colocar emoção e tomar pressão desse time horroroso.

Postado

Bom, passamos. Talvez com a entrada de Guarín e Graça nesse time, o Vasco ganhe algum up pra poder tentar ser mais competitivo. Castán, Thales e Marrony foram bem, mas tem gente que não tá dando, vulto Marcos Jr. Esse daí tá foda já.

E o que foi essa bola na trave no último minuto ein? Passou nem wifi no butico do Fernando Miguel.

Postado

Classificado no sufoco, Abel tem que sumir pra ontem. Ele simplesmente acabou com todo padrão que o time tinha, já está lembrando os tempos do Valentim..escala errado, demora a mexer. Não dá e está claro que quanto mais tempo ele continuar, pior vai ficar.

Antes que o defensor do Abel apareça aqui, organização INDEPENDE dos jogadores que estão em campo. O Vasco não tem UMA jogada trabalhada, é um futebol completamente aleatório e hoje fizemos o absurdo de retrancar durante todo o segundo tempo contra um time horroroso. A escalação do Marcos Jr é completamente sem sentido, jogador fraco que entregou várias vezes chances para os bolivianos..demorou um século pra tirar esse fdp e logo depois trocou o Marrony, que vinha bem apesar do gol perdido, pelo horroroso Ribamar.

Postado
12 horas atrás, David Reis disse:

Antes que o defensor do Abel apareça aqui,

Em 31/01/2020 em 19:33, Aleef disse:

Abel está com a síndrome do Tite

E só complementando, se continuar guardiolando, ele vai perder mais umas 10. =D

Postado
15 horas atrás, David Reis disse:

Antes que o defensor do Abel apareça aqui,

Não dá pra defender o Abel, nem parece um time, só parece um bando de peladeiro tentando fazer gol. A sorte é que alguns caras ali no campo entendem de futebol e fazem o possível (vulgo Castán, por exemplo).

Postado
Agora, marciof89 disse:

Não dá pra defender o Abel, nem parece um time, só parece um bando de peladeiro tentando fazer gol. A sorte é que alguns caras ali no campo entendem de futebol e fazem o possível (vulgo Castán, por exemplo).

O defensor do Abel é o Alef kkkkkk.

O pior de tudo pra mim é ele ter destruído todo o padrão que o time tinha. É surreal isso.

Postado
4 minutos atrás, David Reis disse:

O defensor do Abel é o Alef kkkkkk.

Bot de Bolsonaro e do Abel não dá, aí é foda demais. AHUAHUAHUAHUAH

Postado

Tá maluco, esse time do Vasco tá horroroso. Mas seguimos, são 2,9 milhões na conta com as classificações.

De resto, tô achando que perderemos o Andrey até o fim do ano. Tá jogando bem, e qualquer 1kk de euros o clube vai acabar aceitando.

Postado

Time do Flamengo era ok em 2018. Em 2019, cada jogo que passava, o time ficava pior com o Abel. Ele destruiu as qualidades do time e vivíamos basicamente de individualidades. O quão mais cedo vocês se livrarem dele, melhor.

Postado

O Vasco está com 6 gols em 9 jogos. Isso é pra lá de absurdo, ainda mais considerando que jogou só estadual e confrontos contra times fracos nas Copas. Estamos jogando com Marrony, Talles e Cano..enquanto que ano passado tínhamos Rossi, Talles/Marrony , Ribamar. Não houve queda acentuada de nível no ataque.

Falta um meia? Sim, com o Guarin certamente as coisas podem melhorar. Mas lembremos que mesmo sem ele, o desempenho ofensivo do ano passado era BEM superior e mesmo jogando com um trio de volantes (Richard, Raul e até Marcos Jr). O Andrey está bem, Bruno Gomes precisa de mais chances, assim como os outros garotos..mas sem organização não dá.

Postado
3 horas atrás, David Reis disse:

O Vasco está com 6 gols em 9 jogos. Isso é pra lá de absurdo, ainda mais considerando que jogou só estadual e confrontos contra times fracos nas Copas. Estamos jogando com Marrony, Talles e Cano..enquanto que ano passado tínhamos Rossi, Talles/Marrony , Ribamar. Não houve queda acentuada de nível no ataque.

Falta um meia? Sim, com o Guarin certamente as coisas podem melhorar. Mas lembremos que mesmo sem ele, o desempenho ofensivo do ano passado era BEM superior e mesmo jogando com um trio de volantes (Richard, Raul e até Marcos Jr). O Andrey está bem, Bruno Gomes precisa de mais chances, assim como os outros garotos..mas sem organização não dá.

Assim, da pra dizer que nos primeiros jogos o time era bem arame liso. Nós dois jogos da Sula, já foi mais má pontaria. SE isso for uma evolução, estamos melhorando. 

Postado

Edit

Postado

E se já tá ruim, a gnt tem que se preparar para Andrey e Talles Magno meterem o pé, pois é o que provavelmente vai acontecer esse ano. Se pá, em breve.

Postado

Pois é. A contratação desse maluco do Indepiendente parece ser pra suprir a saída ou do Marrony ou do Thales, já que elas estão previstas no orçamento anual do clube 

Postado

Esse time não tem salvação, o universo conspira contra.

Postado

Essa lesão aí é do naipe do Pedrinho caindo no box do banheiro, puta que pariu, que azar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...