Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 1 Avaí

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Tbm achei. Lance difícil pra dedeu, mas acho q estava impedido. Pouca coisa mais tava.

O q me irritava no Milton e continua me irritando no Osório é esse excesso de jogadores com características defensivas, e pior, com funções ofensivas.

Pq jogando em casa contra o Avaí não começa o jogo com Centurion no lugar do Thiago Mendes?

Postado

[...]

[...]

Bom, pra mim pareceu legal, mas tb não fiquei medindo com a régua lá, até pq não imaginei que teríamos maiores dificuldades para fazer mais gols no time do Avaí. Foi um jogo decepcionante. 

Mas enfim, o ponto era que na minha opinião o Ganso só vai render em quando tiver para quem jogar essa bola enfiada entre os defesas. A muito tempo que não temos jogadores de frente com percepção suficiente para fazer esse movimento sem ficar impedido toda hora. Isso deveria ser melhor treinado no time, senão não se aproveita a principal característica do Ganso.

Concordo com o Neto quanto a utilização do Centurion, mas esses dias conversando com o Léo ele me chamou a atenção de que o Thiago Mendes é meia atacante de origem. 

Aí eu refaço as minhas percepções quanto ao Thiago Mendes. Como segundo volante me parecia uma boa, um jogador que corre muito e chega com frequencia na frente. Agora como meia ofensivo eu não tenho gostado das atuações dele. Me parece muito afobado, erra muitos passes e tem produzido pouco no ataque. Tenho duas opções que prefiro ao invés dele nessa função, Centurion e Boschilla.

Postado

Sabemos disso do Ganso. Mas fica cada vez mais difícil ter alguém pra ele enfiar a boa pq não temos jogadores ofensivos e de velocidade. Vamos ver se o Osório arrisca uma linha de frente com Pato, Michel e Centurion, ou então o Boschilia.

Postado

Vocês tem é que agradecer o Renan Ribeiro e parar com esse mimimi todo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...