Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 1 Avaí

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

CICoY2JWEAMtZZI.png

O Avaí vai com:

Vagner, N. Paraíba, A. Carlos, Emerson e Romario; Adriano, E. Neto, Pablo e Marquinhos; A. Lopes e Hugo

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistente 1: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ)

Assistente 2: Rodrigo Pereira Joia (RJ)

=-=-=

Jogo pra vencer, não tem conversa. Quem tiver uma fonte boa de streaming, tô aceitando (via MP) hahahaha :lol: .

Postado

Todo técnico coloca o Centurión no banco. O rapaz é indisciplinado? Está sendo negociado? 

Gastam R$ 15 MI pra ficar no banco? Tá de sacanagem, né? Fico indignado com isso.

• Diretor Geral
Postado

CARALHO GANSO! SEM GOLEIRO!

Postado

Primeiro o bandeirinha vai inventar impedimento no lance do Pato, que não houve. Agora o Ganso faz isso aí. Meu Deus!!!

ARBITRAGEM LIXO DO CARALHO

• Diretor Geral
Postado

Jogo na mão, estamos errando ora o passe final, ora a finalização... bandeirinha anulou um gol claro do Pato, mas esse filho-da-puta desperdiçou uma ótima oportunidade também, Ganso idem. É aumentar a concentração nessa faixa final do campo, dá pra ganhar.

Renan Ribeiro saiu do gol umas 2 vezes só, sem grande trabalho.

Postado

E Thiago continua jogando de ponta veio, pqp que ódio. Pq é tão difícil para os treinadores ao invés de improvisar um cara desse colocar o da posição? Centurion é tão ruim assim?

Postado

ANULA ESSE GOL AGORA, PORRA! GOL, CARALHO! JUIZ DE MERDA, ANULA, CARALHO! AQUI É TRICOLOR!

Postado

Alguem aproveita depois do jogo e ensina pro Pato a regra do impedimento =x

Postado

Alguem aproveita depois do jogo e ensina pro Pato a regra do impedimento =x

Filho da puta se não fizer gol, vai me fuder no cartola...

Esse Michel Bastos depois q renovou contrato caiu mto de rendimento. Parece q a vontade não é a mesma. Ta fominha demais.

Osório mexeu mal demais. Ta chamando o Avaí pra cima.

Postado

Bem feito.

Osório mexeu mto mal. As duas substituições mto ruins. Jogo fraquíssimo. E com três zagueiros tomar esse gol é ridículo.

Postado

Falha do Renan Ribeiro?

Postado

Coloca esses 2 pontos perdidos na conta do Osorio, que cagada ele fez hoje?

O hudson estava muito bem fazendo o 3 homem da defesa, e com isso o sao paulo conseguia ainda segurar a bola no ataque, apesar de muito erro de passe

Quando ele coloca o edson no lugar do thiago ele acabou com o time, e depois cagou colocando o centurion de referencia, o time nao conseguia trocar 2 passes no ataque pq nao tinha uma criacao sequer

que vacilo pqp

• Diretor Geral
Postado

VAI SE FODER, COM CENTURIÓN DE CENTROAVANTE.

E MICHEL BASTOS, CÊ NÃO TÁ NAS ARÁBIAS NÃO, FILHO-DA-PUTA. CONCENTRAÇÃO NESSA PORRA. É com empates contra esses times de merda que NÃO se ganha o campeonato... puta que pariu, viu.

Postado

Foda demais tomar um empate assim num jogo ganho. A sorte e' que nao tem time grande disputando a lideranca com a gente, mas nao pode bobiar assim. Agora e' obrigacao ganhar da porcada semana que vem para compensar.

Postado

Po, não pode perder esses jogos não. SP perdeu o jogo na substituição mesmo, tava bem antes do Osório mexer, mesmo perdendo chances boas de gol. Não adianta nada ganhar jogo contra time grande se fica empatatando jogo assim.

Postado

Não culpem o Osorio. A diretoria sabia que isso aconteceria ao contratar um estrangeiro no meio da temporada. Vai oscilar mesmo. Vocês criaram falsas esperanças. Falhou feio, mas não vou culpá-lo. Ainda vamos para a 9° rodada e temos chance de título, mas eu não espero isso. No máximo, Libertadores.

Postado

Campeonato brasileiro mais bizarro dos últimos tempos.

E se for nessa onda de "não estamos disputando com ninguém importante", a chance de se foder é ainda maior.

Postado

Campeonato brasileiro mais bizarro dos últimos tempos.

E se for nessa onda de "não estamos disputando com ninguém importante", a chance de se foder é ainda maior.

Até porque o Galo (por exemplo) enfiou 4x1 no Avaí lá na Ressacada e tá lá em cima também.

Postado

Além do Tóloi paçocando no gol, gostava dele e o defendi, cansei já.

Postado

Uma coisa é rotacionar o plantel, outra coisa é colocar os caras pra jogarem fora de posição...

Essas Carpegianadas do Osorio estão começando a me incomodar...

Postado

Vc é mto inocente, Toggy.

Todo treinador improvisa. Já devia ter acostumado.

E o Osório até agora só ta mantendo a mesma escalação que o Milton vinha fazendo. Lógico q com modificações devido lesões, suspensões e vendas. Mas até agora nada de novo. E o futebol continua bem fraco, mesmo com duas vitórias e um empate.

Temos que vencer o Palmeiras. Mas mesmo assim teste de fogo seria enfrentar o Atlético/MG, que ao meu ver é o time q consegue jogar melhorzinho ofensivamente.

Postado

[...]

Inocente em que sentido Neto? 

Improvisar tudo bem. Colocar o Centurion de centroavante (característica zero pra função) e jogar com 3 zagueiros em casa contra o poderosissimo Avaí pra segurar 1x0... aí já começa a me assustar.

A única mudança que senti no time, de modo sutil, é que nesse último jogo o time procurou jogar de forma mais direta, evitando o toca toca no meio do campo. Mas por sua vez, ficou completamente espaçado. Em diversos cruzamentos para a área subimos com o lateral cruzando e 3 jogadores entrando enfiados em linha pra dentro da pequena área. A zaga do Avaí afastou e não tínhamos um único jogador na cabeça da área pra disputar a segunda bola pq o resto do time não acompanhou a subida.

Outra mudança sutil é a presença constante do Souza dentro da área. Mas tb não adianta nada o Souza entrar toda hora na área se na cabeça da área não vai ficar ninguém pra disputar a bola ou parar um lance de contra ataque. 

Outra mudança pequena também foi a quantidade de vezes que o Pato trabalhou como ponta de lança para o Ganso enfiar a bola entre os zagueiros. Venho dizendo isso a tempos, se o cara se projetar naquele espaço o Ganso bota na cara do gol quantas vezes quiser. O ruim é que ele sempre jogou no SPFC com caras que esperam a bola no pé.

• Diretor Geral
Postado

[...] a quantidade de vezes que o Pato trabalhou como ponta de lança para o Ganso enfiar a bola entre os zagueiros. Venho dizendo isso a tempos, se o cara se projetar naquele espaço o Ganso bota na cara do gol quantas vezes quiser. [...]

E a quantidade de vezes que o Pato ficou impedido? A noção de linha de impedimento dos zagueiros desse rapaz é quase nula, cara. Não adianta nada o Ganso colocá-lo na cara do gol se em todas as vezes ele estiver impedido, hehehehe.

Postado

E a quantidade de vezes que o Pato ficou impedido? A noção de linha de impedimento dos zagueiros desse rapaz é quase nula, cara. Não adianta nada o Ganso colocá-lo na cara do gol se em todas as vezes ele estiver impedido, hehehehe.

Ele levou muito a sério o fato de estar substituindo o Luis Fabiano. Hahaha.

Mas sendo justo, um deles foi errado. O do gol mal anulado infelizmente. 

Pato não faz diferença. O que eu quero dizer é que esse tipo de movimentação dos jogadores de frente é que favorece o futebol do Ganso ofensivamente.

Lógico que precisa de uns caras mais inteligentes no quesito movimentação e posicionamento. Mas aparentemente são seres em extinção.

Postado

Ele levou muito a sério o fato de estar substituindo o Luis Fabiano. Hahaha.

Mas sendo justo, um deles foi errado. O do gol mal anulado infelizmente. 

Discutível Ricardo, pra mim ele tá sim impedido, apesar dos caras do PFC serem mais clubistasn que eu e dizerem que não =x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...