Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 2 x 1 Venezuela

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Esse jogo eu vou assistir... eu sei que Dunga não vai ser demitido mesmo que perca, não acredito em mudanças, não é isso que a merda da CBF quer. A não ser que os recentes escândalos pressionem o mané do presidente Del Nero a fazer algo só pra tirar o foco dele, mas repito: não acredito. Por isso, não vou torcer contra nem nada, apenas observar. 

Postado

Promessa de um jogo fraquíssimo.

Postado

Nem enganar o Brasil vai. Tou vendo que vou acertar meu palpite essa Copa América.

Postado

2x1 Venezuela.

O gol vai vir aos 40

Postado

Vai ser meu primeiro jogo torcendo contra a seleção. Triste ter que admitir isso, mas me recuso a torcer pra uma seleção dominada por empresários e jogadores do naipe de Fernandinho, David Luiz e Fred.

O melhor mesmo é torcer pra seleção levar pau e ver se a mentalidade muda.

Postado

Vai ser meu primeiro jogo torcendo contra a seleção. Triste ter que admitir isso, mas me recuso a torcer pra uma seleção dominada por empresários e jogadores do naipe de Fernandinho, David Luiz e Fred.

Levamos 7x1 numa semi final de Copa do Mundo, em CASA, e nada mudou. Acha mesmo que ser eliminado numa copa américa iria mudar algo?  

Eu já desisti. Só acompanho seleção em Copa do Mundo mesmo. A última seleção com alma que tivemos foi em 94. A partir de 98 virou putaria total.

Postado

começou tarde...e não se sinta mal...

torcendo contra esse troço na verdade você está torcendo a favor da seleção, aquela que deveria ser e não é mais

Postado

O legal nisso é que a CBF não se importa com o campeonato entre clubes, só com a seleção, justamente porque apenas a seleção dá dinheiro, isso na visão deles, lógico. Agora que a seleção perdeu todo o sentido pro povo brasileiro, passa vergonha atrás de vergonha e está extremamente carente de organização e inteligência, o óbvio seria mudar alguma coisa, não digo nem no futebol brasileiro, mas na Seleção. Nem isso esses cartolas fazem. Se for parar pra pensar, isso chega ao cúmulo do ridículo.

Porque uma coisa é ser eliminada nas quartas (como em 2006 e 2010) e continuar com o trabalho. É lamentável, poderia melhorar muito, mas não é nada dramático. Mas como disse o Igor, nem o maior vexame da história do futebol (não venha discordar disso) e uma sequência de trabalho que segue essa linha faz algum cartola ter qualquer movimento, seja pra frente ou mesmo pros lados. Continuamos andando pra trás, é muito retrocesso. É absurdo, fico com pena daqueles que fizeram alguma coisa (seja dentro ou fora dos gramados) pra essa camisa ter o peso que já teve, devem se entristecer com isso. Eu (e a geração atual) no fim não nos importamos com isso, afinal nunca ficamos encantados com nenhuma geração da amarelinha.

Gol da Alemanha.

EDIT: Sobre o jogo, se a Venezuela jogar com um mínimo de organização, vence. 2 a 1 pros venezuelanos, pra delírio dos brasileiros antis (cerca de 200 milhões de pessoas, segundo o último censo).

Postado

2x1 Venezuela.

O gol vai vir aos 40

Esse é o placar da demissão do Dunga, SE DEUS QUISER. Ou passa em sgeundo e pega a Argentina, também me serve.

Postado

Nós estamos nos iludindo muito achando que o Dunga vai perder esse jogo. Ele sempre foi um cagão do caralho, ganhou 40394903 partidas e até uma Copa das Confederações na base da SORTE. 

Outra: Ele não cai depois da Copa América caso seja eliminado hoje.

Postado

Deve ganhar, 1x0 numa bola parada ou jogada individual.

Postado

Meu palpite: Brasil 2x1 Venezuela.

Postado

Brasil escalado: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Roberto Firmino

Postado

Brasil 3x0

Postado

TALVEZ a escalação do Robinho seja interessante por causa do momento... É a hora dele passar calma pros mlks.

Postado

Esse goleiro ahahahhahaha

Postado

TALVEZ a escalação do Robinho seja interessante por causa do momento... É a hora dele passar calma pros mlks.

Também queria isso. Mas na verdade Dunga colocou o Robinho porque o dele ta na reta e viu que a parada apertou. Quando devia ter colocado, não colocou...

Postado

Meio de campo do Brasil inexiste.

Postado

Jogadores como Coutinho, William e Robinho que nos seus clubes são dribladores, jogam para frente na seleção simplesmente não jogam para frente, só tocam para trás e pro lado...

Elias que não sai pro jogo, Fernandinho no City não é um simples volante, que fica preso a marcação...

ta dando sono

ver jogo na Globo é uma utopia, galvão e seus parceiros falando que a seleção joga bem, que a defesa está bem postada...

porra, jogo tá dando sono

Postado

Por enquanto, Brasil e Colômbia estão se classificando. Colômbia se lascou, pois vai pegar a Argentina.

Postado

Problema não está no Robinho, Coutinho e William.

Os dois volantes são estáticos, INEXISTEM na partida... Porra, será que eles são tão limitados assim ou é falha no trabalho do Dunga?

Postado

Elias é um baita jogador no Cortinhians e foi no Flamengo

Fernandinho não é um volante que só bate no City, eles tem que sair, sabem jogar, mas o Dunga deve orientar para eles não sairem

Postado

Elias é um baita jogador no Cortinhians e foi no Flamengo

Fernandinho não é um volante que só bate no City, eles tem que sair, sabem jogar, mas o Dunga deve orientar para eles não sairem

Pois é, eu concordo com você.

Só ver que quando o Elias saiu pro jogo nesse primeiro tempo, o Brasil criou perigo. No futebol de hoje a criação vem na faixa do campo dos volantes, não com o "antigo" camisa 10.

Postado

Aguardo a virada, Venezuela.

Willian tem que ter un 18 de agilidade e 17 de velocidade no FM. É muito liso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...