Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Palmeiras

vulgoDon

Posts Recomendados

Postado

Cara, o Douglas não entrou em campo hoje. Só isso.

Mas porra, o cara tá parecendo o Papai Noel... Gordo, cabelo branco e barba grande.

Muito lento, dá pouca opção... "Só" tem um passe acima da média do time, mas sei lá se vale a pena ficar com ele de titular.

PS: Acompanho o Grêmio só as vezes, ou seja, minha opinião é invalida HEUAHEUAEHU

Postado

Tocando no assunto dos goleiros de novo, pqp, Grêmio e Inter com pelo menos 2 goleiros bons vindos da base cada um? tão bem ein.. 

Postado

O segundo tempo foi bem melhor e o Grêmio perdeu chances demais, podia ter goleado se caprichasse.

E eu me decepcionei com a torcida... Bem fraca, e perto de onde fiquei era só cornetada.

Postado

O segundo tempo foi bem melhor e o Grêmio perdeu chances demais, podia ter goleado se caprichasse.

E eu me decepcionei com a torcida... Bem fraca, e perto de onde fiquei era só cornetada.

Está é a verdadeira torcida do grêmio, os que acompanham mesmo na ruim, SÓ PELO ESPORTE DE CONSUMIR AMENDOIM. 

Mas porra, o cara tá parecendo o Papai Noel... Gordo, cabelo branco e barba grande.

Muito lento, dá pouca opção... "Só" tem um passe acima da média do time, mas sei lá se vale a pena ficar com ele de titular.

PS: Acompanho o Grêmio só as vezes, ou seja, minha opinião é invalida HEUAHEUAEHU

Como diria a muié lá do Age of Empires:

- CORRECTUS.

O @doga10 é essa porra aí, em cada lua minguante ele acerta um passe açucarado.

Uma coisa, menino Luan ontem tava de brincadeira, parecia que tava cagado. Ou que deu meia hora de rabo antes do jogo, se embananava com a bola, ele SEMPRE tenta o mais difícil, precisa que juntem ele e mandem ele simplificar.

O Menino Walace, correu como se não houvesse amanhã, incrível o vigor físico desse cidadão. 

Sobre os goleiros, antes que eu me esqueça, todos os goleiros do grêmio, são ou foram de seleções de base. Isso contribui, alguns são overated, é real. Mas o Prass e o Cássio por exemplo, são da base do grêmio.

Ah, mais uma coisa, o Marcelo Oliveira, não é um primor técnico, as vezes dá uma rateada, mas é um dos caras que mais se entrega em campo, por mais que eu ache que isso é só a obrigação, se ele HABLASSE, seria ídolo já.

Postado

Silveira pare de usar drogas cara. Tá te fazendo mal.

Sobre o jogo, que jogo ruim, vai tomar no cu.

Grêmioso não jogou nada e venceu como as vezes. 

Maicon pode chutar 18 bolas daquela que não vai acertar, isso aqui no sul a gente chama de GATARIA.

Palmeiras deixa o Cleiton Xavier no banco? Aliás, porque diabos jogam com 2 Centro-Avantes? (parto do principio que o Rafael Marques é CA)

Uma coisa que me chama a atenção positivamente no grêmio, é o fim do esquema 4-2-3-1, dava pra ver claramente hoje o bom e velho 4-4-2.

Ademais, Roger mexeu mal, não curti nenhuma das substituições. Deveria ter tirado o Marcelo Oliveira pra não ser expulso.

E o Luan, puta que pariu, hoje estava numa noite de Finazzi, lembrando que ele alterna entre Messi e Finazzi nas partidas.

Cleiton Xavier tá muito mal fisicamente, tá num ritmo muito abaixo dos outros jogadores mas bola ele tem pra ser titular, fácil. 

Rafael Marques gosta de jogar mais como ponta, até quando o Oswaldo jogou colocou ele como centroavante, ele naturalmente caia pelas pontas.

Gêmio não jogou tão mal assim mas não amassou tanto, a ponto de aplicar uma goleada. Só acho que o Marcelo poderia ter ido com mais alguém no meio pra reforçar a marcação. Perder do Grêmio na Arena é normal, não é derrota pra se desesperar. Marcelo vai ajeitar esse time ainda, melhor contratação do ano. 

Luan joga demais, moleque é muito fera. Douglas não tem condições, parece que ele nem entrou em campo. Do lado do Palmeiras, destaque pro Egídio, como esse cara é ruim. No lance do Grêmio não conseguiu chutar a bola pra frente, entregou limpa pro cara do Grêmio e ainda ajeitou a bola pro Maicon fazer o gol. Sem contar que esse fdp errou todos os cruzamentos, faltas, e deve ter errado no mínimo 80% dos passes que deu.

Postado

Eu só quero ver agora a cara da galerinha que me negativava quando eu comentei que esse caminhão de contratações sem critério algum no Palmeiras não ia dar certo... dinheiro jogado no lixo e a fatura vai ser ALTÍSSIMA!!!

MAS QUE CARALHOS VOCE NAO CONSEGUE ENTENDER QUE MANDAMOS UNS 20 JOGADORES EMBORA ANO PASSADO?

sem cara suficiente não dá nem pra fazer coletivo.

tem várias contratações questionáveis, mas precisava repor um monte de gente.

sobre o jogo eu não posso comentar nada porque não assisti, então paciência. nos melhores momentos parece que tivemos várias chances, algumas delas boas, mas não da pra saber o que realmente foi.

Postado

MAS QUE CARALHOS VOCE NAO CONSEGUE ENTENDER QUE MANDAMOS UNS 20 JOGADORES EMBORA ANO PASSADO?

sem cara suficiente não dá nem pra fazer coletivo.

tem várias contratações questionáveis, mas precisava repor um monte de gente.

sobre o jogo eu não posso comentar nada porque não assisti, então paciência. nos melhores momentos parece que tivemos várias chances, algumas delas boas, mas não da pra saber o que realmente foi.

Vai ter que fazer um tópico fixo explicando isso dai, por mais que você explique  em todos os tópicos, sempre terá alguém falando algo a respeito das contratações.

Quanto ao jogo não tivemos várias chances não, nem o Grêmio mas o 1x0 foi até justo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...