vulgoDon Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Vim ver essa peleja ao vivo e o estádio do Grêmio é sensacional. Como odeio os dois times tomara que empate HAHAHAHA
Pac0 Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Ganhar de menos de 3 hoje eu considero derrota. Dois de Luanelmessi e um de Vitinho no segundo tempo.
Salvador. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Só eu que acho o Mamute bem melhor que o Pedro Rocha (mesmo de centroavante)?
Salvador. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Maicon já tinha feito um desarme, agora fez um gol. Já deve ser o melhor jogo da vida dele hahaha.
Pac0 Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Joga muito esse guri. Batida de "crack".
Salvador. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Caralho, 2 desarmes do Maicon. Se cair no anti-doping é capaz de dar problema hahahaha.
Dsmoreira Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Porra, eu lembro desse goleiro Tiago num FM antigão... Esses goleiros da base do Gremio não envelhecem? Hahaha... Parece ser muito bom goleiro. Falando sério, eu curto essa molecada do Grêmio.Claro que ainda o desempenho deles pode variar bastante, mas vejo bons valores na maioria deles.
Salvador. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Porra, eu lembro desse goleiro Tiago num FM antigão... Esses goleiros da base do Gremio não envelhecem? Hahaha... Parece ser muito bom goleiro. Falando sério, eu curto essa molecada do Grêmio.Claro que ainda o desempenho deles pode variar bastante, mas vejo bons valores na maioria deles. Tiago tá no FM desde uns 16 anos.
Guest João Gilberto Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Eu só quero ver agora a cara da galerinha que me negativava quando eu comentei que esse caminhão de contratações sem critério algum no Palmeiras não ia dar certo... dinheiro jogado no lixo e a fatura vai ser ALTÍSSIMA!!!
Mark. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Eu só quero ver agora a cara da galerinha que me negativava quando eu comentei que esse caminhão de contratações sem critério algum no Palmeiras não ia dar certo... dinheiro jogado no lixo e a fatura vai ser ALTÍSSIMA!!! Concordo. Isso é arriscado até no FM, quem dirá na vida real. Fora que na minha opinião eu não vejo contratações tão badaladas assim, no máximo a do Dudu que é um atacante que não faz gol e que até agora só colocou o Palmeiras na fogueira. Mais uma vez contrataram muitos jogadores sem critérios, já são uns 20 contratações, mano, isso é praticamente um elenco inteiro.
Dsmoreira Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Tiago tá no FM desde uns 16 anos. Eu lembro do Grohe no FM 2006 e o filho da puta tem 26/27 anos hahahaha Esse Tiago é o mesmo caso, só que num FM 2008/2009... Pelo que vi hoje, muito bom goleiro. EDIT: Time do Palmeiras aparenta ser bastante limitado tecnicamente, Marcelo vai ter trabalho.
F J Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Pensar que me iludi com esse time de bosta, esse ano ja ta perdido, só não cair
Eduh-RJ Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Palmeiras enche o time de jogador (bons reforços até) mas não consegue fazer uma partida minimamente boa.
Roman Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Bons jogadores que O MITO trouxe. Ryder Matos, Amaral, Victor Ramos, Leandro Pereira, João Paulo, Aranha. Mito demais esse Mattos, poderia voltar a trabalhar em empresas e vazar do futebol.
JGDuarte Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Douglas, diretamente de Barcelona, manda recado ao Maicon: "Esse ano a bola de ouro é minha, nem tente tirar!" Briga acirrada. Talvez Willian José fique na terceira colocação, mas os dois garantirão a primeira e segunda colocação, sem dúvidas.
Salvador. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Eu lembro do Grohe no FM 2006 e o filho da puta tem 26/27 anos hahahaha Esse Tiago é o mesmo caso, só que num FM 2008/2009... Pelo que vi hoje, muito bom goleiro. EDIT: Time do Palmeiras aparenta ser bastante limitado tecnicamente, Marcelo vai ter trabalho. O Grohe se destacou muito na base desde uns 18 anos. Em 2006 ele tinha feito um campeonato brasileiro razoavelmente bom já (e foi bem na final do estadual). Pensando agora faz muito tempo isso, foram uns 8 anos até virar titualr hahaha.
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Dessa vez eu não quebrei nenhuma cadeira. ABRASSOS! :hihih: Maicon mito, crack, deus, lindo. Pode escolher onde jogar no Grêmio, do gol ao ataque. Nunca critiquei hahahahahha! Grêmio vai brigar por título. Guardem esse post. Roger é o Mourinho dos pampas.
Sewko Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Puta merda, depois dessa acho que vai acontecer o pior com o Grêmio.
SilveiraGOD. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Puta merda, depois dessa acho que vai acontecer o pior com o Grêmio. Me cobra depois que a gente estiver dando volta olímpica na Arena FIUAHFIUSAHFISUAFHISAFHAISUFHIUSAFHIAUFHAIFHA! Tem nego muito sem noção. Olha essa pérola que acabei de ler: Gremista • uma hora atrás O Grêmio tem o melhor time do meio pra trás do Brasil, fato. Tiago (Marcelo), Rodolfo, Geromel, Oliveira, Wallace e Maicon. Maicon cria jogadas, organiza o meio e ainda não deixa a zaga sobrecarregada (muito pela cobertura de Wallace e Oliveira). O Grêmio tem um time com saída de bola qualificada com seus dois volantes. O meio também não deixa a desejar, Douglas, Luan e Giuliano, poucos times tem jogadores assim na meia cancha. Douglas é lento e as vezes não joga nada, mas tem lampejos de genialidade e consegue produzir bem companheiros leves ao redor dele. Ainda temos Mamute, Fernandinho e Maxi para jogar pelos lados. Precisamos de alguém para jogar no lugar do Douglas a nível de grupo. Na frente Pedro Rocha vem quebrando o galho, mas falta experiência e malandragem para fazer gol, se achássemos um 9 com mobilidade que viesse para ser titular resolveríamos o problema. Com essas duas contratações pontuais acredito que o Grêmio monta um grupo competitivo para disputar o Brasileiro. RUMALTÍTULO depois do 1x0 chorado sobre o Parmera.
Léo R. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Silveira pare de usar drogas cara. Tá te fazendo mal. Sobre o jogo, que jogo ruim, vai tomar no cu. Grêmioso não jogou nada e venceu como as vezes. Maicon pode chutar 18 bolas daquela que não vai acertar, isso aqui no sul a gente chama de GATARIA. Palmeiras deixa o Cleiton Xavier no banco? Aliás, porque diabos jogam com 2 Centro-Avantes? (parto do principio que o Rafael Marques é CA) Uma coisa que me chama a atenção positivamente no grêmio, é o fim do esquema 4-2-3-1, dava pra ver claramente hoje o bom e velho 4-4-2. Ademais, Roger mexeu mal, não curti nenhuma das substituições. Deveria ter tirado o Marcelo Oliveira pra não ser expulso. E o Luan, puta que pariu, hoje estava numa noite de Finazzi, lembrando que ele alterna entre Messi e Finazzi nas partidas.
Salvador. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Cara, o Douglas não entrou em campo hoje. Só isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.