Raimundos Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Preguiça de criar outro tópico.. Precisa tirar esse Mendoza, puta que pariu. Só tá fazendo merda hoje. O Renato Augusto é uma ilha, coitado.
Dr.Thales Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Santos tá ganhando, 1 a 0. Ai o juiz expulsa o Longuine: fez 3 faltas bobas, tomou 2 amarelos. Sério, tá foda ver jogo. Tnc com essas palhaçadas.
Raimundos Postado 20 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Sério que achou injusta a expulsão? Tá de brincadeira. E olha, eu já vi lateral ruim, mas esse Victor Ferraz do Santos é sacanagem.
Dr.Thales Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 O segundo amarelo não discuto, mas o primeiro foi bastante discutível. Aí ele expulsou o ld do Corinthians, e o jogo virou várzea. Por essas e outras que cada vez vejo menos futebol. Saudades, NFL.
Raimundos Postado 20 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Não entendo, se tá ruim é só não assistir. E tá foda, a bola não entra. Duas bolas na trave já, puta meeeerda. David Braz gritando pra tocida do Santos que só tá escutando a do Corinthians, hahahahahha.
Dr.Thales Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Não entendo, se tá ruim é só não assistir. E tá foda, a bola não entra. Duas bolas na trave já, puta meeeerda. David Braz gritando pra tocida do Santos que só tá escutando a do Corinthians, hahahahahha. Agradeça à sonoplastia da globo, amigo. Manda desligar o microfone que botaram ali de frente para as galinhas, e seja feliz. Torcedor de sofá é foda.
Zé. Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Dá dó dele mesmo, o Love até tentou, mas o time só dá chutão e ele n vai ganhar pelo alto. Alguém tem que falar pro Cássio que ele n sabe repor a bola, e num time cheio de anões é a pior decisão.
Felix Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 O segundo amarelo não discuto, mas o primeiro foi bastante discutível. Aí ele expulsou o ld do Corinthians, e o jogo virou várzea. Por essas e outras que cada vez vejo menos futebol. Saudades, NFL. Aquela entrada q ele deu no Renato Augusto que quase quebra a perna dele e nem cartão deu no lance? Se pá aquela entrada era para vermelho direto.
Vitor-17 Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Time totalmente sem organização e jogando a bola só pro Love decidir no meio de 2/3 do Santos. Não culpo o Mendoza, mas o problema é que não tem ninguém pra ir pra cima ou organizar esse time.
aldin Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Soma e segue. Finalmente uma vitória...
Raimundos Postado 20 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Agradeça à sonoplastia da globo, amigo. Manda desligar o microfone que botaram ali de frente para as galinhas, e seja feliz. Torcedor de sofá é foda. Ô animal do caralho, você não sabe ler? Ou o David Braz tava assistindo o jogo pelo sofá também?
Felix Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Incomodado, David Braz cobra torcida do Santos na Vila: "Estou ouvindo eles"
Aleef Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Postado 20 de Junho 2015 Quero ver quem será a nova dupla de volantes semana que vem.
Zé. Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Meu, lamentável também o que o Fágner fez. TEM QUE SER COBRADO. Já tem amarelo, foi todo estabanado matar contra-ataque e tomou um vermelho de graça. Time do Santos é EXEMPLO de movimentação. Sempre passam 2 ou 3 no facão pra dar opção pro cara que tá com a bola, eles dificilmente dão bola no pé, é sempre bola na projeção, por isso que mesmo usando a base e tendo alguns jogadores mais ou menos eles estupraram a gente. Nossa defesa é razoável mas eles movimentam muito, e nosso ataque é horrível e n se movimenta, Renato Augusto no time do Santos daria 4 assistências por jogo. VAMO TREINAR MOVIMENTAÇÃO TITE PORRA.
Raimundos Postado 21 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Concordo em relação ao Fagner. Na verdade, no final do primeiro tempo ele já matou um contra-ataque do Santos em que quase foi expulso. Já ia fazer merda logo cedo.
Dr.Thales Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Ô animal do caralho, você não sabe ler? Ou o David Braz tava assistindo o jogo pelo sofá também? Quem assistiu pelo PFC sabe do que eu falei. Eu dormi e acordei exatamente 16:30. Liguei a TV, e o jogo ainda ainda ia começar... Quando ouvi o microfone da globo em frente à torcida do alvinegro da marginal s/n, eu já coloquei a TV no mudo e ouvi a narração da rádio santista. Mas se quer discutir isso, eu não vou. Já fui a jogos que vi depois pela TV, e acompanhas jogos há anos suficientes pra saber o que a sonoplastia da transmissão faz. Boa noite.
JhGimenes Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Quem assistiu pelo PFC sabe do que eu falei. Eu dormi e acordei exatamente 16:30. Liguei a TV, e o jogo ainda ainda ia começar... Quando ouvi o microfone da globo em frente à torcida do alvinegro da marginal s/n, eu já coloquei a TV no mudo e ouvi a narração da rádio santista. Mas se quer discutir isso, eu não vou. Já fui a jogos que vi depois pela TV, e acompanhas jogos há anos suficientes pra saber o que a sonoplastia da transmissão faz. Boa noite.Jesus amado, Thales. Você, como um advogado, deveria ter uma interpretação de texto melhor. O cara comentou sobre o que o DAVID BRAZ falou durante o jogo, DENTRO DE CAMPO, que foi pedir pra torcida do Santos cantar mais alto porque ele só estava ouvindo a torcida do Corinthians. Que diabos isso tem a ver com sonoplastia de televisão? Pelo amor de Deus...
Dr.Thales Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Jesus amado, Thales. Você, como um advogado, deveria ter uma interpretação de texto melhor. O cara comentou sobre o que o DAVID BRAZ falou durante o jogo, DENTRO DE CAMPO, que foi pedir pra torcida do Santos cantar mais alto porque ele só estava ouvindo a torcida do Corinthians. Que diabos isso tem a ver com sonoplastia de televisão? Pelo amor de Deus... Que a torcida do Santos não tava tão calada ao ponto que deixou perceber pela TV. Esse é o ponto. No momento que o David Brás falou, apenas a Jovem lá do outro lado, na arquibancada do placar cantava. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante, quem assistiu pela TV ouviu apenas uma torcida o tempo inteiro, e aí que entra a sonoplastia. Na hora do gol do Santos tirei a TV do mudo por instante, e a torcida que era audível era a do Corinthians (até na hora do gol do Santos). No mais, a torcida do retão e a do camarote nunca foi de fazer barulho. Essa história da vila Belmiro ser alçapão acabou há anos.
Optimistc Postado 21 de Junho 2015 Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Quero ver quem será a nova dupla de volantes semana que vem. Felipe e Rodriguinho Felipe e Jadson.. rs
Raimundos Postado 21 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2015 Quem assistiu pelo PFC sabe do que eu falei. Eu dormi e acordei exatamente 16:30. Liguei a TV, e o jogo ainda ainda ia começar... Quando ouvi o microfone da globo em frente à torcida do alvinegro da marginal s/n, eu já coloquei a TV no mudo e ouvi a narração da rádio santista. Mas se quer discutir isso, eu não vou. Já fui a jogos que vi depois pela TV, e acompanhas jogos há anos suficientes pra saber o que a sonoplastia da transmissão faz. Boa noite. Nossa cara, você ainda insiste nisso!? Boa noite mesmo. Tá lôco.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.