Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Corinthians

Raimundos

Posts Recomendados

Postado

Preguiça de criar outro tópico..

Precisa tirar esse Mendoza, puta que pariu. Só tá fazendo merda hoje. O Renato Augusto é uma ilha, coitado.

Postado

Santos tá ganhando, 1 a 0.

Ai o juiz expulsa o Longuine: fez 3 faltas bobas, tomou 2 amarelos.

Sério, tá foda ver jogo.

Tnc com essas palhaçadas.

Postado

Sério que achou injusta a expulsão? Tá de brincadeira.

E olha, eu já vi lateral ruim, mas esse Victor Ferraz do Santos é sacanagem.

Postado

O segundo amarelo não discuto, mas o primeiro foi bastante discutível.

Aí ele expulsou o ld do Corinthians, e o jogo virou várzea.

Por essas e outras que cada vez vejo menos futebol.

Saudades, NFL.

Postado

Não entendo, se tá ruim é só não assistir.

E tá foda, a bola não entra. Duas bolas na trave já, puta meeeerda.

David Braz gritando pra tocida do Santos que só tá escutando a do Corinthians, hahahahahha.

Postado

Não entendo, se tá ruim é só não assistir.

E tá foda, a bola não entra. Duas bolas na trave já, puta meeeerda.

David Braz gritando pra tocida do Santos que só tá escutando a do Corinthians, hahahahahha.

Agradeça à sonoplastia da globo, amigo. Manda desligar o microfone que botaram ali de frente para as galinhas, e seja feliz.

Torcedor de sofá é foda.

Postado

Dá dó dele mesmo, o Love até tentou, mas o time só dá chutão e ele n vai ganhar pelo alto. Alguém tem que falar pro Cássio que ele n sabe repor a bola, e num time cheio de anões é a pior decisão.

Postado

O segundo amarelo não discuto, mas o primeiro foi bastante discutível.

Aí ele expulsou o ld do Corinthians, e o jogo virou várzea.

Por essas e outras que cada vez vejo menos futebol.

Saudades, NFL.

Aquela entrada q ele deu no Renato Augusto que quase quebra a perna dele e nem cartão deu no lance?

Se pá aquela entrada era para vermelho direto.

Postado

Time totalmente sem organização e jogando a bola só pro Love decidir no meio de 2/3 do Santos.

Não culpo o Mendoza, mas o problema é que não tem ninguém pra ir pra cima ou organizar esse time.

Postado

Soma e segue. Finalmente uma vitória...

Postado

Agradeça à sonoplastia da globo, amigo. Manda desligar o microfone que botaram ali de frente para as galinhas, e seja feliz.

Torcedor de sofá é foda.

Ô animal do caralho, você não sabe ler? Ou o David Braz tava assistindo o jogo pelo sofá também?

Postado

Hahahaha que situacao hein.

Postado

Quero ver quem será a nova dupla de volantes semana que vem. 

Postado

Meu, lamentável também o que o Fágner fez. TEM QUE SER COBRADO. Já tem amarelo, foi todo estabanado matar contra-ataque e tomou um vermelho de graça. 

Time do Santos é EXEMPLO de movimentação. Sempre passam 2 ou 3 no facão pra dar opção pro cara que tá com a bola, eles dificilmente dão bola no pé, é sempre bola na projeção, por isso que mesmo usando a base e tendo alguns jogadores mais ou menos eles estupraram a gente. Nossa defesa é razoável mas eles movimentam muito, e nosso ataque é horrível e n se movimenta, Renato Augusto no time do Santos daria 4 assistências por jogo.

VAMO TREINAR MOVIMENTAÇÃO TITE PORRA.

Postado

Concordo em relação ao Fagner. Na verdade, no final do primeiro tempo ele já matou um contra-ataque do Santos em que quase foi expulso. Já ia fazer merda logo cedo.

Postado

Ô animal do caralho, você não sabe ler? Ou o David Braz tava assistindo o jogo pelo sofá também?

Quem assistiu pelo PFC sabe do que eu falei.

Eu dormi e acordei exatamente 16:30.

Liguei a TV, e o jogo ainda ainda ia começar... Quando ouvi o microfone da globo em frente à torcida do alvinegro da marginal s/n, eu já coloquei a TV no mudo e ouvi a narração da rádio santista.

Mas se quer discutir isso, eu não vou.

Já fui a jogos que vi depois pela TV, e acompanhas jogos há anos suficientes pra saber o que a sonoplastia da transmissão faz.

Boa noite.

Postado

Liguei a TV, e o jogo ainda ainda ia começar... Quando ouvi o microfone da globo em frente à torcida do alvinegro da marginal s/n, eu já coloquei a TV no mudo e ouvi a narração da rádio santista.

Já fui a jogos que vi depois pela TV, e acompanhas jogos há anos suficientes pra saber o que a sonoplastia da transmissão faz.

Boa noite.

Jesus amado, Thales.

Você, como um advogado, deveria ter uma interpretação de texto melhor.

O cara comentou sobre o que o DAVID BRAZ falou durante o jogo, DENTRO DE CAMPO, que foi pedir pra torcida do Santos cantar mais alto porque ele só estava ouvindo a torcida do Corinthians.

Que diabos isso tem a ver com sonoplastia de televisão? Pelo amor de Deus...

Postado

Jesus amado, Thales.

Você, como um advogado, deveria ter uma interpretação de texto melhor.

O cara comentou sobre o que o DAVID BRAZ falou durante o jogo, DENTRO DE CAMPO, que foi pedir pra torcida do Santos cantar mais alto porque ele só estava ouvindo a torcida do Corinthians.

Que diabos isso tem a ver com sonoplastia de televisão? Pelo amor de Deus...

Que a torcida do Santos não tava tão calada ao ponto que deixou perceber pela TV.

Esse é o ponto.

No momento que o David Brás falou, apenas a Jovem lá do outro lado, na arquibancada do placar cantava.

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante, quem assistiu pela TV ouviu apenas uma torcida o tempo inteiro, e aí que entra a sonoplastia.

Na hora do gol do Santos tirei a TV do mudo por instante, e a torcida que era audível era a do Corinthians (até na hora do gol do Santos).

No mais, a torcida do retão e a do camarote nunca foi de fazer barulho.

Essa história da vila Belmiro ser alçapão acabou há anos.

Postado

Quero ver quem será a nova dupla de volantes semana que vem. 

Felipe e Rodriguinho

Felipe e Jadson.. rs

Postado

Boa noite.

Nossa cara, você ainda insiste nisso!?

Boa noite mesmo. Tá lôco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...