Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Neymar é multado e suspenso por quatro jogos

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Então o chute na bola em direção ao Armero + supostos xingamentos ao juiz valeram 3 jogos de suspensão?

Piorou...

Até aonde eu sei, o juiz é a autoridade máxima dentro do campo, xingue um juiz em uma audiência pra ver o que te acontece...

Guest João Gilberto
Postado

Até aonde eu sei, o juiz é a autoridade máxima dentro do campo, xingue um juiz em uma audiência pra ver o que te acontece...

Menos Horsinho, menos... pelamor não compare um juiz de direito com um assoprador de apito!

Postado

Torcedor brasileiro tem que aprender a deixar de ser chorão porque se o acontecido tivesse sido na Europa, 4 jogos teriam sido pouco pra Neymar.

Brasileiro coloca a culpa no vento, no gramado, no cheiro do cocô no banheiro do estádio, na mãe do juiz mas o jogador nunca é o culpado.

Menos Horsinho, menos... pelamor não compare um juiz de direito com um assoprador de apito!

Mais uma vez, JG, você entendeu o que eu quis dizer, não queira dar uma de espertinho, guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas nos seus ambientes de trabalho.

Postado

O juiz apresentou as provas do xingamento ou apenas colocou na sumula? Você confia plenamente no que é colocado na sumula?

Comparação absurda hein? Enquanto um passa por anos e anos de estudo, o outro na maioria das vezes nem é profissional.

Enfim, se um juiz de direito errar o tanto que o arbitro errou ontem, o risco dele ser afastado é grande.

EDIT: Na Europa existem coisas boas e ruins. Shawcross quase não foi expulso por causa da entrada que deu no Ramsey... Citando uma coisa boa na mesma Inglaterra, cartões vermelhos/amarelos decisivos podem ser retirados quando são considerados equivocados...Enfim, não dá pra tirar como exemplo PERFEITO.

Postado

O juiz apresentou as provas do xingamento ou apenas colocou na sumula? Você confia plenamente no que é colocado na sumula?

Comparação absurda hein? Enquanto um passa por anos e anos de estudo, o outro na maioria das vezes nem é profissional.

Enfim, se um juiz de direito errar o tanto que o arbitro errou ontem, o risco dele ser afastado é grande.

Comparação absurda porque??????? Guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas aonde trabalham.

Guest João Gilberto
Postado

Comparação absurda porque??????? Guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas aonde trabalham.

Não tem proporção quando uma classe estuda pra caralho para fomentar da forma mais justa possível a sua decisão, muitas vezes auxiliado por um juri formado por pares do acusado para que sua decisão seja a menos contaminada possível.... enquanto a outra, e já vimos acontecer INÚMERAS VEZES, deixa-se levar pela emoção, decidindo de forma parcial e FODENDO com os jogos!

Entendo, mas discordo veementemente, acho que a exemplificação poderia ser outra, mas enfim... na minha opinião não cabia julgamento algum, as punições (certas ou não) já tinham sido dadas em campo e ponto final.

Postado

Você tá comparando um juiz de direito com um juiz de futebol que na maioria das vezes não é nem profissional... Sério mesmo?

Se um arbitro de futebol xingar um jogador ele vai ter a mesma punição que um juiz de direito teria?  Por exemplo, ontem o filho da puta aplicou um cartão amarelo pro jogador errado e só voltou atras porque foi orientado por terceiros. Imagina se um juiz de direito faz isso na sua esfera profissional? HAHAHAHA.

Eu não acho que jogador de futebol é santo, pelo contrario, aqui no Brasil a maioria tem educação precária. Mas não acho certo cobrar comportamento maduro só por causa do salario astronômico. O Neymar tem 23 anos, ainda vai fazer merda até amadurecer.

Como eu disse anteriormente. O mlk já vem de um episodio traumático contra a mesma Colômbia, apanha o jogo inteiro, joga mal e é suspenso da partida decisiva por erro do arbitro... Mano, o cara não é um robô. Eu entendo o comportamento dele, apesar de não concordar.

Retorno a dizer: Se a punição foi por causa de fatores que aconteceram dentro e fora da partida, que fosse considerado TUDO então... Até mesmo os desdobramentos da péssima arbitragem. Mas o errado nisso tudo é só o jogador né? O arbitro erra e o jogador tem que APENAS ACEITAR... Até porque esperar punição pra arbitragem é esperar por milagre.

Postado

Exagerado pra porra, mas tudo vai conspirando pra que o Dunga vaze após a Copa América. Só falta o 3x0 da Venezuela pra cima do Brasil. VAMO QUE VAMO!

Postado

Eu sei de onde vem esse nervosismo do Neymar. O pai dele também sabe.

Postado

O negocio é simples, ta na súmula tem que ser tratado como verdade. A não ser que provas digam o contrario.

Faz bem o tipo do Neymar encher a orelha do juiz de xingamento mesmo. Essa historia de complô contra o Brasil parece aqueles papos de "se soubessem o que aconteceu ficariam enojados"

Postado

O Neymar é fresco pra caralho, se joga muito, reclama pra caralho e fica chorando quando é marcado. Futebol profissional é isso, tem que saber ser marcado e jogar dessa forma.

Pelos chiliques e pelo que falou o cartão vermelho foi bem merecido.

Dito isso, o cara deveria ter os 2 jogos de suspensão (dos amarelos e do vermelho). Essa suspensão de 4 jogos é ridícula, é mais uma das palhaçadas recentes protagonizadas no futebol.

Postado

Ah, menos mal...

Me disseram que a pena ia ser jogar o resto do ano no Vasco, pra aprender a perder... 

KKKKKKKKKKKKK mano

Tinha que punir, mas 4 jogos é meio exagerado.

Até porque a conmebol já deixou passar coisa muito pior.

É tb achei escrota, os caras tem varios pesos, varias medidas

Postado

Pô, ele iria ser punido por 2 jogos se tivesse feito apenas o que vimos pela TV, acontece que ele fez mais merda no túnel.

Postado

Neymar é muito mimado,mas muito,so dando um exemplo de um lance recente naquele amistoso Brasil x Mexico que o  Brasil não jogou  nada,o Neymar entrou no 2º tempo e jogou menos ainda e no final de jogo a torcida começou a vaiar com toda razão,pagaram caro no ingresso,tomaram chuva e viram uma bosta de jogo,acaba  o jogo todos  jogadores do Brasil vão no meio de campo aplaudir a presença da torcida e o Neymar com uma atitude nojenta chega la e fala "Da no pé,da no pé,vamos aplaudir nada não" e sai de campo.

Uma coisa que falta pro Neymar é ele ser o cara constantemente,no Barcelona o Messi é o cara,quando Barça perde (hoje menos) a  pressão cai no colo do Messi e o Messi com o tempo aprendeu a segurar essa pressão coisa que o Neymar não vai aprender jogando uma vez ou outra pela Seleção,ele sai de um ambiente estavel e tranquilo onde outro jogador carrega grande parte da pressão para um ambiente onde ele é o capitão  e a unica esperança de uma seleção do tamanho do Brasil,e junta isso a pancadas durante o jogo o reencontro com o Zuniga,cartão amarelo sem merecer e ainda a investigação da transferencia dele para o Barcelona,ele devia estar com o psicologico todo fudido e deu no que deu.

Sobre a punição achei justa,ele chutou a bola no jogador da Colombia,depois outro jogador da Colombia foi provocar ele e ele caiu na provocação e tentou dar uma cabeçada por tudo isso ele merecia os 2 jogos,mas ele ainda esperou o arbitro no tunel pra bater boca,pronto 4 jogos,punição mais do que justa.

Postado

De início tinha achado exagerado, mais acaba ficando 2 jogos que ele já teria que cumprir + 2 jogos pela bolada +"cabeçada " + xingamentos ao juiz. Quando olhamos dessa forma fica mais branca, a punição. Isso sem saber como foram esses xingamentos, se foram xingamentos mesmo...

A parte da multa, não tem o que debater, o povo que ficou preso na Suíça é a explicação.

Postado

Neymar parecia uma criança quarta. Sou daqueles que acham ele bem fresco e mimado mas 4 jogos foi exagerado, e ele ainda não pode cumprir nas Eliminatórias, se o Brasil cair antes da final vai ter que pagar na próxima Copa América.

Pelo ponto de vista do Masca da uma clareada mesmo o motivo de ser 4 jogos mas ainda acho exagerado. A CONMEBOL não tem critério.

Postado

http://espn.uol.com.br/noticia/520752_cbf-nao-ira-recorrer-de-punicao-da-conmebol-neymar-deixa-selecao-nesta-segunda

Injustiçado pra caralho o Neymar, tanto é que nem quiseram entrar com recurso.

Leonardo Bertozzi: "Chance de reduzir a pena do Neymar era mínima, e ano que vem a CBF vai precisar de boa vontade do Barcelona. Boa decisão"

Essa decisão pode ter levado isso em consideração, ou ficaram com medo de a punição ser aumentada. Não é, necessariamente, uma confissão de culpa.

É o tipo de situação em que a gente nunca vai saber se a punição foi justa. Com xingamento talvez tenha até sido muito branda, sem xingamento foi exagero. Como a gente não tem como ver o que aconteceu no túnel, é especular à toa.

Postado

Ah cara, do jeito que o time tá ruim duvido que abririam mão do melhor jogador do time por qualquer que fosse o motivo.

Não quiseram nem tentar... Não acha isso estranho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...