romeuneri Postado 18 de Junho 2015 Denunciar Postado 18 de Junho 2015 Saudações amigos Quero fazer um campeonato capixaba com 20 clubes, porém o jogo que eu tenho FM15 15.1.3 o campeonato é de somente 10 clubes e não há segunda divisão. Queria saber como faço para editar o campeonato e colocar mais clubes. Obrigado pela atenção amigos. Att. Romeu Neri
Bonaventura Postado 17 de Julho 2015 Denunciar Postado 17 de Julho 2015 Também estou com essa duvida, eu queria saber também como trocar o clube de divisão, eu troquei 2 times de divisão, America do rio e a Portuguesa do rio, coloquei os dois na serie A do carioca, fiz o update e não estavam na seria A.
Lohan Postado 17 de Julho 2015 Denunciar Postado 17 de Julho 2015 Saudações amigos Quero fazer um campeonato capixaba com 20 clubes, porém o jogo que eu tenho FM15 15.1.3 o campeonato é de somente 10 clubes e não há segunda divisão. Queria saber como faço para editar o campeonato e colocar mais clubes. Obrigado pela atenção amigos. Att. Romeu Neri O Forum nao da supoete a jogos piratas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.