Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 2(e) Sérvia --- Final do Sub-20

VinnieRomero

Posts Recomendados

Postado

Andreas Pereira: "não sei o que tô pensando agora, tô triste."

Ta serto

Mas foi foda, o repórter querendo que ele falasse se estava feliz pelo gol ou se já pensava em seleção principal depois de um jogo assim...

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já vi em várias competições os vice campeões tirarem as medalhas assim que pegam. Não acho errado, vc faz tudo certo e toma o gol no último minuto da prorrogação, po. Os caras tavam putos com eles mesmos, não que "um time merda ganhou a copa"

Postado

Dos jogos que vi, achei o Danilo o melhor jogador desse Seleção.

E Micale levou os convocados de Gallo até a final e lutou pelo título. A convocação foi bastante contestada na época mas mesmo assim ele conseguiu fazer um bom trabalho.

Esse negócio de receber medalha e tirar do pescoço é triste velho, é bizarro demais.

Pelo lance da medalha eu nem corneto os garotos.

Quem já disputou um titulo, mesmo que seja o mais várzea possível, e perde numa final em que seu time jogou MUITO melhor, o sentimento é frustrante demais.

Postado

Seleção do Mundial sub-20 FIFA                                    

campinho_2_1.png

link: http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-sub-20/noticia/2015/06/zaga-brasileira-joia-perdida-e-craque-malines-selecao-do-mundial-sub-20.html

Postado

acabei esquecendo de comentar na hora, mas poxa, fiquei até quase de manhã assistindo e também fiquei muito triste com a derrota.

não tenho nada pra reclamar dos meninos. da postura de atacar e tentar o gol, de chorar depois de perder, de tirar a medalha de prata logo depois de receber (coisa absolutamente normal em qualquer nível), de ignorar pergunta imbecil de repórter.

deu um puta orgulho de toda atitude, da forma que a gente esperava na principal. fora que o jogo dos moleques era fera demais.

Postado

Lucão ai nessa lista já diminui o prestígio. HUE

Postado

Lucão ai nessa lista já diminui o prestígio. HUE

Lucão e Marlon é o dupla de zaga menos vazada da Mundial sub-20, normal estar em lista...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...