Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Goleiro Paulo Victor sofre fratura no treino e é carregado em carrinho de mão

Mark.

Posts Recomendados

Postado

O goleiro Paulo Victor fraturou o tornozelo direito durante o treino desta terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu, e virou preocupação no Flamengo. O atleta sentir o problema após sair de carrinho em um chute de com Thallyson, gritou de dor, deixou o gramado carregado e foi examinado pelo médico Márcio Tannure. Após ser levado ao hospital para realização de um raio-x ficou constatado que o goleiro sofrera uma fratura na fíbula direita. Ele vai ficar com o local imobilizado no mínimo até sexta-feira, quando será reavaliado pelos médicos

paulo_victor.jpg

http://espn.uol.com.br/video/519268_lesionado-paulo-victor-deixa-treino-do-fla-carregado-em-carrinho-de-obra

---

SHAUHUEHUHAEHAUHAUHAUHUEAEHAUHEUAHEUASHUHAUEHHDAE

Postado

O goleiro Paulo Victor fraturou o tornozelo direito durante o treino desta terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu, e virou preocupação no Flamengo. O atleta sentir o problema após sair de carrinho em um chute de com Thallyson, gritou de dor, deixou o gramado carregado e foi examinado pelo médico Márcio Tannure. Após ser levado ao hospital para realização de um raio-x ficou constatado que o goleiro sofrera uma fratura na fíbula direita. Ele vai ficar com o local imobilizado no mínimo até sexta-feira, quando será reavaliado pelos médicos

paulo_victor.jpg

http://espn.uol.com.br/video/519268_lesionado-paulo-victor-deixa-treino-do-fla-carregado-em-carrinho-de-obra

---

SHAUHUEHUHAEHAUHAUHAUHUEAEHAUHEUAHEUASHUHAUEHHDAE

E essas risadas? Eh doente de nascença ou adquiriu o problema com o tempo?

Postado

E essas risadas? Eh doente de nascença ou adquiriu o problema com o tempo?

Achas mesmo que estou a rir da lesão do goleiro? Tu quem deves ser retardo mental, estou rindo do modus operandi que a direção do flamengo fez, gastam meio mundo de dinheiro com a contratação do Paolo mas não tem uma logística simples para retirada de um jogador lesionado. Sobre a lesão, é a coisa mais normal do futebol, tu achas que eu vou postar toda lesão que jogador sofre? PQP, só postei mesmo pelo fato curioso do CARRINHO DE MÃO e o fato mais curioso é que o Flamengo tem o carro para locomoção apropriado mas o mesmo não foi utilizado. Inclusive coloquei uma foto maior que o próprio texto pra dar mais enfase ao fato.

Se eu sou doente, o que dizer de você que é um dos usuários mais negativados do fórum, com certeza não é o mais lúcido.

@ Sobre o tópico, esqueci me completamente que tem o tópico relativo aos clubes.

Guest João Gilberto
Postado

Meu irmão, quando eramos criança, cortou o pé brincando com uma pá no Club que meu pai era gerente... o hospital que tínhamos plano era ao lado do Club, meu pai puto mandou um empregado levar ele em cima do carro de mão pra ser atendido... ele disse que a cara do povo vendo ele entrar na emergência foi hilária! Não esperava ver isso acontecer num Clube de futebol, ainda mais que se diz o maior do Brasil!

:yao:

PS: Vaz, cê é doido véi.

Postado

UHAhuAhUA, logistica?? Tu viu na foto o caminho por onde tavam tirando ele?? Tu acha que ia passar um carrinho com motor ali?? AUHAHuAHuA

De repente iam pedir um helicoptero pra pegar ele, assim poderiam gastar o que gastaram no Guerrero??

Na maioria dos clubes o cara ia ir amparado por colegas ou pela comissão técnica, tu acha que fica um carrinho na beira do gramado durante os treinos???

Entendimento de cotidiano de clube nível #xbox360... kkkkkkkkkkkk

Postado

UHAhuAhUA, logistica?? Tu viu na foto o caminho por onde tavam tirando ele?? Tu acha que ia passar um carrinho com motor ali?? AUHAHuAHuA

De repente iam pedir um helicoptero pra pegar ele, assim poderiam gastar o que gastaram no Guerrero??

Na maioria dos clubes o cara ia ir amparado por colegas ou pela comissão técnica, tu acha que fica um carrinho na beira do gramado durante os treinos???

Quando ele fraturou no campo, os companheiros levaram ele até o carrinho de mão. Se tem a porra do carrinho comprada como nessas imagens, por que diabos não vão usar? E outra, se o cara ta no treino e se choca com a cabeça na trave e tem um problema mais grave, ou o jogador tem um problema sério na coluna, com certeza levar ele no carrinho de mão seria o mais ideal. E eu vi nas fotos sim, inclusive o local onde ele estava treinando esta em obras, mas independente de estar ou não, 2 sacos de cimento que não custa 200 reais e que não é 0,01% da folha de pagamentos do flamengo faz uma passagem para os carrinhos que O CLUBE TEM até um local mais adequado. 

carrinhos_fla.jpg

Postado

Boa Vaz, espante novos usuários com sua imbecilidade.

Postado

Que várzea do caralho FHAFSAHIUFSAHIFAHIFUAHIUFAHFIUAHFIUAhfiauHFIUahfiuaHIUFAhifa

Postado

Vaz revoltado, credo..

Postado

Só faltam 31 negativos pro Vaz bater a marca dos 1.000, continua marretando galera!

Postado

Olhando esse post eu agradeço a Deus pelo Vaz não ser o responsável pela logística do Flamengo... :hihih:

Postado

Não acreditava ser possível a marca dos mil negativos

Postado

Faltam 9. VAI VAZ!

Postado

Eu negativei, os dois posts do Vaz, depois falaram que ele tava quase batendo a marca dos 1000 negativos. Ai eu fui olhar pra vê quantos faltavam e bingo!

w8i2GGX.png

Postado

Vale tópico de comemoração?

Postado

Achas mesmo que estou a rir da lesão do goleiro? Tu quem deves ser retardo mental, estou rindo do modus operandi que a direção do flamengo fez, gastam meio mundo de dinheiro com a contratação do Paolo mas não tem uma logística simples para retirada de um jogador lesionado. Sobre a lesão, é a coisa mais normal do futebol, tu achas que eu vou postar toda lesão que jogador sofre? PQP, só postei mesmo pelo fato curioso do CARRINHO DE MÃO e o fato mais curioso é que o Flamengo tem o carro para locomoção apropriado mas o mesmo não foi utilizado. Inclusive coloquei uma foto maior que o próprio texto pra dar mais enfase ao fato.

Se eu sou doente, o que dizer de você que é um dos usuários mais negativados do fórum, com certeza não é o mais lúcido.

@ Sobre o tópico, esqueci me completamente que tem o tópico relativo aos clubes.

O que falar desse tuga que mal conheça e já considero pakas? :hihih:

Olhando esse post eu agradeço a Deus pelo Vaz não ser o responsável pela logística do Flamengo... :hihih:

Boa, Renato! HUAHUAHUAhuaHUAHUAUHAHU

Vaz acha isso normal porque nunca trabalhou em um time decente que fosse. Só esquece que estamos falando de um dos maiores times do Brasil.

Postado

Foi falado que o carrinho como é elétrico é lento e  iria demorar muito pra chegar lá, ainda mais que o local estava cheio de lama por conta da chuva, que por isso preferiram tirar nesse carrinho ai..

Postado

Como diz o poeta, 'Vaz não se quota, se negativa'.

Postado

Também não entendi porque não usaram o carrinho. E o Ninho dia de chuva é lama pra todos os lados, poderiam melhorar logo isso realmente.

Então segundo uns aí não é pra investir no time, ser rebaixado e colocar toda a grana no CT?

Nossa estrutura é decadente, mas estamos melhorando aos poucos, não será feito tudo de uma vez.

Postado

Já fizeram assinatura de Membro Especial para alguns users no aniversário do Fórum. Esse ano Vaz poderia ganhar uma assinatura de "Persona non grata". Ou uma "CHATO PRA CARALHO!" mesmo.

Postado

Cena ridícula, inegável. Choveu, alagou tudo e não tinha como o carrinho chegar lá. Agora surreal a proporção que isso tomou.

Postado

Como diz o poeta, 'Vaz não se quota, se negativa'.

SAHAUAHAUHAAUHAHAUAHAYAGAUAHAUHAAY
Postado

Foi falado que o carrinho como é elétrico é lento e  iria demorar muito pra chegar lá, ainda mais que o local estava cheio de lama por conta da chuva, que por isso preferiram tirar nesse carrinho ai..

E você acreditou né

Postado

Pro Vaz bota Persona non Magra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...