Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Mas você gosta mais do pessoal de lá, né Vinnie?

uKT1Tla.jpg

HAueHEAUHUAEHUEAHUahUHAEuHAEUH

Detalhe pro Spoiler mítico, ao melhor estilo Vinnie hahaha

É um forum em ascenção, normal que hoje ainda não é melhor, mas será daqui uns 5 anos, e vem crescendo muito os usuarios... Vai substituir o Fmanager caso ele parar de existir igual ao Planetamanager, Orkut etc...

Que bom vc gostou do meu talento humoristico, divulgue ai que posso ficar famoso :D

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Explicado... espião querendo minar nosso fórum, isso é BAN por justa causa, hein?!

:thinking:

:hmmm:

Postado

Seleção não tem a geração mais brilhante da história,mas não tem a pior seleção do mundo.Com o treinador explorando bem os jogadores a disposição pode jogar um futebol muito melhor.

Postado

CBF pode entrar com recurso pra diminuir esse número de jogos. Senão, mais uma vez tá fora de um torneio após uma partida contra a Colômbia.

4 jogos é um absurdo pelo que aconteceu, sério. Não acho que a expulsão ou aqueles cartões amarelos tenham sido injustos, até porque fez por merecer tomar cartão em outras jogadas. Mas que fossem dois ou três, na minha opinião quatro jogos é muita coisa.

Postado

Falaram que ele xingou o juiz no túnel.

E na moral, tem que ser punido por 4 jogos sim. Já passou da hora desse moleque virar homem, quem sabe assim ele aprende.

Postado

Maluco é muito fora da casinha hahaha..

Olha os papos -.-"

Postado

Alô administração, adicionem nas regras banimento por ser chato pra caralho e levem o Vinnie, obrigado.

Postado

Dunga é muito conservador. Um treinador da "nova geração" seria ideal para essa seleção, já que há muitas opções pelo mundo que podem suprir carências que esse time tem e alguém que ouse e experimente as opções seria ótimo. Com o atual técnico, não podemos esperar progresso. Pelo contrário.

Postado

Alô administração, adicionem nas regras banimento por ser chato pra caralho e levem o Vinnie, obrigado.

Não, deixa como tá! A gente tem que levar ele aos 1000 negativos primeiro!

Postado

Deixa ele ai eu me divirto e gasto os negativos.

Com certeza meus netos terão muito orgulho de mim por eu postar em um fórum na internet.

Postado

Fosse pra implementar essa regra íamos passar umas 3 semanas só banindo.

Falei que a punição era grande, mas não sabia dessa zoeira no túnel. Mais que justo no caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...