Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Você ainda quota ele. Ignora e pronto! hahuahuahua

Mas é divertido fingir que tô falando sério, cacete UFSAHUIFAHFIUASHFISAIUFSAHFIUAFHAIFHSAI!

e q passou no jornal ele falando em espanhol ai fiquei confuso (pq esses erros são grotescos) ausauehas

Não que eu seja um exímio falador (rofl) da língua Portuguesa, mas o Dunga não sabe nem falar Português direito. É uma merda, imagina outra língua ufiHIFUahifashiufAHUIFahiufahifaHIFahifaIUFaufAS

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso que é espanhol. Aprendam.

Postado

Mas é divertido fingir que tô falando sério, cacete UFSAHUIFAHFIUASHFISAIUFSAHFIUAFHAIFHSAI!

Eu sei que você tá de Zoeira, chico! É exatamente eu queria: Tava esperando um comentário seu pra saber se vc tá brincando ou tá inventando umas desculpas... Problem?
Postado

Time de mirins. Bota algum homem para jogar no meio destes guris aí, senão vai ser outro fiasco.

Postado

7 x 1 foi pouco, a Venezuela poderia fazer 10 x 0 dessa vez.

O Brasil merece ficar fora da próxima copa, resolver toda a corrupção da CBF, e quando estiverem pessoas capacitadas no comando se começa tudo do 0.

Seleção de Bosta com um treinador de Bosta!

Postado

Olhar pro time titular e ver Fred, Fernandinho e Elias é duro. Não tem saída de bola, sem qualidade no passe. Começa por aí...

E pensar que o Thiago Alcântara pediu pra jogar pelo Brasil...

Postado

O que deu na cabeça do Neymar ontem? Maluco parecia outro.

O Dunga só está ali porque blindou a cbf depois da copa, é a cobaia que eles precisavam.

Infelizmente ele não serve pra técnico, além de ser arrogante, ainda é todo desatualizado, não consegue sequer analisar uma partida, como demonstrou nas entrevistas.

Aí tu compara com o próprio Osório que está no SP, naquela entrevista sobre o Atlético Mineiro que ele detalhou tudo.. Porra, o cara trabalha pra isso e não consegue minimamente analisar o time adversário ou uma partida de concorrentes no grupo...

Como disse no outro tópico, a gente têm uma cultura muito cretina, para a coisa funcionar de novo tem que colocar um profissional competente (mesmo) e dar todo respaldo de uma geração de trabalho (6 ~ 8 anos), independente dos resultados (coisa que nunca vai acontecer por aqui).

Enfim, vamos ver como vai esse time contra a Venezuela.

Postado

CHtwYN-WIAAlBvx.jpg

@futmais Alemães campeões da Euro Sub-21 em 2009 e da Copa do Mundo em 2014. Projeto... 

Postado

......

O Rogerio Micale tá fazendo trabalho bom no Sub-20, e se o Dunga for demitido, ele seria bom para assumir... Ele consegue fazer o Brasil sub-20 jogar bem coletivamente...

Postado

Que o Dunga não é o técnico adequado pra seleção todo mundo sabe. Mas quem vocês colocariam no lugar dele? Não consigo pensar em nenhum nome que possa ser unanimidade 

Postado

Que o Dunga não é o técnico adequado pra seleção todo mundo sabe. Mas quem vocês colocariam no lugar dele? Não consigo pensar em nenhum nome que possa ser unanimidade 

Tite

Postado

Olha a que ponto chegamos, podemos perder vaga na fase de GRUPOS da Copa América pra VENEZUELA. 

Postado

A última vez que o Brasil foi eliminado na 1ª Fase de uma Copa América foi em 1987! Naquele ano, só os 1ºs colocados de cada grupo passavam e o Brasil terminou em 2º.

Postado

Falam que resultado não importa, que o importante é renovar a seleção, mas quando perde é essa discussão ai e quando ganha ninguém fala nada.

Postado

Eu acharia ÓTIMO, sensacional se o Brasil saísse na primeira fase pra que o Dunga caia. O problema é que agora não tem treinador pra assumir. Seria o Tite, mas tá empregado e geralmente é um cara que cumpre o contrato até o fim ou pelo menos tenta. O Mano tá extremamente queimado depois das merdas que fez. Outro nome seria o MO, que é o mesmo caso do Tite. Pra mim esses nomes, óbvio.

Falam que resultado não importa, que o importante é renovar a seleção, mas quando perde é essa discussão ai e quando ganha ninguém fala nada.

Ô, cara pálida, é óbvio que fala hahahah! E fala exatamente porque são poucas as vitórias convincentes. E o mais importante é que quando era pra ganhar, foi mal pra caralho contra o Peru (ROFL) e teve atuação vergonhosa contra a Colômbia. As duas primeiras partidas oficiais pífias. Só mostra que o Dunga é fraco e que amistoso serve pra muito pouca coisa. 
Postado

Eu acharia ÓTIMO, sensacional se o Brasil saísse na primeira fase pra que o Dunga caia. O problema é que agora não tem treinador pra assumir. Seria o Tite, mas tá empregado e geralmente é um cara que cumpre o contrato até o fim ou pelo menos tenta. O Mano tá extremamente queimado depois das merdas que fez. Outro nome seria o MO, que é o mesmo caso do Tite. Pra mim esses nomes, óbvio.

Ô, cara pálida, é óbvio que fala hahahah! E fala exatamente porque são poucas as vitórias convincentes. E o mais importante é que quando era pra ganhar, foi mal pra caralho contra o Peru (ROFL) e teve atuação vergonhosa contra a Colômbia. As duas primeiras partidas oficiais pífias. Só mostra que o Dunga é fraco e que amistoso serve pra muito pouca coisa. 

E o Guardiola?  Gostaria de ver ele treinando...

Postado

Então, se Tite e MO não saíssem, quem seria o nome? A safra ta fraca até pra treinador

Postado

Tu tá confundindo as coisas.

Ou se faz um trabalho de RENOVAÇÃO da seleção, do futebol, ou se pensa em conquistas.

A CBF ao anunciar o Dunga no ano passado foi bem clara: o projeto é unicamente para a Copa de 2018. O próprio Dunga disse isso. E, pelo que estamos vendo, o projeto está uma merda, se é que existe um.

Postado

Por incrível que pareça, concordo com o novo Pelé VinnieRomero. Chama o Guardiola ali, a tentiada é livre. E ele mesmo já disse várias vezes que gostaria de treinar a seleção.

Postado

Não acho que o Guardiola resolva nosso futebol. Pode resolver a seleção, já que ela é absurdamente mal escalada (desde quando o Fred é ponta? Fernandinho é doente, Elias também, Tardelli só foi reserva porque sentiu...), mas acho que isso seria se enganar - e não ter nem garantia de título em 2018.

É muito chover no molhado, mas não adianta, esse arremedo de time é reflexo de anos de desorganização do futebol. Se o 7x1 foi emocional e circunstancial, aperto pra passar de fase na Copa América, sim, é algo que demonstra o quão no nome o futebol brasileiro vem vivendo..

Postado

Não acho que o Guardiola resolva nosso futebol. Pode resolver a seleção, já que ela é absurdamente mal escalada (desde quando o Fred é ponta? Fernandinho é doente, Elias também, Tardelli só foi reserva porque sentiu...), mas acho que isso seria se enganar - e não ter nem garantia de título em 2018.

É muito chover no molhado, mas não adianta, esse arremedo de time é reflexo de anos de desorganização do futebol. Se o 7x1 foi emocional e circunstancial, aperto pra passar de fase na Copa América, sim, é algo que demonstra o quão no nome o futebol brasileiro vem vivendo..

Técnico algum pode resolver os problemas do futebol brasileiro. Nem dar garantia de título.

Postado

Eu sempre vou discordar de quem fala que a geração é fraca. 

No papel, o time de ontem era superior ao da Colômbia e mesmo assim fomos completamente dominados no primeiro tempo. Isso é trabalho do técnico... Coisa que não temos desde quando? (Me sinto um lesado por acreditar no Dunga pós 2010)

Por mais zoneado que esteja o futebol brasileiro, não era pra seleção estar nesse nível lamentável.

Estamos queimando uma geração com um grande potencial...

Postado

Eu sempre vou discordar de quem fala que a geração é fraca. 

No papel, o time de ontem era superior ao da Colômbia e mesmo assim fomos completamente dominados no primeiro tempo. Isso é trabalho do técnico... Coisa que não temos desde quando? (Me sinto um lesado por acreditar no Dunga pós 2010)

Por mais zoneado que esteja o futebol brasileiro, não era pra seleção estar nesse nível lamentável.

Estamos queimando uma geração com um grande potencial...

Eu acho essa geração bem talentosa, também... Mas parece que falta a parte de cabeça e cancha pra esses caras. Como alguém disse antes, faltou transição ao longo dos anos, e isso vai influenciar muito para que essa geração pareça ruim. Depois de 2006, todo mundo viu terra arrasada e ninguém mais prestava... Ronaldinho não quis mais jogar, Kaká decresceu demais depois de sair do Milan, Robinho não foi o que se esperava dele e o Adriano desistiu do futebol profissional. Chegamos sem craque em 2010, e, pra 2014, não ficou praticamente ninguém pra segurar o rojão, ou pra pelo menos garantir alguma coisa na frente junto ao Neymar. 

Enfim, é complicado. Além disso, molecada tá muito estrela já na categoria de base, nunca decidiram porra nenhuma e já são tratados como deuses. 

Postado

Malandro, imagina se a gente tivesse Ronaldinho, Kaká, Neymar e Adriano? Olha que zica, brother.

Postado

Eu acho essa geração bem talentosa, também... Mas parece que falta a parte de cabeça e cancha pra esses caras. Como alguém disse antes, faltou transição ao longo dos anos, e isso vai influenciar muito para que essa geração pareça ruim. Depois de 2006, todo mundo viu terra arrasada e ninguém mais prestava... Ronaldinho não quis mais jogar, Kaká decresceu demais depois de sair do Milan, Robinho não foi o que se esperava dele e o Adriano desistiu do futebol profissional. Chegamos sem craque em 2010, e, pra 2014, não ficou praticamente ninguém pra segurar o rojão, ou pra pelo menos garantir alguma coisa na frente junto ao Neymar. 

Enfim, é complicado. Além disso, molecada tá muito estrela já na categoria de base, nunca decidiram porra nenhuma e já são tratados como deuses. 

Eu disse isso da geração perdida de 2002-2014 hahaha.

Mas é obvio que falta cabeça e cancha pros mlks. Os jogadores com potencial pra desequilibrar tem 24 anos pra baixo... O Messi com 23 anos passou zerado numa Copa do Mundo.

O que me preocupa é a mídia simplesmente DESTRUINDO precocemente essa geração. Em 1994 o Romario carregou a seleção com 28 anos. Em 2002 o Rivaldo tinha 30 e o Ronaldo 25, mas já era bastante experiente por conta das merdas que ele passou (além de jogar na Europa desde os 17/18 anos).

Na minha visão, além de técnico decente, faltam jogadores pra chamar responsabilidade (O Neymar até tenta). Qual brasileiro NO MUNDO é capaz de fazer isso no alto nível? Kaka? Duvido. Ronaldinho e Adriano acabaram... Enfim, já que não temos caras experientes pra chamar responsabilidade, que tivessem dado calma pros mlks jogarem o futebol que sabem, mas com o discurso do Dunga/CBF e da mídia brasileira fica difícil...

EDIT: Só reparar o gol que o Firmino perdeu e um escanteio que o Coutinho cobrou no final da partida. Foram coisas bizarras que demonstram claramente o nervosismo que abate esses mlks da seleção. A pressão depois do 7x1 é IMENSA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...