Valismaalane Postado 17 de Junho 2015 Denunciar Postado 17 de Junho 2015 Fala galere do mal, tudo belezinha? Andei vendo na internet alguns desafios pelo continente africano e acabei tendo uma nostalgia de um save que fiz no fm13 com o JKL Ruvu Stars, da Tanzania; pois bem, tenho vontade de animar um save pela Tanzânia para postar aqui no fórum para brincar enquanto não lança o FM16, dei uma buscada na NET e só acho a liga até o FM13. Se alguém de bom coração puder me passar o link de download de Kits, Emblemas e da liga da Tanzânia, eu ficaria muito grato!!! Abçs a todos! Obs: Quando conseguir Kits, Emblemas e a Liga eu atualizo o post com link para ajudar quem tem essas idéias de girico de começar a jogar no fim do mundo pasokpoakpoksasooaskp
Valismaalane Postado 12 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Atualizando com o link.Fala galera, encontrei a liga. Não testei ainda mas baixei e upei de um megapack que um amigo me passou. Como combinado irei fazer o save aqui no fórum :)Link:https://mega.nz/#!R0wygTTZ!QeS-uvX88Wezqs5sopAb_RJT5qCBTpsCE4Fc1NxT50I
Valismaalane Postado 12 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Desculpem o Flood mas não estou conseguindo editar meus posts, atualizei o segundo, mas agora não estou conseguindo novamente.Enfim, a liga da Tanzânia está bugada (A original tem 14 times na primeira divisão) e nessa versão tem 20 e um campeonato continental constando como "Tanzânia First Division", e eu não estou conseguindo arrumar para jogar. Os emblemas tem em algum lugar do Metallic Logo pack, quem se interessar só baixar todos os packs lá que vem.Não farei o save por esse motivo, se alguém tiver a liga e puder me passar eu agradeceria MUITO!As buscas continuam, qualquer coisa somente no FM16, SE fizerem a liga :/Vlw e abraços, desculpa mais uma vez pelo terceiro post seguido, mas não está dando para editar. Grato!
rodpalros Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Nunca achei a liga da Tanzânia em nenhum lugar. Difícil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.