Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Animes, Desenhos e Animações


diego #spfc

Posts Recomendados

6 horas atrás, rsm_rlb disse:

Comecei a ver por recomendação de um amigo!

Terminei a primeira Temporada. Muito foda! E pelo que tu disse, já fiquei com medo de partir pra segunda. hahaha'

E sim, a opening é linda de mais. Uma das poucas que faço questão de tocar toda em todos os episódios. 

Quer um conselho? Parte pro mangá. A segunda temporada de TG não segue o roteiro original (o próprio final da primeira já avacalha bastante coisa) e a continuação da história no mangá pós primeira temporada do anime é magistral, velho. 

A segunda temporada do anime deixa tudo desconexo, principalmente com a continuação de TG: RE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PsychShw disse:

Se você gostou da opening, deveria conhecer um pouco mais sobre a banda (Ling Tosite Sigure) do vocalista (ele se chama TK e a 1st opening de TG se chama Unravel). Rock bem progressivo com uns riffs e arranjos colossais de tão complexos. 

Mas vai na fé, assiste a segunda temporada de TG. Tive um problema parecido quando me falavam que a segunda temporada de SAO era terrível, mas daí acabei vendo e curti. Fica tranquilo que TG não compromete em ambas seasons.

 

Cara, a opening eu meio que já "conhecia". A The Kira Justice fez uma versão traduzida dela. Mas vou dar uma olhada nas músicas dessa banda sim. Gostei pacas dessa opening. A da segunda temporada já nem tanto. E vou assistir a segunda temporada de TG então. Valeu ai.

 

13 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Quer um conselho? Parte pro mangá. A segunda temporada de TG não segue o roteiro original (o próprio final da primeira já avacalha bastante coisa) e a continuação da história no mangá pós primeira temporada do anime é magistral, velho. 

A segunda temporada do anime deixa tudo desconexo, principalmente com a continuação de TG: RE. 

Então, deu vontade de ver o Mangá sim. O foda é que eu não tenho paciencia de ler assim no computador/tablet. Não sinto aquele prazer de leitura. Mas como pegar o mangá fisico é meio fora de questão agora, vou tentar fazer uma força. Obrigado pela dica.

E a propósito, o que é "RE" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rsm_rlb disse:

 

Cara, a opening eu meio que já "conhecia". A The Kira Justice fez uma versão traduzida dela. Mas vou dar uma olhada nas músicas dessa banda sim. Gostei pacas dessa opening. A da segunda temporada já nem tanto. E vou assistir a segunda temporada de TG então. Valeu ai.

 

Então, deu vontade de ver o Mangá sim. O foda é que eu não tenho paciencia de ler assim no computador/tablet. Não sinto aquele prazer de leitura. Mas como pegar o mangá fisico é meio fora de questão agora, vou tentar fazer uma força. Obrigado pela dica.

E a propósito, o que é "RE" ??

RE é a continuação do primeiro arco de TG. Fazendo uma analogia, seria como Dragon Ball Z, rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Tokyo Ghoul. Achei um anime bacana e também gostei da segunda temporada, apesar de que fiquei um pouco decepcionado com o ultimo episódio. Achei que ficaram muitas coisas em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Vou falar um pouco do que assisti até agora nesse ano.

91 Days: Sem dúvida um dos melhores animes da temporada, disparadíssimo. Misturaram vingança com máfia e o resultado foi genial. A ambientação no período de Lei Seca dos EUA, as cenas de perseguição... O espírito da Cosa Nostra está presente nesse anime. Ainda conta com uma opening lindíssima do mesmo cara que canta a opening da primeira temporada de Tokyo Ghoul.

Joker Game: Se passa no período Pré-Segunda Guerra Mundial onde o Japão desenvolve uma escola de espiões chamada "Agência D". Cada episódio trata do ponto de vista dos espiões que se formam nessa escola e são mandados para suas respectivas missões. Muita base histórica, jogos mentais, contra-inteligência e etc. Anime sensacional. 

Eu comecei o período de testes do CrunchyRoll e não me arrependi até agora. Minha internet não é das melhores e eu não tenho saco pra baixar episódios. Cada dia eles estão colocando animes novos na coleção, que já é consideravelmente grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Em 08/11/2016 at 02:25, rsm_rlb disse:

Alguém ai vendo Dragon Ball Super?

  Mostrar conteúdo oculto

 

Vegetto de volta. Que coisa linda

 

Tô pensando em ver porque sempre me falam bem do desenho, mas tenho um pré-conceito muito ruim sobre ele. Ainda mais tendo que ouvir a voz ridícula do Goku em japonês (um dos únicos desenhos que prefiro ver dublado). 

------------------------------------------------

Nos últimos tempos, tenho assistido animes sempre que posso. Terminei Bleach, FullMetal Alchemist: Brotherhood, Hunter x Hunter, Death Note, Attack on Titan, Kuroko no Basket e Sword Art Online (provavelmente me esqueci de algum). Também cheguei a rever um pouco dos antigos Inu Yasha e Yu Yu Hakusho, mas não terminei nenhum dos dois.

O último que eu terminei foi SAO (por sinal, gostei muito mas achei o anime mal aproveitado), e agora tô com vários pra assistir. Devo começar com Gintama e Steins; Gate, que me chamaram muito a atenção, e mais pra frente pretendo ver Berserk, Fairy Tail e outros. 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2016 at 12:31, -Lucas disse:

Tô pensando em ver porque sempre me falam bem do desenho, mas tenho um pré-conceito muito ruim sobre ele. Ainda mais tendo que ouvir a voz ridícula do Goku em japonês (um dos únicos desenhos que prefiro ver dublado). 

No começo realmente é irritante, mas você se acostuma. E cara, a qualidade tem melhorado e a história tá incrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não é bem a área certa, mas em termos de mangá já estou no volume 6 de Vagabond e começarei Gantz agora mesmo. 

Vagabond, até onde li, se mostra uma obra-prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Não é bem a área certa, mas em termos de mangá já estou no volume 6 de Vagabond e começarei Gantz agora mesmo. 

Vagabond, até onde li, se mostra uma obra-prima.

Pow, Vagabond é sensacional, já li até o volume 3, em termos de manga estou acompanhando este e One Punch Man, cada vez mais sinto vontade de ler manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2015 at 23:16, Galford Strife disse:

Quer anime macabro assista a versão sem censura de Terra Formars =D

Vou ver a versão sem censura no Crunchyroll.
É bem mais gore que Tokyo Ghoul? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Friday, December 02, 2016 at 07:48, P.S.Y. disse:

@felipevalle cara, fui sem medo em Gantz e estou já no capítulo 136. DE-MAIS!!!

Que obra, amiguinhos. QUE OBRA!!!

Identifico-me bastante com o Kei. Confesso que no meu caso gostaria mais da primeira namorada dele. Transposto pra realidade é o meu ideal de mulher.

Tanto é, que o autor deu um jeito de cloná-los pros dois viverem um romance em paralelo, enquanto que o original (revivido é claro) protegia a sua pequena. 

A história também mostra uma nova faceta do universo. Como a própria máquina explica num episódio: o ser humano nada mais é que um conjunto de dados que ficam armazenados num local para depois serem revividos num momento oportuno. Naturalmente que essa é uma visão confabulada do redator do mangá. Não dá pra ser levada tão a sério.

Ah, tem a série real além do anime com alguns poucos episódios. Recomendo ambas também pra toda meninada que curte um sci-fi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 07:57, P.S.Y. disse:

Vou ver a versão sem censura no Crunchyroll.
É bem mais gore que Tokyo Ghoul? 

Então, acredita que não assisti esse ainda? :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 21:11, Galford Strife disse:

Então, acredita que não assisti esse ainda? :v

Eu assisti TerraforMars e olha, é o anime mais gore que já vi. Superou Tokyo Ghoul. 
Vi o 1º Ep. da 2ª temporada de TerraforMars, mas dropei de imediato porque é uma versão com censura. Nem dá graça assistir assim.

-

Quem tiver conta no MyAnimeList pode me adicionar por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, P.S.Y. disse:

Eu assisti TerraforMars e olha, é o anime mais gore que já vi. Superou Tokyo Ghoul. 
Vi o 1º Ep. da 2ª temporada de TerraforMars, mas dropei de imediato porque é uma versão com censura. Nem dá graça assistir assim.

-

Quem tiver conta no MyAnimeList pode me adicionar por lá. 

Em alguns dias devem lançar o sem censura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldnoah.Zero
8/10

arudonoazero_tNone.jpg


Sinopse: Em 1972, uma hipervia foi descoberta na superfície da lua e a humanidade começou a usá-la para colonizar Marte. Anos depois, acontece uma guerra entre colonizadores da Terra e Marte.

Comentários: QUE TRILHA-SONORA FODEROSA, ABIGOS. O CG foi usado com parcimônia em algumas cenas, as lutas entre robôs são bem feitas. Os dois protagonistas são curiosos: um é super badass, calculista e nunca se fode enquanto o outro é mais emotivo, cativante e que só se lasca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 07/12/2016 at 07:48, P.S.Y. disse:

Quem tiver conta no MyAnimeList pode me adicionar por lá. 

Como você começa Cowboy Bebop e não termina?!

E logo antes de "Ballad of Fallen Angels" ainda?!!!

Ele, "Waltz for Venus" e "Jupiter Jazz" são os pontos altos da primeira metade.

 

Por curiosidade, ao menos está vendo a versão dublada em inglês?

 

 

 

Tinha visto Fullmetal Alchemist há alguns anos mas nunca quis ver FMA:Brotherhood até então.

Acho que a única coisa boa em ter esperado foi estar mais velho pra suportar os *feels*.

Tenho a impressão que a maioria prefere animes mais corridos aqui e eu não sou um grande conhecedor mas se tem um anime que eu recomendaria pra qualquer tipo de pessoa seria esse, se possível vendo o original e o filme antes e depois o FMA:Brotherhood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2015 at 18:48, raskor disse:

Acho que você tinha opinião parecida com a minha. Se não atualizou esse perfil, ainda não viu. Mas veja FMA:B o quanto antes. Sério mesmo.

Eu tinha a mesmíssima opinião sobre a hype mas ela é quase completamente justificada. A começar pela história ser mais completa e sem aquele cliffhanger dos infernos precisando do filme pra concluir.

Eu ainda acho o FMA original sensacional mas Brotherhood é tão bom quanto, senão melhor por ser mais conclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/26/2016 at 22:27, Douglas. disse:

Como você começa Cowboy Bebop e não termina?!

E logo antes de "Ballad of Fallen Angels" ainda?!!!

Ele, "Waltz for Venus" e "Jupiter Jazz" são os pontos altos da primeira metade.

 

Por curiosidade, ao menos está vendo a versão dublada em inglês?

 

 

 

Tinha visto Fullmetal Alchemist há alguns anos mas nunca quis ver FMA:Brotherhood até então.

Acho que a única coisa boa em ter esperado foi estar mais velho pra suportar os *feels*.

Tenho a impressão que a maioria prefere animes mais corridos aqui e eu não sou um grande conhecedor mas se tem um anime que eu recomendaria pra qualquer tipo de pessoa seria esse, se possível vendo o original e o filme antes e depois o FMA:Brotherhood.

FMA: Brotherhood possui muitos fillers ou nem? Eu tenho trauma com fillers desde Naruto Shippudeen.

Ah, eu estou vendo a versão com áudio original (japonês) de Cowboy Bebop. Gostando bastante, ainda mais do último episódio. Parei por estar sem tempo, mas logo retomarei. Minhas atenções no momento estão em finalizar a versão mangá de Gantz.

Mas não dropei CB, Douglas, fica tranquilo =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mallmann disse:

Alguém, assim como eu, está bastante ansioso pela segunda temporada de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins)?

Acho que tô mais ansioso pela segunda temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 23:07, P.S.Y. disse:

FMA: Brotherhood possui muitos fillers ou nem? Eu tenho trauma com fillers desde Naruto Shippudeen.

Ah, eu estou vendo a versão com áudio original (japonês) de Cowboy Bebop. Gostando bastante, ainda mais do último episódio. Parei por estar sem tempo, mas logo retomarei. Minhas atenções no momento estão em finalizar a versão mangá de Gantz.

Mas não dropei CB, Douglas, fica tranquilo =DDD

Versão mangá de Gantz da de 10 a zero no anime e no Live Action.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...