Luiz A. Borel Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Jornal: Batistuta não consegue mais andar, sente muita dor e quer amputar as pernas. Publicado em 15/06/2015, 09:44 /Atualizado em 15/06/2015, 10:44 ESPN.com.br Batistuta virou ídolo da Fiorentina e é o maior artilheiro da seleção argentina Enquanto a 44ª edição da Copa América é disputada no Chile, ídolo e um dos maiores artilheiros da história da competição continental não consegue sequer ir ao país vizinho para acompanhar os jogos de perto nos estádios. A edição desse sábado do jornal digital colombiano "Las 2 Orillas" publicou uma matéria especial contando que o argentino Gabriel Batistuta está de cama, sofrendo com dores nos joelhos, sem conseguir ao menos caminhar. A situação é tão complicada que o ex-centroavante tem pensado em amputar as pernas. Segundo a publicação, o maior goleador da história da seleção argentina - com 56 gols - sofre com dores nos joelhos desde o tempo em que defendia a Fiorentina (1991/2000), e o médico do clube italiano era o responsável pelos seus medicamentos. Batistuta já havia defendido os rivais argentinos Boca Juniors e River Plate e ainda passou por Roma e Inter de Milão, antes de se aposentar em 2005 no Al-Arabi, do Catar. Depois de deixar os gramados, o ex-jogador, hoje com 46 anos, descobriu a paixão pelo polo. Mas hoje, está de molho, precisando se arrastar até o banheiro, nas raras vezes em que levanta. Os vários tratamentos médicos, com infiltrações para aliviar a dor e reduzir o tempo de recuperação de algumas lesões sofridas em sua carreira no futebol, seriam os responsáveis por deixar Batistuta nessa condição. O jornal colombiano cita que o argentino é uma "vítima do abuso de medicamentos". Segundo o "Las 2 Orillas", as cartilagens dos joelhos do argentino não existem mais. Três fisioterapeutas o acompanham, e as dores são tão fortes que Batistuta quer amputar as pernas e, se essa chance existir, trocar suas pernas que um dia fizeram tantos gols por pernas de titânio. O jornal dá a entender que se essas possibilidades forem descartadas pelos médicos, o ex-craque prefere a morte. No ano passado, ele confirmou que pediu aos médicos para amputarem suas pernas, em entrevista ao canal "TyC Sports". ""Fui ver meu médico e pedi que cortasse as minhas pernas. Ele me olhou e perguntou se eu estava louco. Eu insisti, não aguentava mais, vivia mal-humorado. É impossível descrever o quanto eu sentia dor. Eu vi (Oscar) Pistorius (atleta paralímpico) e disse que aquela era a solução. Mas o médico disse que não ia fazer aquilo", disse, na época. Gabriel Batistuta é o maior goleador da história da seleção argentina, com 56 gols, e marcou 13 gols em três edições de Copa América, empatado com os compatriotas Héctor Scarone e Manuel Moreno, além dos brasileiros Jair e Ademir. À frente, estão Severino Varela, do Uruguai, e Teodoro Fernández, do Peru, com 15, e Zizinho, do Brasil, e Norberto Méndez, da Argentina, com 17. http://espn.uol.com.br/noticia/518751_jornal-batistuta-nao-consegue-mais-andar-sente-muita-dor-e-quer-amputar-as-pernas
Rodrigo9 Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Caralho vei, que triste. O cara implorou pro médico tirar as pernas do cara, e o cara me vem com um "NÃO", porra! PS: Que maneiro o patrocinio da Nintendo ali na foto, hahahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Eh fake... https://twitter.com/VicenMuglia/status/610241794803167232
SilveiraGOD. Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Eh fake... https://twitter.com/VicenMuglia/status/610241794803167232 ROFL! Sério mesmo? Eu acreditei piamente nessa porra. HAHAHAHAHAHA!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Parece que pegaram uma nota de uns 2 anos atrás e fizeram essa matéria...Tava lendo umas repercussões na imprensa argentina...
VitorSouza Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Selo "LanceNet" de confiabilidade. :P
PsychoShow Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 ESPN está com uma credibilidade enorme. Só que não. Curioso é que eu tinha visto uma nota parecida dessa tem um ano, dois atrás.
Felix Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 https://www.youtube.com/watch?v=Ae0b-iBclCM
Pereira™ Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 Notícia da época que ele se aposentou. Velhaça!
VinnieRomero Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Postado 15 de Junho 2015 O Curso sobre Jornalismo está ruim, ou não???
Ne0 Postado 16 de Junho 2015 Denunciar Postado 16 de Junho 2015 Um dos melhores camisas 9 que vi jogar, que se recupere.. Jornalismo mequetrefe hein.
Guest João Gilberto Postado 16 de Junho 2015 Denunciar Postado 16 de Junho 2015 À espera de prótese, Batistuta 'anda como Robocop' e passa o tempo pescando O ex-atacante Batistuta voltou a negar os boatos de que, em razão de tantas dores no joelho, não conseguia mais andar e por essa razão desejava amputar as pernas. Boatos que ela mesmo fomentou. :comeon:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.