Visitante Postado 4 de Julho 2015 Denunciar Postado 4 de Julho 2015 O único time invicto nesse Brasileirão.
Guest João Gilberto Postado 4 de Julho 2015 Denunciar Postado 4 de Julho 2015 Magrão volta a treinar com bola no Sport Em paralelo à boa fase no Campeonato Brasileiro, Sport apresenta aumento no quadro de sócios Líder, Sport tem recordes quebrados e números importantes a serem alcançados na Série A
Visitante Postado 4 de Julho 2015 Denunciar Postado 4 de Julho 2015 Parece que mais ninguém se importa em dizer que o Sport está invicto, só hoje fui reparar isso. Se fosse um time carioca ou paulista, todos estariam sabendo porque a mídia já teria notado.
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Parece que mais ninguém se importa em dizer que o Sport está invicto, só hoje fui reparar isso. Se fosse um time carioca ou paulista, todos estariam sabendo porque a mídia já teria notado. Eu vi o jogo contra o Internacional e isso foi citado inúmeras vezes na transmissão.
Visitante Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Queria ver o Fantástico anunciando isso hoje quando a rodada acabar e eles continuarem sem perder. Amanhã, o Globo Esporte, o da Band e os outros notando e colocando no visor para todo mundo ler.
Visitante Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Acho que queimei a língua dessa vez hehe Mas se fosse um time 'grande', todos saberiam que ainda estava invicto Já teria escutado a TV falando 'time tal ainda está invicto no Brasileirão' nos jornais Com o Sport não escutei
Guest João Gilberto Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Zique não véi! :kidding:
RYUxd Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Deus torce pro Sport, é a única explicação pra existir um time com tanta sorte no final do jogo.
rodox! Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Espero mesmo que esse Sport não seja fogo de palha! Deixa o campeonato mais divertido.
batata-recife Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Pênalti claro, o zagueiro passou longe da bola.
Guest João Gilberto Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Eu desziquei a zica do Zoroastro!
Visitante Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Nada disso, agora eu quero ver as mídias noticiando a invencibilidade do invencível (ainda) invicto do Sport! Você não sabe o quanto eu gostaria de escutar todas as mídias divulgando que o Sport é o único time invicto! Mas pelo jeito você quer evitar que se seu time se exponha e perca ritmo!
Guest João Gilberto Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Apesar dos pesares já estão falando Zoro. Sempre com ressalvas, sempre com desconfiança, mas estão falando. Eu prefiro assim porque faz o elenco lutar e se superar cada vez mais.
Visitante Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Então deixa eles zicarem o Sport, porque é a exposição midiática que zica essa porra toda.
RYUxd Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Só não falam na nacional, porque aqui o GE já começa com "cazá cazá" e o apresentador gritando: "INVICTO"
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Tá na capa do GE, "Sport empata no fim com penalti polemico e mantem invencibilidade no Brasileirão"
Visitante Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 Seria muito legal o Sport Club do Recife ganhar esse campeonato. Só se o Atlético não ganhasse, claro.
Guest João Gilberto Postado 9 de Julho 2015 Denunciar Postado 9 de Julho 2015 Sem Rithely e Maikon Leite, Sport terá André e Régis contra o Palmeiras ---------------------------------------------- Dá pra se virar sem Maikon Leite, mas Rithely vai fazer falta pra caralho! :@=:
Bodu ® Postado 9 de Julho 2015 Denunciar Postado 9 de Julho 2015 Agora é onde o elenco começa a pesar e o sport vai começar a cair na tabela.
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Postado 10 de Julho 2015 Sem Rithely e Maikon Leite, Sport terá André e Régis contra o Palmeiras ---------------------------------------------- Dá pra se virar sem Maikon Leite, mas Rithely vai fazer falta pra caralho! :@=: Quem pode fazer o que o ML faz ? Eu vi o jogo contra o inter e ele foi fundamental nas puxadas de contra ataque.
Guest João Gilberto Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Postado 10 de Julho 2015 Quem pode fazer o que o ML faz ? Eu vi o jogo contra o inter e ele foi fundamental nas puxadas de contra ataque. Deveria ser o Mike, mas ele vem jogando muito mal ultimamente, por isso eu disse que dá para se virar, mas também vai fazer falta. Quem jogaria ali se estivesse em condições seria o Élber, mas ainda está voltando de lesão. Com certeza boa parte da torcida vai pedir Régis, mas é improvável que Eduardo Baptista mude o esquema por conta dele, então, deve ser o Mike mesmo, infelizmente.
Guest João Gilberto Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Postado 10 de Julho 2015 Maikon Leite de fora por seis semanas :godwhy: VOLTA LOGO ÉLBER!!!
Guest João Gilberto Postado 11 de Julho 2015 Denunciar Postado 11 de Julho 2015 Com proposta do futebol chinês, Rithely pode estar deixando o Sport --------------------------------------------- Tem futebol pra jogar em time médio da Europa ou até ser mais desenvolvido por um Porto, Benfica... se sair pra China, é burrice demais!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.