Cesarrock9 Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Sport entra na justiça contra buzina de torcedor do Salgueiro: http://leiaja.me/7LRVBv Uma das coisas mais bizarras e ridículas que vi no futebol!
Iagotta Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Sport é o vilão do nordeste mesmo, por isso todo mundo reclama deles haha
Guest João Gilberto Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 34 minutos atrás, Cesarrock9 disse: Sport entra na justiça contra buzina de torcedor do Salgueiro: http://leiaja.me/7LRVBv Uma das coisas mais bizarras e ridículas que vi no futebol! Some, quando aparece é pra falar do Sport... haha ----- No mais, essa ação aí já foi movida outras vezes, mas o estardalhaço da imprensa só agora, momentos pré decisão, bem conveniente né? Por mim entrava com reservas nessa final, o que precisava conquistar já conquistou (vaga no Nordestão), mas essa diretoria covarde, é capaz até de poupar no brasileiro só pra finalmente ganhar um "título".
Guest João Gilberto Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Em 2017-6-4 at 23:57, Mallmann disse: @João Gilberto haha.. 2 jogos, 2 amarelos, já tá pendurado. =|
Mallmann Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 9 minutos atrás, João Gilberto disse: 2 jogos, 2 amarelos, já tá pendurado. =| Desde que chegou no Inter foi isso daí.. Só nesse ano, em 18 jogos já tem 7 amarelos. Ano passado, em 36 jogos teve 15 amarelos.. (dados do ogol)
RYUxd Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 21 horas atrás, Cesarrock9 disse: Sport entra na justiça contra buzina de torcedor do Salgueiro: http://leiaja.me/7LRVBv Uma das coisas mais bizarras e ridículas que vi no futebol! Aí quando eu digo que é um dos jurídicos mais fortes do país, vem nego dizer que é pela rivalidade.
Cesarrock9 Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 22 horas atrás, João Gilberto disse: Some, quando aparece é pra falar do Sport... haha ----- No mais, essa ação aí já foi movida outras vezes, mas o estardalhaço da imprensa só agora, momentos pré decisão, bem conveniente né? Por mim entrava com reservas nessa final, o que precisava conquistar já conquistou (vaga no Nordestão), mas essa diretoria covarde, é capaz até de poupar no brasileiro só pra finalmente ganhar um "título". kkkkkk Quem é vivo sempre aparece!
Guest João Gilberto Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 11 minutos atrás, Cesarrock9 disse: kkkkkk Quem é vivo sempre aparece! Só aparece pra aloprar, isso sim! xD
batata-recife Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Ridículo mesmo, especialmente levando em consideração que um dos torcedores símbolo do time é Zé do Rádio. Patético, tive vergonha.
Guest João Gilberto Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Vamos falar do que interessa? RIDÍCULO mesmo é esse novo Uniforme: --------------------------------------- A Adidas começou tão bem e no último ano de contrato é cagada em cima de cagada. Desse jeito, não renova.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Isso é uniforme de jogo? Parece pijama
Bigode. Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 Achei a camiseta lindona, mas tem mais cara daquelas camisetas sociais, de lazer e tal do que camisa de jogo.
Guest João Gilberto Postado 9 de Junho 2017 Denunciar Postado 9 de Junho 2017 7 minutos atrás, Bigode. disse: Achei a camiseta lindona, mas tem mais cara daquelas camisetas sociais, de lazer e tal do que camisa de jogo. A questão é justamente essa, tá mais pra cara de camisa de treino ou de passeio do que de jogo, essa é a crítica principal da galera. Não é feia, é inapropriada.
igorlucas10 Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Gol mais rápido e do Sport. Entenda recordes da seleção contra a Austrália...
Visitante Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Diego SHOWZA fez algo expressivo na seleção brasileira sendo jogador do SPORT. Aproveitem o momento galera. Não saberemos quando haverá uma próxima vez. O maior do Nordeste. Recuperador de craques.
Guest João Gilberto Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Em 2017-6-6 at 11:12, Mallmann disse: .... --------------------- Velho, essa porra dessa posição (companheiro de Rithely) só pode estar amaldiçoada! O cara foi considerado um dos melhores jogadores nos últimos 2 jogos e não tinha nem tomado mais amarelos... Aí quando vai me voltar o Diego Souza da seleção e Rithely seria finalmente recuado e posicionado ao lado dele, me acontece uma merda dessas!!! ¬¬''
Mallmann Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Que zica, @João Gilberto.. Não lembro de qualquer lesão dele aqui no Inter..
Danut Postado 16 de Junho 2017 Denunciar Postado 16 de Junho 2017 Pensei a mesma coisa que o @Henrique M. sobre o uniforme. Parece demais com um pijama. Tudo bem que tem uns times que já dormem em campo mesmo, mas né.
Iagotta Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 Tomar 3 do Vitoria em casa e de quebra ir pro Z4. Grande trabalho do Luxa.
Guest João Gilberto Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 23 minutos atrás, Iagotta disse: Tomar 3 do Vitoria em casa e de quebra ir pro Z4. Grande trabalho do Luxa. Até o torcedor mais fanático sabe que a culpa do time estar como está é da diretoria.
Guest João Gilberto Postado 19 de Junho 2017 Denunciar Postado 19 de Junho 2017 Fábio acerta ida para Internacional; Lenis e Ronaldo também podem sair do Sport Sem espaço no Sport, volante Neto Moura está próximo de acerto com o América-MG ------------------------------------------ Essa diretoria errou demais no planejamento dessa temporada! Gastou muito com poucos jogadores e colocou peso exagerado nos jogadores da base, o resultado não poderia ser diferente, queimou os caras e o que parecia um time mais forte, tá cheio de buracos em diversos setores. Sobre Fábio: dizem ter potencial... NUNCA vi nada demais quando jogou, diferente de Everton Felipe e Juninho, por exemplo, que claramente são diferenciados; boa sorte pra ele. Sobre Lenis: PÉSSIMO investimento; uma coisa é você trazer ele como aposta, seria ótimo, mas pagar 3,2 milhões é coisa que um time do nosso porte só pode pagar em realidades, certezas. Se conseguirmos arrancar ao menos metade disso do Atlético Nacional, que se mostrou interessado há alguns meses, vai ser ótimo; Sobre Ronaldo: Pra mim é uma boa peça de reposição, bom pra compor elenco; preferia que se livrassem de Rodrigo do que dele, mas não vai fazer falta também; Sobre Neto Moura: bom pra ele e para o Sport e como vai ser apenas por empréstimo, espero que ganhe cancha e volte com algum desenvolvimento.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.