Léo R. Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 #poenodvd Aceitem a corneta, aliás, vocês são acostumadinhos a fazer piadinhas e provocações. ACEITEM.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Mas quem é que tá brabo?? A gnte poe no DVD e os outros #poenaFox pra ver a semifinal da Libetadores, iAHauHAUhuUA
Dan_Cunha Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Mas quem é que tá brabo?? A gnte poe no DVD e os outros #poenaFox pra ver a semifinal da Libetadores, iAHauHAUhuUA Porra velho, zoar participação na Libertadores? Se ganhar, talvez até um vice, beleza, mas zoar por estar participando... :comeon:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Por ainda estar participando fi... faltam 4 jogos apenas... melhor q cair pro Guarani com a ajuda de Deus, uhAhauHAUAU
Dan_Cunha Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Por ainda estar participando fi... faltam 4 jogos apenas... melhor q cair pro Guarani com a ajuda de Deus, uhAhauHAUAU Ok. :yeah2:
Tuna Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 É difícil achar uma justificativa ou querer culpar alguém por essa derrota. O Inter jogou muito bem, talvez até tenha feito a melhor partida do ano no BR. Mas a vitória do Corinthians vêm com méritos, principalmente na individualidade. Jadson e Renato Augusto acharam duas brechas e decidiram o jogo. Futebol é isso. Até diria que fiquei muito insatisfeito com o resultado, afinal saímos ganhando no final do primeiro tempo, tivemos tempo de conversa no intervalo com o resultado a nosso favor e em 5 minutos a vantagem se desfez. O próprio empate já seria um baita resultado. Mas com o número de desfalques que tínhamos, sendo quem são, a vitória do Corinthians foi dentro do esperado. Aguirre custou a fazer a alteração de novo. Ele sempre espera tomar o gol ou a virada pra mudar no time. Por mim colocava o Vitinho no lugar do JH no momento que tomamos o empate. Ou até o Alan Ruschel. O que não da mais é pra aguentar esse NABA desse Jorge Henrique. Sério. No inicio do jogo ele recebeu uma bola na cara do gol e não conseguiu nem dominar. Patético. Alex conseguiu subir de rendimento, tentou uns chutes, cadenciou o jogo, mas mesmo assim não foi suficiente. Que falta faz um Aránguiz num jogo como esse. Nico Freitas é o Edinho uruguaio e o Dourado deve ta até agora escorregando na grama. Ainda há muito o que progredir. Mas estamos no caminho certo. Espero que quando o time "acordar" para o Brasileiro, não seja tarde demais. Méritos pro Cor(...) que venceu um jogo que era obrigado a vencer. E mesmo assim quase perdeu pontos preciosos pro mistão do Inter. Aí sim seria o atestado de óbito.
PsychoShow Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Até o próprio presidente não gostou sobre isso. Não sei para que alimentar essa bosta de rivalidade contra os cholorados. Presidente não gostou. Tite não gostou. Mas quero ver o Roberto de Andrade ir punir o funcionário que fez isso. Execrá-lo ele não vai fazer. Isso se não tiver o dedo da diretoria, pois eu mesmo já vi a conta do Corinthians no Twitter postar inúmeras vezes #poenodvd. Inúmeras. PANEM ET CIRCENSES. É bem isso mesmo.
Masca Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Qual a história desse "póe no DVD" mesmo?
Ichthus Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Qual a história desse "póe no DVD" mesmo? Brasileirão 2005
Tuna Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Acho que não hein. Corinthians campeão da Copa do Brasil 2009. Uma semana antes, Inter lança DVD com lances polêmicos e decisões de arbitragem favoráveis ao Corinthians. O choro de 2005 é outro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.