Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Inter

Sewko

Posts Recomendados

Postado

#poenodvd

Aceitem a corneta, aliás, vocês são acostumadinhos a fazer piadinhas e provocações. ACEITEM.

Postado

Mas quem é que tá brabo??

A gnte poe no DVD e os outros #poenaFox pra ver a semifinal da Libetadores, iAHauHAUhuUA

Postado

Mas quem é que tá brabo??

A gnte poe no DVD e os outros #poenaFox pra ver a semifinal da Libetadores, iAHauHAUhuUA

Porra velho, zoar participação na Libertadores?

Se ganhar, talvez até um vice, beleza, mas zoar por estar participando... :comeon:

Postado

Por ainda estar participando fi...

faltam 4 jogos apenas... melhor q cair pro Guarani com a ajuda de Deus, uhAhauHAUAU

Postado

Por ainda estar participando fi...

faltam 4 jogos apenas... melhor q cair pro Guarani com a ajuda de Deus, uhAhauHAUAU

Ok. :yeah2:

Postado

É difícil achar uma justificativa ou querer culpar alguém por essa derrota. O Inter jogou muito bem, talvez até tenha feito a melhor partida do ano no BR. Mas a vitória do Corinthians vêm com méritos, principalmente na individualidade. Jadson e Renato Augusto acharam duas brechas e decidiram o jogo. Futebol é isso.

Até diria que fiquei muito insatisfeito com o resultado, afinal saímos ganhando no final do primeiro tempo, tivemos tempo de conversa no intervalo com o resultado a nosso favor e em 5 minutos a vantagem se desfez. O próprio empate já seria um baita resultado. Mas com o número de desfalques que tínhamos, sendo quem são, a vitória do Corinthians foi dentro do esperado. 

Aguirre custou a fazer a alteração de novo. Ele sempre espera tomar o gol ou a virada pra mudar no time. Por mim colocava o Vitinho no lugar do JH no momento que tomamos o empate. Ou até o Alan Ruschel. O que não da mais é pra aguentar esse NABA desse Jorge Henrique. Sério. No inicio do jogo ele recebeu uma bola na cara do gol e não conseguiu nem dominar. Patético. Alex conseguiu subir de rendimento, tentou uns chutes, cadenciou o jogo, mas mesmo assim não foi suficiente. Que falta faz um Aránguiz num jogo como esse. Nico Freitas é o Edinho uruguaio e o Dourado deve ta até agora escorregando na grama. 

Ainda há muito o que progredir. Mas estamos no caminho certo. Espero que quando o time "acordar" para o Brasileiro, não seja tarde demais. 

Méritos pro Cor(...) que venceu um jogo que era obrigado a vencer. E mesmo assim quase perdeu pontos preciosos pro mistão do Inter. Aí sim seria o atestado de óbito. 

Postado

Até o próprio presidente não gostou sobre isso. Não sei para que alimentar essa bosta de rivalidade contra os cholorados. 

Presidente não gostou. Tite não gostou.

Mas quero ver o Roberto de Andrade ir punir o funcionário que fez isso. Execrá-lo ele não vai fazer. Isso se não tiver o dedo da diretoria, pois eu mesmo já vi a conta do Corinthians no Twitter postar inúmeras vezes #poenodvd. Inúmeras. 

PANEM ET CIRCENSES. É bem isso mesmo.

Postado

Qual a história desse "póe no DVD" mesmo?

Postado

Qual a história desse "póe no DVD" mesmo?

Brasileirão 2005

Postado

Acho que não hein.

Corinthians campeão da Copa do Brasil 2009. Uma semana antes, Inter lança DVD com lances polêmicos e decisões de arbitragem favoráveis ao Corinthians. 

O choro de 2005 é outro. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...