Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado
  Em 22/02/2025 em 13:16, tod disse:

Ano passado foi igual, o técnico chegou em abril ou maio.

Tem uns 3 anos que o Botafogo nem vai para as fases finais do carioca 

Expand  

Economiza pra gastar tudo no final do ano neh, stonks.

Postado
  Em 22/02/2025 em 13:16, tod disse:

Ano passado foi igual, o técnico chegou em abril ou maio.

Tem uns 3 anos que o Botafogo nem vai para as fases finais do carioca 

Expand  

Mas aí já tinha o time formado. O problema desse ano é não ter nem um nem outro, vai ter jogador chegando no meio do ano e não dá pra saber se o time já vai ter se encaixado até lá.

O absurdo de tudo é que pro Botafogo deveria ser bem mais simples arrumar treinador, e todo mundo que tinha menos pra oferecer se arrumou antes deles.

Postado

Os últimos 2 anos foi a mesma coisa chegou técnico e reforço em Abril e foram os melhores anos do time. 

Botafogo é bom campeão da Taça Rio (torneio disputado entre o 5-8 do Carioca).

A situação atual não é pra se desesperar não.

Postado
  Em 22/02/2025 em 14:32, Douglas. disse:

Mas aí já tinha o time formado. O problema desse ano é não ter nem um nem outro, vai ter jogador chegando no meio do ano e não dá pra saber se o time já vai ter se encaixado até lá.

O absurdo de tudo é que pro Botafogo deveria ser bem mais simples arrumar treinador, e todo mundo que tinha menos pra oferecer se arrumou antes deles.

Expand  

Cara, pior que tá igual. Tanto que o Botafogo quase foi eliminado da libertadores na fase de grupos. Se tu pegar o time do 1°jogo do Botafogo na fase de Grupos, vai ver uma diferença boa. Eu confesso que nem lembro se o Luís Henrique jogou no carioca. Almada , Igor jesus, Alex Telles, Vitinho chegaram só no meio do ano.

Acho que esse barulho é mais da imprensa do que do planejamento do Botafogo. Eu realmente acho que os caras trabalham dessa forma e na minha opinião é correta. 

Postado
  Em 23/02/2025 em 00:59, tod disse:

Cara, pior que tá igual. Tanto que o Botafogo quase foi eliminado da libertadores na fase de grupos. Se tu pegar o time do 1°jogo do Botafogo na fase de Grupos, vai ver uma diferença boa. Eu confesso que nem lembro se o Luís Henrique jogou no carioca. Almada , Igor jesus, Alex Telles, Vitinho chegaram só no meio do ano.

Acho que esse barulho é mais da imprensa do que do planejamento do Botafogo. Eu realmente acho que os caras trabalham dessa forma e na minha opinião é correta. 

Expand  

Já perceberam que não PRECISA investir porra nenhuma no primeiro semestre. Acontece só Carioca e fase de grupo da Libertadores que a cada ano se mostra mais fraca. 

Postado

@Masca você não esperava ver essa notícia hoje.

Postado
  Em 28/02/2025 em 00:11, JGDuarte disse:

@Masca você não esperava ver essa notícia hoje.

Expand  

Não mesmo! Eu acabei de ver isso no GE e tava vindo postar uma coisa:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se preparem para passar raiva, muuuuuuuita raiva. Ver o "mister" brigando com jornalista, batendo boca. O time jogando com linha alta burra e tomando vários gols de bola nas costas...que notícia boa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Tem sangue na água, hein. Fogão já dá sinais de que vai brigar contra o rebaixamento na A, hahahah. Esse tuga ex Bahia é limitadíssimo. 

Postado
  Em 28/02/2025 em 00:16, Masca disse:

Não mesmo! Eu acabei de ver isso no GE e tava vindo postar uma coisa:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se preparem para passar raiva, muuuuuuuita raiva. Ver o "mister" brigando com jornalista, batendo boca. O time jogando com linha alta burra e tomando vários gols de bola nas costas...que notícia boa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Expand  

Vi a notícia e corri aqui pra buscar a sua opinião. 

Melhor impossível hahahahahaha

Postado
  Em 28/02/2025 em 00:31, Lewiks disse:

Vi a notícia e corri aqui pra buscar a sua opinião. 

Melhor impossível hahahahahaha

Expand  

Loucura velho, loucura! Textor tá perdidão!

Postado

Pô, mas aí ficam com um papinho de scout, de demorar para contratar com qualidade, para trazer um portuga q por isso já vai ser mais caro e q é ruim?

Postado
  Em 28/02/2025 em 11:18, Mantrax disse:

Pô, mas aí ficam com um papinho de scout, de demorar para contratar com qualidade, para trazer um portuga q por isso já vai ser mais caro e q é ruim?

Expand  

Se der certo, o papinho de scout vai aparecer de novo. Já até imagino a mídia exaltando a convicção do Textor em contratar um treinador considerado bom pela equipe de análise mesmo que tenha deixado má impressão aqui no Brasil. É tudo conveniência.

Postado

bah, o nosso adepto da bigamia é mt fraco

• Diretor Geral
Postado

E pensar que ele chegou com toda pompa no Bahia uns 2~3 anos atrás. Bom de entrevista, mas no campo... tsc, tsc. Foi mt mal.

Curioso pra ver como ele vai trabalhar com esse elenco.

Postado

Faísca voltando ao normal.

Postado

eu não conhecia essa OLX futebolística 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...