Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado

A Ligue 1 é torcedora do Fogão.

Postado

“O Botafogo está perto de acertar a compra de Jair junto ao Santos. Porém, o zagueiro terá uma cláusula importante no contrato válido por cinco anos: o jogador tem que se transferir para o Lyon em um período no máximo de 24 meses. Ou seja, o jovem ficará no Botafogo no máximo até o fim de 2026.”

Quantas temporadas para a Ligue 1 proibir esse troca-troca do mr. Jontex?

• Diretor Geral
Postado

Que puta patifaria isso também, pqp. Mas é o ônus de se vender pra um maluco desses né? Não dá pra reclamar agora.

Postado

Todo mundo sabe que isso é esquema pra valorizar o clube da Europa mas pô, custa fingir que não é? Custa vender jogadores pra outro clube? Separar os negócios?

Postado
  Em 11/01/2025 em 23:38, Leho. disse:

Que puta patifaria isso também, pqp. Mas é o ônus de se vender pra um maluco desses né? Não dá pra reclamar agora.

Expand  
  Em 12/01/2025 em 00:06, EduFernandes disse:

Todo mundo sabe que isso é esquema pra valorizar o clube da Europa mas pô, custa fingir que não é? Custa vender jogadores pra outro clube? Separar os negócios?

Expand  

Agora eu pensei em uma parada, se você vender e ficar com uma porcentagem ou até aqueles 5% de clube formador, como fica a situação, porque a mudança de Bota pro Lyon é uma transferência em um valor muito mais baixo do que seria, não caberia um processo ou algo do tipo?

Eu acho que ninguém deve vender pro Bota e ficar com porcentagem.

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/01/2025 em 01:22, Moura Edu disse:

[...], não caberia um processo ou algo do tipo?

Expand  

O Textor processaria quem, o próprio Textor? Hahahaha... doideira. Mas realmente, dá pra dizer que tem um conflito aí e o Botafogo é quem mais sai perdendo nessa situação toda. Contudo, repito o que falei ali: esse tá se mostrando ser o ÔNUS de aceitar esse tipo de SAF.

Postado

Agora eu pensei em uma parada, se você vender e ficar com uma porcentagem ou até aqueles 5% de clube formador, como fica a situação, porque a mudança de bota pro Lyon é uma transferência em um valor muito mais baixo do que seria, não caberia um processo ou algo do tipo?

Eu acho que ninguém deve vender pro bota e ficar com porcentagem.

Expand  

Não lembro se houve nos casos de transferências entre jogadores do Grupo RB, que já fazem transações assim há alguns anos. Eu imagino que se tiver comprovação que tinham outras propostas e "aceitaram" a do próprio grupo, pode haver algo a se fazer mas não tem nem como saber se daria em algo.

Postado
  Em 11/01/2025 em 23:38, Leho. disse:

Expand  

Os caras foram campeões da Libertadores e do Brasileirão com esse esquema aí. Não acho q irão reclamar não.

Postado

Agora eu pensei em uma parada, se você vender e ficar com uma porcentagem ou até aqueles 5% de clube formador, como fica a situação, porque a mudança de Bota pro Lyon é uma transferência em um valor muito mais baixo do que seria, não caberia um processo ou algo do tipo?

Eu acho que ninguém deve vender pro Bota e ficar com porcentagem.

Expand  

Já rolou... Se não me engano com o Perry, em questão do SP ser o clube formador. Não deu em porra nenhuma.

Em 12/01/2025 em 05:33, Mantrax disse:

Os caras foram campeões da Libertadores e do Brasileirão com esse esquema aí. Não acho q irão reclamar não.

Expand  

Venderam a alma em troca de alguma alegria na vida, igual o Atlético MG.

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/01/2025 em 05:33, Mantrax disse:

Expand  

Agora não mesmo né? Acabaram de ganhar dois canecos pesados porra, óbvio que não irão. Já no futuro eu já não sei...

Em 12/01/2025 em 10:39, Lewiks disse:

Já rolou... Se não me engano com o Perri, em questão do SP ser o clube formador. Não deu em porra nenhuma. [...]

Expand  

Parece, pareeeeeeeeeeece que entraram num acordo com o SPFC sobre o Perri (e outras pendências também). Mas de qualquer forma é um cenário bem nebuloso ainda, só vamos descobrir com o passar do tempo mesmo como isso vai impactar.

Postado
  Em 12/01/2025 em 01:28, Douglas. disse:

Não lembro se houve nos casos de transferências entre jogadores do Grupo RB, que já fazem transações assim há alguns anos. Eu imagino que se tiver comprovação que tinham outras propostas e "aceitaram" a do próprio grupo, pode haver algo a se fazer mas não tem nem como saber se daria em algo.

Expand  

Salvo engano, o Grupo RB é obrigado a fazer as transferência entre seus clubes com valores "de mercado". E aí pode ser que tenha essa questão de comprovar outras propostas, até porque sabemos que vários jogadores do Grupo pulam de clube em clube (salvo engano foi assim com o Naby Keita, aquele que foi para o Liverpool).

Postado

O que esperar do Tiquinho Soares no Santos, vocês que acompanham ele em 2024?

Sei que teve problemas psicológicos com a questão do pai, acabou no banco porque o titular tava comendo a bola...

Postado

Almada, Tiquinho, Luís Henrique, Adryelson, tche tche, gatito, fora o Arthur Jorge e agora essa do Jr. 

Se brincar deve ser o único da série A que ainda não tem técnico.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/01/2025 em 12:38, Dr.Thales disse:

O que esperar do Tiquinho Soares no Santos, vocês que acompanham ele em 2024?

Sei que teve problemas psicológicos com a questão do pai, acabou no banco porque o titular tava comendo a bola...

Expand  

Cara, eu acho uma boa pro Santos. Ele claramente não esteve bem em 2024, por esses motivos que você já citou e porque em determinado momento o time do Botafogo esteve tão encaixado que ele não conseguiu nem brigar pra voltar a ser titular. 

Agora, estando num novo clube, com um novo contexto, respirando novos ares e sendo tratado como peça titular do time, acho que tem condições de retomar o bom futebol. Acho que dá pra esperar isso dele.

Em 14/01/2025 em 17:15, Moura Edu disse:

Almada, Tiquinho, Luís Henrique, Adryelson, Tchê Tchê, Gatito, fora o Arthur Jorge e agora essa do Jr. 

Se brincar deve ser o único da Série A que ainda não tem técnico.

Expand  

Realmente tá bem estranha essa inatividade do clube na questão dos reforços. Será que o Textor vai fechar a torneira?

Postado

Caralho... 8 milhões de dólares no Jr Santos???

Bom jogador, mas tem seus 30 anos.  A bolha tá grande.

Postado
  Em 14/01/2025 em 18:38, Leho. disse:

Realmente tá bem estranha essa inatividade do clube na questão dos reforços. Será que o Textor vai fechar a torneira?

Expand  

Tá parecendo, hein. Ao que parece o foco do gringo esse ano deve ser o Lyon. Como já está numa situação apertada, vai ter que escolher. O famoso cobertor curto. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 14/01/2025 em 20:06, Lewiks disse:

Caralho... 8 milhões de dólares no Jr Santos? Bom jogador, mas tem seus 30 anos. A bolha tá grande.

Expand  

Já falei isso aqui, tá inflacionado pra caralho. Não existe pagar isso no Jr. Santos, pelo amor de Deus.

Em 14/01/2025 em 20:44, Dan_Cunha disse:

Tá parecendo, hein. Ao que parece o foco do gringo esse ano deve ser o Lyon. Como já está numa situação apertada, vai ter que escolher. O famoso cobertor curto. 

Expand  

Pois é, eu fiz a mesma correlação com o Lyon. Acho que na queda de braço, o Bota vai ficar em 2º plano dessa vez (até por já ter conquistado os dois canecos mais pesados na temporada passada né, isso pode influenciar).

Postado

Eu to achando que o Botafogo tá abandonado, tinha esquecido que até o CEO saiu, foi pro Santos, Luis já não se reapresentou, hoje o Almada foi anunciado por empréstimo grátis.

O pior é que não tem nenhuma especulação de chegada, nem de treinador nem de um nome para substituir os que estão saindo.

Postado
  Em 15/01/2025 em 15:37, Moura Edu disse:

Eu to achando que o Botafogo tá abandonado, tinha esquecido que até o CEO saiu, foi pro Santos, Luis já não se reapresentou, hoje o Almada foi anunciado por empréstimo grátis.

O pior é que não tem nenhuma especulação de chegada, nem de treinador nem de um nome para substituir os que estão saindo.

Expand  

Quem saiu foi o diretor de futebol. O CEO permanece. Fizeram uma proposta pelo Alisson do Atlético MG. 

• Diretor Geral
Postado

€25M acho bem mais plausível.

Postado

Repete o filme do ano passado, ainda que a sensação possa ser um pouco melhor pelo resultado já obtido, mas é foda fazer todo o esforço pra trazer o cara em um ano e lucrar só 5M, quando a promessa era manter times fortes.

Postado
  Em 16/01/2025 em 21:32, Douglas. disse:

Repete o filme do ano passado, ainda que a sensação possa ser um pouco melhor pelo resultado já obtido, mas é foda fazer todo o esforço pra trazer o cara em um ano e lucrar só 5M, quando a promessa era manter times fortes.

Expand  

Ganhou 5M , uma Libertadores e um Brasileiro. Levando em conta que ele nunca viria em um outro cenário. Saiu bom pra caralho.

Vi que fizeram uma proposta de 18 milhões pelo Bitello. 

Postado

O elenco atual do Bota está assim:

• Goleiros: Jhon, Léo Linck e Raul
  • Laterais: Alex Telles, Cuiabano, Vitinho e Mateo Ponte
  • Zagueiros: Bastos, Barboza, Lucas Halter, Jair
  • Volantes: Marlon Freitas, Gregore (que parece ter proposta), Danilo Barbosa (parece que não fica tb), Allan e Patrick de Paula
  • Meias: Savarino e Matheus Martins
  • Atacantes: Igor Jesus, Luis Henrique (que provavelmente não fica) e Jeffinho

Do meio para frente tem basicamente 3 jogadores, bizarro, e não apareceu nenhuma notícia até agora, será que vão sacrificar o Estadual e contratar para o BR e mundial?

• Diretor Geral
Postado

Achei mt interessante essa contratação do Léo Linck, ex-CAP. Goleiro de um potencial bem legal, chega a um custo OK e permite ao clube já preparar uma possível reposição ao John.

Quanto ao elenco, tirando o gol, as laterais e sendo mt bonzinho a zaga também, o restante tá com uma profundidade bem preocupante. Ou estão fazendo tudo às escondidas pra ninguém saber e de repente vão apresentar um pacotão de reforços aí (igual aos clubes nos anos 2000 kkkkkk), ou realmente o Jontex fechou a torneira.

Postado

Lh vai sair por 25 ou 35? Se for 35 , se abre uma porta para aumentar as vendas de clubes brasileiros 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...