Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/12/2024 em 23:10, Moura Edu disse:

fora o Almada que se despediu hoje, o bota fez certo, ganhou e reformula, gira o elenco.

Expand  

Só o Almada foi peça importante também, os outros aí foram reservas.

Quero ver é se vai sair mais gente importante, talvez no meio de 2025.

Postado

Gente, vcs viram a paulada que o Botafogo levou do Pachuca?

Postado

Achei pouco. 

• Diretor Geral
Postado

O desgaste físico claramente pesou. E olha que eu não julgo a estratégia do treineiro não, arriscar a perder um titular e começar o ano seguinte já desfalcado é uma merda... o grande problema foi que alguns reservas não deram conta do recado ontem, e alguns titulares também falharam individualmente (goleiro John oi?).

Depois do 1x0 o jogo ficou mt convidativo pros mexicanos, que souberam usar a vantagem pra ir construindo o placar. Acontece, jogo de mata é isso. E vamos combinar também que foi um golaço do caralho, hahahahahaha!

Em 11/12/2024 em 23:10, Moura Edu disse:

fora o Almada que se despediu hoje, o Bota fez certo, ganhou e reformula, gira o elenco.

Expand  

O Almada já vai sair agora? Porra, achei que fosse embora só no meio de 2025. Difícil repor uma saída como a dele, hein? Foi um motorzinho absurdo desse time, ao lado do Savarino era quem fazia o time "andar". 

Vamos ver se o tão elogiado "trabalho de Scout" do Glorioso vai arrumar uma boa peça de substituição nesse caso.

O restante dos que estão saindo aí são todos de composição de elenco, não vejo nada demais nesses movimentos. Talvez valesse à pena manter o Adryelson só, baita zagueiro, mas aí a treta é do John Textor com seus outros clubes (no caso, o Lyon).

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

O Mister tá pegando o bonézinho dele e...

Gf46A-6W0AAtd_9?format=jpg&name=large

Postado

O brabo dos portugueses é isso. Vem, faz uma ou duas temporadas e arruma uma forma de pegar o boné e meter o pé daqui.

A única exceção é.... Ele mesmo, o filho do capiroto. Provavelmente vendeu a alma pelo pacto por um determinado prazo maior. 

Postado
  Em 28/12/2024 em 14:04, Dan_Cunha disse:

O brabo dos portugueses é isso. Vem, faz uma ou duas temporadas e arruma uma forma de pegar o boné e meter o pé daqui.

A única exceção é.... Ele mesmo, o filho do capiroto. Provavelmente vendeu a alma pelo pacto por um determinado prazo maior. 

Expand  

De certo modo todo estrangeiro vem pensando em ponte mesmo. O Coudet não esperou nem o fim do ano, que foi o primeiro que lembro que começou a dar liga. Pezzolano aqui já tava pensando em sair desde o fim de 2022. É porque foram poucos que deram certo antes dessa fase atual com os portugueses.

Postado

Arthur Jorge, Almada, Tche Tche, e agora essa do Luís Henrique, eu só não entendi como o Lyon contrataria ele, se o time está impedido de contratar.

Das contratações o único confirmado é o Jeffinho, por 5kk do próprio Lyon, não sei como o Textor não inflacionou mais essa venda.

Postado

Time mal saiu do estado de minúsculo para pequeno e já vai voltar a ser minúsculo kkkkkkkkkk.

Postado

Ainda é cedo pra cravar mas pela situação do grupo controlador, talvez signifique mesmo uma temporada com planejamento mais modesto. Vamos ter uma ideia quando confirmarem susbtitutos. A sorte é que o ano de 2024 garantiu um 2025 com boas receitas, então ainda devem manter a espinha dorsal mesmo que saiam os maiores destaques. Acho que ficando o sistema defensivo, Savarino e Junior Santos, ainda é uma base competitiva pra reconstruir.

Postado

Rapaz, reiniciaram a matriz mesmo. Em 1996 acho que o time se desfez, tudo virou abóbora. Botafogo de 2025 tá igual. Esperem mais 30 anos para ver o Botafogo brigar 

Postado

Jardine negociando.

Pior que o mercado tá uma merda e ainda com o mercado de inverno abrindo, as opções ficam bem escassas pro Textor fazer movimento. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 01/01/2025 em 20:37, Douglas. disse:

[...] Acho que ficando o sistema defensivo, Savarino e Junior Santos, ainda é uma base competitiva pra reconstruir.

Expand  

Concordo, mas acho que Almada e LH são dois 'punch!' meio complicados de se repor, a não ser que o Textor abra a carteira e novamente vá ao mercado com "vontade de gastar". Quero ver como será esse movimento de janela, até pra alinhar as expectativas do que esperar desse Botafogo-2025.

---

Jardine sendo especulado me alegra bastante, esse cara merece ter um recomeço aqui no seu país natal. Eu não acompanhei por óbvio, mas li vários elogios do trabalho dele no México. Os resultados (títulos) referendam bastante nesse sentido.

Postado

Em que mundo ele consegue 60 milhões no Luiz?

No mais eu queria ver o Jardine aqui.

• Diretor Geral
Postado

Hahahahaha, 60M de euros esse cara de pitbull tá de sacanagem. Se pagarem €20M já tem que levantar as mãos pro céu.

Postado
  Em 03/01/2025 em 18:13, Leho. disse:

Hahahahaha, 60M de euros esse cara de pitbull tá de sacanagem. Se pagarem €20M já tem que levantar as mãos pro céu.

Expand  

20 foi o que ele pagou. Se conseguiu 25 já é pra embrulhar pra presente. 

É muito bom jogador, muito mesmo, titular em qualquer time do Br. Lembro de surgir no Fluminense novinho e destruir pelo lado direito. Mas já tem 24 anos, o selo "bateu voltou da Europa" e o caso das apostas.

Postado
  Em 03/01/2025 em 18:13, Leho. disse:

Expand  

Tá mais pra bulldog velho.

• Diretor Geral
Postado
  Em 03/01/2025 em 19:33, Lewiks disse:

20 foi o que ele pagou. Se conseguiu 25 já é pra embrulhar pra presente. 

É muito bom jogador, muito mesmo, titular em qualquer time do Br. Lembro de surgir no Fluminense novinho e destruir pelo lado direito. Mas já tem 24 anos, o selo "bateu voltou da Europa" e o caso das apostas.

Expand  

Verdade, o Textor já pagou esses 20M nele, tinha esquecido. Pelo jeito ele tá querendo equalizar contas dos outros clubes do seu grupo (Lyon provavelmente, que andou bem mal das pernas recentemente), e tá usando o Botafogo e seus principais jogadores pra isso. Foda.

Mas é o que você falou: o LH não tem mais esse perfil de alta venda pra Europa, por todo o contexto. Aqui ele continua sobrando porque o nosso patamar é diferente, mas pra grande clube europeu acho complicado. Talvez um árabe maluco da vida consiga ajudar a atingir um valor acima do que ele já desembolsou.

Postado
  Em 03/01/2025 em 22:53, Leho. disse:

Verdade, o Textor já pagou esses 20M nele, tinha esquecido. Pelo jeito ele tá querendo equalizar contas dos outros clubes do seu grupo (Lyon provavelmente, que andou bem mal das pernas recentemente), e tá usando o Botafogo e seus principais jogadores pra isso. Foda.

Mas é o que você falou: o LH não tem mais esse perfil de alta venda pra Europa, por todo o contexto. Aqui ele continua sobrando porque o nosso patamar é diferente, mas pra grande clube europeu acho complicado. Talvez um árabe maluco da vida consiga ajudar a atingir um valor acima do que ele já desembolsou.

Expand  

Acho que se colocar no Lyon consegue na casa dos +ou- 35M, o Luís Henrique é muito bom. Mas daqui do Botafogo , direto . Difícil !

• Diretor Geral
Postado

Se o projeto do Botafogo-SAF não conseguiu seduzir o Jardine... vai demorar pra ele voltar pra cá, hahahaha.

Uma pena, gostaria mt de vê-lo aqui.

Postado
  Em 05/01/2025 em 12:48, Leho. disse:

Se o projeto do Botafogo-SAF não conseguiu seduzir o Jardine... vai demorar pra ele voltar pra cá, hahahaha.

Uma pena, gostaria mt de vê-lo aqui.

Expand  

"Depois de conversar com John Textor, dono da SAF do Glorioso, o treinador decidiu permanecer no clube mexicano.". O problema foi esse, hahahaha.

Postado

Assumir o Botafogo é uma baita bomba. A expectativa está altíssima pela o último ano. Porém a tendência é perder Lh,Almada e o Igor Jesus do quarteto mágico.

E o Textor não parece que vai de novo no mercado para pagar 15/20 MM de euros por reforços. A tendência é o time piorar. 

Se o Jardine está estabilizado em um time gigante como o América, eu esperaria para voltar em uma oportunidade melhor mesmo.

Estão falando o nome do Tite, acho uma boa escolha para ambos.

Postado

Começou…

Postado

Mais 30 anos pra ganhar o próximo título... 

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahahahaha, eu acho é pouco. Que pegue fogo o CT.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...