Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas


Eduh-RJ

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

Esse cara de pitbull de óculos tá abrindo a carteira pra caralho, gastando os tubos aí pra reforçar o elenco mas quando é pra pagar os jogadores que eles compraram do Trikas ele não quer, né? Curioso isso.

Além do Henrique Almeida, lá atrás que nunca pagaram também. Ser mecenas assim é mole.

E pra bular fair-play financeiro também é fera demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ter alguma vantagem tributária comprar jogador para o Brasil e depois levar para Europa.

Aí ele consegue dar ganho técnico para o Botafogo e talvez economizar uma grana de imposto, comissão ou qualquer custo aí que tenha nessas transferências.

É um chute, só assim para ele fazer essas contratações europeias aqui. Pq ele poderia comprar o Luiz Henrique e o Almada para o Lyon e simplesmente emprestar para o Botafogo. Acho que seria o mais lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, tod disse:

Eu acho que deve ter alguma vantagem tributária comprar jogador para o Brasil e depois levar para Europa.

Aí ele consegue dar ganho técnico para o Botafogo e talvez economizar uma grana de imposto, comissão ou qualquer custo aí que tenha nessas transferências.

É um chute, só assim para ele fazer essas contratações europeias aqui. Pq ele poderia comprar o Luiz Henrique e o Almada para o Lyon e simplesmente emprestar para o Botafogo. Acho que seria o mais lógico.

A questão é que lá tem fair play financeiro. Só pode gastar até certo limite do que arrecada.

O que o Jontex quer fazer é trazer o cara pro Botafogo pelo preço cheio (40M, por exemplo), e depois mandar pro Lyon por uma fração do preço que pagou quando trouxe pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...