Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Esse cara de pitbull de óculos tá abrindo a carteira pra caralho, gastando os tubos aí pra reforçar o elenco mas quando é pra pagar os jogadores que eles compraram do Trikas ele não quer, né? Curioso isso.

Além do Henrique Almeida, lá atrás que nunca pagaram também. Ser mecenas assim é mole.

E pra bular fair-play financeiro também é fera demais.

Postado

Eu acho que deve ter alguma vantagem tributária comprar jogador para o Brasil e depois levar para Europa.

Aí ele consegue dar ganho técnico para o Botafogo e talvez economizar uma grana de imposto, comissão ou qualquer custo aí que tenha nessas transferências.

É um chute, só assim para ele fazer essas contratações europeias aqui. Pq ele poderia comprar o Luiz Henrique e o Almada para o Lyon e simplesmente emprestar para o Botafogo. Acho que seria o mais lógico.

Postado
42 minutos atrás, tod disse:

Eu acho que deve ter alguma vantagem tributária comprar jogador para o Brasil e depois levar para Europa.

Aí ele consegue dar ganho técnico para o Botafogo e talvez economizar uma grana de imposto, comissão ou qualquer custo aí que tenha nessas transferências.

É um chute, só assim para ele fazer essas contratações europeias aqui. Pq ele poderia comprar o Luiz Henrique e o Almada para o Lyon e simplesmente emprestar para o Botafogo. Acho que seria o mais lógico.

A questão é que lá tem fair play financeiro. Só pode gastar até certo limite do que arrecada.

O que o Jontex quer fazer é trazer o cara pro Botafogo pelo preço cheio (40M, por exemplo), e depois mandar pro Lyon por uma fração do preço que pagou quando trouxe pro Brasil.

• 2 meses depois...
Postado

Vi a partida do Botafogo contra o furacão ontem e vou falar um negócio viu, o final da partida lembrou muito aquele Botafogo do final do ano passado, que vencia até quarenta e cacetada, dai tomavam o empate e ficavam perdidos no jogo, ontem o time conseguiu vencer mas o que implorou pra tomar gol do furacão depois dos trinta do segundo tempo chegou a ser ridículo.

A sorte do time é que dessa vez parece que a tão famigerada "sorte de campeão" realmente baixou por lá, já que o Fortaleza e o Palmeiras tropeçaram na rodada, do contrário mais uma vez iria começar a saga da pipoca no alvinegro. Se o Artur Jorge quer realmente ganhar o Brasileiro e ter alguma chance ainda na libertadores, tem que cobrar dos jogadores mais comprometimento em campo, abriu o placar, vai pra cima e mata o jogo, se fica com placar magro, uma hora vão entregar, contra o São Paulo foi assim e ontem quase aconteceu de novo.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 06/10/2024 em 00:58, Respeita Meu Manto disse:

do contrário mais uma vez iria começar a saga da pipoca no alvinegro

Acho que essa saga tá doida pra acontecer de novo kkk

• Diretor Geral
Postado

A escorregada no Criciúma, em pleno Maracanã, foi foda mesmo. Ainda assim acho que eles tem um contexto hoje (elenco + treinador "longevo") bem mais sólido do que tinham ano passado; o problema é que tem mais gente esse ano dentro da disputa, p. ex. um Palmeiras descansado e louquinho pra tomar a ponta.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

A escorregada no Criciúma, em pleno Maracanã, foi foda mesmo. Ainda assim acho que eles tem um contexto hoje (elenco + treinador "longevo") bem mais sólido do que tinham ano passado; o problema é que tem mais gente esse ano dentro da disputa, p. ex. um Palmeiras descansado e louquinho pra tomar a ponta.

A tabela do Palmeiras é bem mais leves, o Palmeiras está só no campeonato brasileiro e o principal é o Botafogo.

Hoje eu diria que as chances de ser campeão são 90% Palmeiras, 9% Fortaleza e 1% Flamengo.

Postado
35 minutos atrás, Lewiks disse:

A tabela do Palmeiras é bem mais leves, o Palmeiras está só no campeonato brasileiro e o principal é o Botafogo.

Hoje eu diria que as chances de ser campeão são 90% Palmeiras, 9% Fortaleza e 1% Flamengo.

O Palmeiras já é campeão. 

Postado

Verdade seja dita, o trabalho feito no futebol do Botafogo é primoroso. Resultados muito bons para tão pouco tempo e com investimento em vários “desconhecidos”.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Masca disse:

Verdade seja dita, o trabalho feito no futebol do Botafogo é primoroso. Resultados muito bons para tão pouco tempo e com investimento em vários “desconhecidos”.

Então, "tão pouco tempo" é naquelas também, né? Textor chegou em 2022, estamos indo pro terceiro ano do planejamento, lá se foram 4~5 janelas de transferências e vários e vários milhões investidos, tanto em jogador quanto em estrutura.

Mas concordo contigo, o trabalho é mt bem feito.

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

Então, "tão pouco tempo" é naquelas também, né? Textor chegou em 2022, estamos indo pro terceiro ano do planejamento, lá se foram 4~5 janelas de transferências e vários e vários milhões investidos, tanto em jogador quanto em estrutura.

Mas concordo contigo, o trabalho é mt bem feito.

Sim leho, tem essas questões. Mas são duas disputas de título nacional e uma, 99% certa, final de Libertadores.

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

Dá pra interpretar isso pela lógica inversa: os resultados são muito bons, mas em pouco tempo. É muito mais fácil fazer vários desconhecidos darem certo quando eles são contratados pra jogarem num contexto favorável, em que o clube tem poderio financeiro pra ser soberano no mercado. Vamos ver se essa SAF do Botafogo vai se consolidar nos próximos 5-10 anos. Sou bem cético quanto a isso, considerando os inúmeros casos semelhantes em outros países, inclusive com inícios empolgantes, que se revelaram desastrosos.

Postado
57 minutos atrás, Masca disse:

Sim leho, tem essas questões. Mas são duas disputas de título nacional e uma, 99% certa, final de Libertadores.

O mercado realmente surpreendente foi ano passado. Esse ano tiveram perdas mas também tinham uma base pra construir em cima. Até por isso não precisaram contratar tanto em quantidade e focaram na qualidade, principalmente nas peças ofensivas.

Postado

Rodada hoje foi favorável para o Botafogo, o Palmeiras empatou contra o Fortaleza que é outro time que ta brigando pelo titulo e o Botafogo conseguiu vencer com um gol lá no final do jogo, e agora lidera com três pontos de vantagem de novo, com esse cenário atual, vai se desenhando Palmeiras x Botafogo como o provável jogo do titulo, seja para um ou outro.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], com esse cenário atual, vai se desenhando Palmeiras x Botafogo como o provável jogo do titulo, seja para um ou outro.

Jogaço, e bastante decisivo nessa altura do campeonato.

Postado
Em 26/10/2024 em 23:52, Respeita Meu Manto disse:

Palmeiras x Botafogo como o provável jogo do titulo, seja para um ou outro.

Jogo esse que terá que ser jogado numa terça-feira às vésperas da final da Libertadores porque a Conmebol exige que os finalistas estejam na sede da decisão na quarta à noite. Bizarrices do calendário brasileiro.

• 3 semanas atrás...
Postado
  • Diretor Geral
Postado

E depois ainda quer cagar regra aqui no nosso país esse bosta, hahahahahahah! 

Sai pra lá sai, Textão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...