Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado

Time fresco x Time chorão 

Postado

O que esse Junior Santos tem de faro de gol não ta escrito, se isso não for apenas uma boa fase, o Botafogo enfim encontrou o cara que resolve jogo grande, da pra dizer que ele quase sozinho colocou o time na fase de grupos da libertadores, desde os dois jogos contra o Aurora vem resolvendo e se destacando, hoje contra o Bragantino mesmo com um a menos ainda guardou o dele, e teria sido o nome do jogo de novo se o Talisson não tivesse empatado o jogo.

Vai ser interessante ver o Botafogo na fase de grupos, se não pegar pedreira, podem ir longe de novo como foi em 2017.

Postado
18 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

O que esse Junior Santos tem de faro de gol não ta escrito, se isso não for apenas uma boa fase, o Botafogo enfim encontrou o cara que resolve jogo grande, da pra dizer que ele quase sozinho colocou o time na fase de grupos da libertadores, desde os dois jogos contra o Aurora vem resolvendo e se destacando, hoje contra o Bragantino mesmo com um a menos ainda guardou o dele, e teria sido o nome do jogo de novo se o Talisson não tivesse empatado o jogo.

Vai ser interessante ver o Botafogo na fase de grupos, se não pegar pedreira, podem ir longe de novo como foi em 2017.

Com certeza é boa fase. Pode não ser o único motivo pra estar bem, mas se ele jogasse regularmente metade do que jogou nessa pré-Libertadores não estaria no Botafogo. 

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

O que esse Jr. Santos tem de faro de gol não tá escrito, se isso não for apenas uma boa fase, [...]

É fase, uma ótima fase obviamente mas... fase. Tá oscilando pra cima, além do seu potencial, já já volta pra realidade. Só que claro, pro clube é ótimo já que ele praticamente colocou sozinho o Botafogo na fase de grupos né? Hahahahah. Artilheiro da Libertadores já.

Aliás, teve uma ajudinha ontem do juizão a meu ver. Pra mim foi falta no zagueiro no lance do primeiro gol, mas disso o Textor não vai reclamar, né? Sei.

Americano palhaço do caralho. Torci contra ontem só por causa desse Zé Ruela.

• 3 semanas atrás...
Postado

O Marcelo Paz também disse que irá processar o John Textor.

Postado

Textor é um babaca. Típico citizen.

• Diretor Geral
Postado

Bom, o que já era esperado acabou se comprovando: esse bosta aí não tem NADA pra provar sobre as graves acusações que fez (e que continua fazendo). Se esse país fosse levado a sério mesmo, esse maluco levaria alguns bons processos nas costas e se foderia lindamente, tendo que sair com o rabinho entre as pernas daqui.

Mas a gente não se leva a sério, logo é bem provável que acabe em pizza.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Os robôzinhos da IA do Textão vão tratar do rapaz, fica tranquilo. É a tecnologia inovadora que ele tá trazendo pra nós aqui no Braza.

• 2 semanas atrás...
Postado

Aparentemente o Portuga ressuscitou o Botafogo, resultado ótimo esse de hoje, apesar de ser contra o Juventude, o time soube fazer uso da vantagem de jogar com um jogador a mais e em casa, a goleada serviu pra fazer saldo que estava zerado com os resultados da primeira e da segunda rodada, o clássico de domingo será interessante, pois vai ser o primeiro grande desafio desse Botafogo do Artur Jorge.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Aparentemente o Portuga ressuscitou o Botafogo, resultado ótimo esse de hoje, [...]

Golear sempre é bom, como resultado foi excelente mas te falar que esse mesmo Botafogo passou um aperto danado estando em casa contra o Dragão ali na quinta-feira passada, viu? Assisti ao jogo e o time ainda tá meio desconexo, instável e tudo mais. Óbvio que é início de trabalho, mas essa goleada de ontem aí foi bem diferente do que se viu no Nilton Santos na rodada passada.

A ver como se desenrola o trabalho do Arthur Jorge na sequência da temporada. Elenco qualificado ele tem, precisa dar consistência e padrão agora.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Golear sempre é bom, como resultado foi excelente mas te falar que esse mesmo Botafogo passou um aperto danado estando em casa contra o Dragão ali na quinta-feira passada, viu? Assisti ao jogo e o time ainda tá meio desconexo, instável e tudo mais. Óbvio que é início de trabalho, mas essa goleada de ontem aí foi bem diferente do que se viu no Nilton Santos na rodada passada.

A ver como se desenrola o trabalho do Arthur Jorge na sequência da temporada. Elenco qualificado ele tem, precisa dar consistência e padrão agora.

Foi contra o juventude... Domingo que vem eles voltam ao normal.

• 2 semanas atrás...
Postado

É, domingo foi o resultado normal mesmo no Maracanã

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/06/05/textor-do-botafogo-diz-que-houve-manipulacao-do-var-em-expulsao-de-adryelson-contra-o-palmeiras.ghtml

E o óbvio se confirmou: um monte de subjetividade tratado como MANIPULAÇÃO pelo babaca do John Textor e sua equipe. Olha, se não punirem esse sujeito exemplarmente o precedente aberto será bem perigoso. Criaram até uma porra de uma CPI pra isso, puta que pariu.

Postado

Esse é o maior choro de todos os tempos. Textor realmente merece o Botafogo. 

Postado

e ninguém cala...

tá no dna, rapaiz.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

E quem diria hein, que o Textor incutiria essa porra desse chororô praticamente no clube inteiro... puta que me pariu. Olha o precedente aberto aí, americano filho-da-puta. Assim como foi ridículo o pessoal da CT do Abel reclamando também "do sistema" ano passado em determinada altura do BR, é igualmente risível e escroto essa postura aí do Marlon.

E ah! Foi mt pênalti tá, o Lucas Halter só faltou dar um ippon no Pitta.

Postado
Em 04/07/2024 em 13:02, Leho. disse:

E quem diria hein, que o Textor incutiria essa porra desse chororô praticamente no clube inteiro... puta que me pariu. Olha o precedente aberto aí, americano filho-da-puta. Assim como foi ridículo o pessoal da CT do Abel reclamando também "do sistema" ano passado em determinada altura do BR, é igualmente risível e escroto essa postura aí do Marlon.

E ah! Foi mt pênalti tá, o Lucas Halter só faltou dar um ippon no Pitta.

Não, pô. Por três jogos quase consecutivos quase invalidarem os jogadores do Botafogo é que é o normal. E se reclamar já vem esse papo de chororô. O negócio é roubar, aceitar e ficar calado. É essa a lógica? Risível e escrota é a arbitragem brasileira e o sistema que a sustenta (a não ser que se faça parte dele, aí tudo legal).

E foi pênalti sim, esse nem era o objeto da revolta do Marlon. O negócio é que o Gregore tomou uma solada violenta que ficou por isso mesmo. De novo.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, LuisSilveira disse:

Não, pô. Por três jogos quase consecutivos quase invalidarem os jogadores do Botafogo é que é o normal. E se reclamar já vem esse papo de chororô. O negócio é roubar, aceitar e ficar calado. É essa a lógica? Risível e escrota é a arbitragem brasileira e o sistema que a sustenta (a não ser que se faça parte dele, aí tudo legal).

E foi pênalti sim, esse nem era o objeto da revolta do Marlon. O negócio é que o Gregore tomou uma solada violenta que ficou por isso mesmo. De novo.

Pô Luis, que a nossa arbitragem é HORROROSA em quase todos os aspectos a gente já tá cansado de saber porra... o ponto definitivamente não é esse (até porque é senso comum). A questão é: existe realmente um COMPLÔ da arbitragem contra o Botafogo e somente contra o Botafogo? É disso que se trata, não se faça de maluco.

Todo clube tem o direito de reclamar, protestar e reivindicar o que quiser, desde que o faça de forma séria, consistente e dentro das regras do jogo. O que a gente viu nessa história toda do dono do teu clube não passou nem perto disso (relatório da Good Game? Faça-me o favor), muito pelo contrário, esse escarcéu todo só ajudou a alimentar ainda mais a cabecinha dos conspiracionistas de plantão, elevando inclusive essas teorias a um patamar ainda mais perigoso eu diria (vide essas reações dos próprios jogadores).

E quanto a revolta do Marlon, a fala dele é bem objetiva nesse sentido: ele condicionou diretamente o pênalti com a frase "vamos ter que lutar contra o sistema". Em nenhum momento se fala em solada do Gregore. Você é quem tá trazendo uma informação nova (e que pode ser um questionamento razoável sim, não é esse o ponto), que sequer foi citada pelo atleta na entrevista.

Postado
36 minutos atrás, Leho. disse:

Pô Luis, que a nossa arbitragem é HORROROSA em quase todos os aspectos a gente já tá cansado de saber porra... o ponto definitivamente não é esse (até porque é senso comum). A questão é: existe realmente um COMPLÔ da arbitragem contra o Botafogo e somente contra o Botafogo? É disso que se trata, não se faça de maluco.

Todo clube tem o direito de reclamar, protestar e reivindicar o que quiser, desde que o faça de forma séria, consistente e dentro das regras do jogo. O que a gente viu nessa história toda do dono do teu clube não passou nem perto disso (relatório da Good Game? Faça-me o favor), muito pelo contrário, esse escarcéu todo só ajudou a alimentar ainda mais a cabecinha dos conspiracionistas de plantão, elevando inclusive essas teorias a um patamar ainda mais perigoso eu diria (vide essas reações dos próprios jogadores).

E quanto a revolta do Marlon, a fala dele é bem objetiva nesse sentido: ele condicionou diretamente o pênalti com a frase "vamos ter que lutar contra o sistema". Em nenhum momento se fala em solada do Gregore. Você é quem tá trazendo uma informação nova (e que pode ser um questionamento razoável sim, não é esse o ponto), que sequer foi citada pelo atleta na entrevista.

Sim, a arbitragem é horrorosa. Acredito que existe sim se não um complô, uma má vontade com o Botafogo. Esse é um fenômeno antigo que só foi exacerbado depois que as denúncias foram feitas. Quando você vê o relator do STJD torcedor fanático do Palmeiras (e xingando botafoguenses no twitter) a cargo do caso, quando vê ABRAFUT prometendo levar a justiça quando jogador menciona sistema (o mesmo falado por Abel e endossado pela Leila, ocasião então ignorada), quando vê Leila se vangloriando de ir à CBF sempre que dá na telha enquanto há recusa sequer de atender dirigentes do Botafogo... ah, mas não é nada, eu que me faço de maluco. 

As reclamações foram feitas pelos ditos canais tradicionais primeiramente, enviadas ao STJD. Foram arquivadas sem muita deliberação. Houve uma mudança de estratégia. E porque invalidar os relatórios da Good Game? São feitos com base estatística no mínimo razoável. Não entender do assunto e dizer que "não serve, faça-me o favor" é replicar o desconhecimento e a leviandade dos comentaristas da maioria da mídia nacional. É parecido como não entender como funciona uma lei da natureza, não entender a explicação do cientista e simplesmente tomá-la como errada, porque sim. Não vi um que refutou questionando fundamentalmente a metodologia por trás, a matemática (porque IA é só uma aplicação matemática no final das contas). Em tempo, diversos organismos usam análises estatísticas para detecção de fraudes nos esportes, na loteria, em seguros, em impostos etc. Não há nada de novo aí, Textor não inventou a roda.

A revolta do Marlon, novamente, não é com o pênalti. Dentro do clube e de toda a mídia independente se reconheceu o pênalti, de quanto o Halter é imbecil e de como precisamos de outro zagueiro e coisa e tal. Não sou eu que trago informações novas, são vocês que ouvem muita bobagem por aí e tomam como verdade. O atleta não citou a solada nem o pênalti.

Bom, esse imbróglio é desgastante e um saco para todos os envolvidos. Tem muito ruído aí sendo propagado de propósito. Eu discordo de muitas condutas do Textor, mas acho nojento querer matar o mensageiro. Isso só encoraja quem prejudica o esporte.

Postado
8 horas atrás, LuisSilveira disse:

Quando você vê o relator do STJD torcedor fanático do Palmeiras (e xingando botafoguenses no twitter) a cargo do caso, quando vê ABRAFUT prometendo levar a justiça quando jogador menciona sistema (o mesmo falado por Abel e endossado pela Leila, ocasião então ignorada)

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/12623572/gremio-palmeiras-abel-ferreira-abrafut-promete-denunciar-treinador-nao-deixaremos-passar-impune

https://www.lance.com.br/palmeiras/abel-ferreira-tecnico-do-palmeiras-e-denunciado-pela-associacao-brasileira-de-arbitros.html

https://br.bolavip.com/futebol/nao-acredito-que-o-abel-fez-isso-no-tribunal-marcal-e-absolvido-e-treinador-do-palmeiras-se-irrita-20231019-BBR-192153.html

• 2 semanas atrás...
Postado

Primeiro capítulo da novela Textor x Leila daqui a pouco.

Postado

Putz, caiu até uma lagrima de ver um Botafoguense raiz aqui no fórum falando em má vontade da arbitragem. Antigamente era mais zueira, mas agora de fato está cada vez mais raro acho um no trabalho e amigos.

Fico muito feliz de ler um chororô raiz, escrito por alguém que de fato acredita nisso. Alguns estão ficando muito moderninhos, falando em acreditar que a arbitragem é ruim. Isso mata a natureza de ser Botafogo.

O bom de torcer pelo Botafogo é saber aproveitar as pequenas coisas, geralmente o Botafoguense vê um titulo carioca criancinha, vê outro carioca adolescente e o 3º carioca já está vendo com o filho tentando passar a maldição adiante.

Postado

Botafogo contratando Matheus Martins por 60M e “vendendo” dois do Botafogo para o RWD Molenbeek, mas o mal-caráter do Textor vai dar entrevista falando de teto salarial por causa do Grupo City. 

Sujeito bizarro demais, veio achando que iria mandar e desmandar no Brasil, depois de não conseguir êxito em nenhum dos clubes.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Botafogo contratando Matheus Martins por 60M e “vendendo” dois do Botafogo para o RWD Molenbeek, mas o mal-caráter do Textor vai dar entrevista falando de teto salarial por causa do Grupo City.

Sujeito bizarro demais, veio achando que iria mandar e desmandar no Brasil, depois de não conseguir êxito em nenhum dos clubes.

Esse cara de pitbull de óculos tá abrindo a carteira pra caralho, gastando os tubos aí pra reforçar o elenco mas quando é pra pagar os jogadores que eles compraram do Trikas ele não quer, né? Curioso isso.

Além do Henrique Almeida, lá atrás que nunca pagaram também. Ser mecenas assim é mole.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...