Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo de Futebol e Regatas

Posts Recomendados

Postado

Fui ler a notícia da derrota do Botafogo na estreia do estadual e ia morrer sem saber que em dezembro teve o grande amistoso Crystal palace x Botafogo. Duas grandes potências que só poderia acabar em 0x0 ahahahhahaha

• 1 mês depois...
Postado

Não vai ter nenhum tópico fixo da Copa do Brasil?

E ontem, hein, por pouco que o Sergipe comete o crime.

Postado
1 minuto atrás, Johann Duwe disse:

E ontem, hein, por pouco que o Sergipe comete o crime.

Quem cometeu o crime foi o juizão.

Quase uma flamengada do fogaum

Postado
3 hours ago, Johann Duwe said:

Ih, falha minha, jurava que já tinha e nem percebi a falta

• 2 meses depois...
Postado

Estou Castrado

Postado
1 minuto atrás, Herrer4 disse:

Estou Castrado

Quem não está agora é maluco.

Postado

Varrys, é você?

Postado

Vitória do novo manual castrense para o Botafogo:

O primeiro gol veio de um dos pontos fortes desse time (que não tem sido muito falado), a bola parada. Quem completou para a rede foi o menor dos Ticos mas 75% desse gol foi do Cuesta. Era tudo o que o time precisava para chamar o Corinthians e acionar seus pontas rápidos, Sá e o Cragre.

Ainda assim, o Corinthians teve momentos interessantes na partida, fazendo bem uma marcação apertada em bloco médio, transformando o ataque do fogoso em um arame liso. No entanto, como eram eles que precisavam fazer resultado, vieram. Quando vieram, deu-se o que o Botafogo esperava: o Cragre saiu rapidamente e sofreu o pênalti de Cássio, que não podia fazer muita coisa. Conversão de Tiquinho e margem confortável no placar.

O Corinthians estava visivelmente bagunçado nesse momento e o Fogoso aproveitou, depois de uma bela jogada de 2tchê, que engatou um contra-ataque e criou uma linda jogada de equipe, finalizada por um Eduardo que andava meio sumido na partida. Não é exagero dizer que o placar chegou a ficar barato para o Corinthians.

Em suma, deu tudo certo no plano do Castro e tudo errado no do Pofexô.

Postado

Atuação miserável hoje, lembrou bastante o Botafogo do Cariocão 2023.

Uma entregada de paçoca que comprova que esse é mesmo o meu Botafogo e não uma Juventus que caiu aqui por acaso. Foi tão ruim que não consigo individualizar as partes ruins.

Sigamos, apesar do @Zica.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

E foram buscar mais um tuga pro comando técnico... será que vai dar continuidade ao que já vinha fazendo o Castro? Ou vai querer mudar pra deixar sua assinatura no trabalho? E aí? Desconheço o sujeito, mas é um nome extremamente bem falado no mundo da bola.

Postado (editado)
6 horas atrás, Leho. disse:

Desconheço o sujeito, mas é um nome extremamente bem falado no mundo da bola.

É o português que treinou o Wolverhampton depois do Nuno Espírito Santo, na época que os Wolves começaram a encher o elenco com portugueses.

Acho que pode dar bem certo pro Botafogo. O problema é a questão do material humano. Vamos ver quanto o Textor vai botar de grana nesse time aí nos próximos anos

Editado por StrongAxe
  • Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, StrongAxe disse:

É o português que treinou o Wolverhampton depois do Nuno Espírito Santo, na época que os Wolves começaram a encher o elenco com portugueses.

[...]

Tá, mas eu não lembro mt bem do Wolves dele também hahahaha.

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Tá, mas eu não lembro mt bem do Wolves dele também hahahaha.

Fez uma primeira temporada muito boa, jogando bem contra os grandes, e terminando em 10º jogando um futebol ofensivo e interessante. Nesta temporada, que foi sua segunda temporada no comando, foi demitido depois de 9 jogos e um péssimo começo.

Ele é bastante conceituado em Portugal pela forma como planeja e formata seus treinos, inclusive, produziram uma série de TV onde ele demonstrou todo o seu processo de trabalho. Chama Dia de Treino, se alguém se interessar.

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Fez uma primeira temporada muito boa, jogando bem contra os grandes, e terminando em 10º jogando um futebol ofensivo e interessante. Nesta temporada, que foi sua segunda temporada no comando, foi demitido depois de 9 jogos e um péssimo começo.

Ele é bastante conceituado em Portugal pela forma como planeja e formata seus treinos, inclusive, produziram uma série de TV onde ele demonstrou todo o seu processo de trabalho. Chama Dia de Treino, se alguém se interessar.

Porra, que maneiro! Valeu pelo feedback aí amigo. Então pelo jeito o botafoguense pode ter boas expectativas com o novo mister mesmo, hein? Hahahaha que tal pra vocês, @LuisSilveira @Herrer4?

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Porra, que maneiro! Valeu pelo feedback aí amigo. Então pelo jeito o botafoguense pode ter boas expectativas com o novo mister mesmo, hein? Hahahaha que tal pra vocês, @LuisSilveira @Herrer4?

Não o conheço tão bem mas já me parecia um bom nome por ser alguém com passagens em projetos que trabalhavam com base. No entanto, não me soa como alguém que ficará por muuuuito tempo, resistindo a investidas de times da Europa ou coisa assim. Mas é aquele negócio, quem procura demais o nome ideal acaba com Autuori no banco. Estou animado, o tempo dirá se lageado.

Postado

Se eu conheço bem o Botafogo, é certeza que vai dar merda. Era melhor deixar o caçapa na base do vamos la e tal.

Eu boto zero esperanças no Botafogo, MASSSS com essa vantagem, se o Textor contratar uns 4 jogadores que chegariam para jogar. Ai pode ser que o maluco faça historia.

Sem sacanagem, nas grandes ligas, na minha opinião seria mais zebra que o Leicester. 

Postado

Claro que a campanha do Botafogo surpreende, mas se a gente analisar com um pouco mais de cuidado fica claro como o time é um dos que tem feito melhor gestão de contratações. Entre os times que viraram SAF é a melhor de forma disparada.

7 minutos atrás, tod disse:

Sem sacanagem, nas grandes ligas, na minha opinião seria mais zebra que o Leicester. 

Exagerou um pouquinho aqui kkkkk

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Se eu conheço bem o Botafogo, é certeza que vai dar merda. Era melhor deixar o caçapa na base do vamos la e tal.

Eu boto zero esperanças no Botafogo, MASSSS com essa vantagem, se o Textor contratar uns 4 jogadores que chegariam para jogar. Ai pode ser que o maluco faça historia.

Mas o Botafogo tá com um elenco legal, bicho. Lógico que longe de um Flamengo ou Palmeiras, mas tá redondinho, bem encaixado. E é aquilo, o trabalho do Castro já vinha desde o ano passado, conseguiu ganhar corpo este ano.

Acho que o Lage tem totais condições de manter esse ritmo. É um treinador inteligente, deve tentar manter o que já se tem (até pq o time deu mostras de que pode se manter sem o Castro). Pode dar errado se o tuga inventar demais, mas não faria muito sentido mexer no que tá dando certo. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

[...]

Exagerou um pouquinho aqui kkkkk

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Mas o Botafogo tá com um elenco legal, bicho. Lógico que longe de um Flamengo ou Palmeiras, mas tá redondinho, bem encaixado. E é aquilo, o trabalho do Castro já vinha desde o ano passado, conseguiu ganhar corpo este ano.

[...]

Cêis tão batendo palma pra maluco dançar né? Hahaha, larguem mão disso aí.

O time (não elenco) do Botafogo é mt bom porra, goleiro que ganha jogo sozinho, uma dupla de zaga mt forte e vivendo seu auge (especialmente pelo Adryelson), meio-campo combativo, entrosado e que apoia o ataque, peças de velocidade nas pontas (inclusive com um amuleto no banco, rs rs) e um CA acima da média que também decide partidas.

O que pode complicar na briga pelo título é justamente a falta de profundidade em algumas posições desse time, especialmente o reserva do Tiquinho. Se o Textor for abrir a carteira e reforçar esse grupo nessa janela, o que já é um candidato ao caneco fica ainda mais candidato.

Só vejo torcedor rival carioca desdenhando dessa liderança do Botafogo... curioso isso.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Caçapa new Andrade?

Postado
Em 09/07/2023 em 08:26, Leho. disse:

Cara, não conheço ele, mas é bem referendado e além disso: foi a escolha da comissão de futebol do time que te acertado e melhor ainda, sem novela.

A condução da história toda foi exemplar e tá dando pra ver um amadurecimento dessa gestão no clube. O botafoguense ainda é um emocionado pessimista, tanto que tavam dando show pelo BID do Hernandez, mas essa nem deu pra se ouriçarem.

O Botafogo virou uma chave bizarra da gestão que ficou visível: não vaza mais nada dos bastidores, as vezes até demais, porque o torcedor fica no escuro em coisas que poderia falar, mas é uma mudança de cultura.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

O time (não elenco) do Botafogo é mt bom porra, goleiro que ganha jogo sozinho, uma dupla de zaga mt forte e vivendo seu auge (especialmente pelo Adryelson), meio-campo combativo, entrosado e que apoia o ataque, peças de velocidade nas pontas (inclusive com um amuleto no banco, rs rs) e um CA acima da média que também decide partidas.

O que pode complicar na briga pelo título é justamente a falta de profundidade em algumas posições desse time, especialmente o reserva do Tiquinho. Se o Textor for abrir a carteira e reforçar esse grupo nessa janela, o que já é um candidato ao caneco fica ainda mais candidato.

Só vejo torcedor rival carioca desdenhando dessa liderança do Botafogo... curioso isso.

Amigo... Você está desconsiderando o principal fator pra analisar o caso. É o Botafogo.

Esse time possui de longe a maior nhaca do futebol brasileiro, parece que existe não uma cabeça mas um rebanha inteiro enterrados naquele clube. A gente fala pq viu de perto a vida toda... Quando tudo parece dar certo, quando você olha e fala "esse ano não tem jeito, o Botafogo vai engrenar" as coisas começam a acontecer sem nenhum motivo aparente pra dar tudo errado. Você vai achar que eu sou só um rival secando. Mas no fim do campeonato você vai estar me dando razão.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Exatamente. A campanha do Botafogo é incrível e premia o bom trabalho do time, do Luis Castro etc. Mas o elenco é curto e com vários jogadores envelhecidos. Se não fosse por isso já dava pra praticamente cravar o time como campeão. Mas com 25 rodadas  tem tanta coisa que pode prejudicar o desempenho do Botafogo que não consigo cravar ainda não, mesmo com essa diferença colossal.

Se eu fosse o Textor, reforçaria o time urgentemente e não perderia a chance de ser campeão, algo bem plausível hoje em dia.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Só vejo terraflanista desdenhando dessa liderança do Botafogo... curioso isso.

Postado
5 hours ago, Rodrigodm said:

Se eu fosse o Textor, reforçaria o time urgentemente e não perderia a chance de ser campeão, algo bem plausível hoje em dia.

Pior que não vai, parece que a única contratação deve ser um reserva pro Rafael na LD.

Na minha visão o elenco é até bom sim, mas eu ainda buscaria um reserva bom pro Tiquinho, só que o Textor tá querendo valorizar o Matheus Nascimento pra vender, então não deve contratar ninguém. E devem estar contando que o Eduardo possa substituí-lo bem como falso 9 se for necessário.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...