Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Everton Filipe. É brincadeira. 

Postado

Guilherme atacante de velocidade? Kkkkk

• Diretor Geral
Postado

Prevejo os amigos cruzeirenses passando MUITO NERVOSO com o menino Éverton Felipe em campo.

Mas o que dói mais é saber que pagamos R$6 milhões por essa naba desgraçada.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Prevejo os amigos cruzeirenses passando MUITO NERVOSO com o menino Éverton Felipe em campo.

Mas o que dói mais é saber que pagamos R$6 milhões por essa naba desgraçada.

Lembro que foi especulado no Flamengo na época, ainda bem que foi pro São Paulo 😂

Postado (editado)

Noticias de hoje no Cruzeiro

Cruzeiro enviou um ofício para a Federação Colombiana pedindo para que o lateral-direito Orejuela fique fora da convocação oficial dos amistosos de setembro. (Via @samuelvenancio)

Rodriguinho veio a campo pela primeira vez depois da cirurgia. Ele completa hoje a sexta semana da recuperação e faz fisioterapia com o Charlinho.

'Sou cruzeirense', brinca presidente do STJ ao comentar processo do Atlético contra Fred - https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2019/08/23/noticia_interior,1844027/sou-cruzeirense-brinca-presidente-do-stj-sobre-caso-fred-x-atletico.shtml

Itair recorre a justiça seu afastamento.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/itair-machado-recorre-de-decisao-judicial-que-o-afastou-de-cargo-no-cruzeiro-veja-argumentos.ghtml?__twitter_impression=true

Preocupação com a diminuição do do Socio

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/23/noticia_cruzeiro,1836138/depois-de-escandalos-cruzeiro-sofre-reducao-de-7-em-quadro-de-socios.shtml

Possivel reforço

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/23/noticia_cruzeiro,1847560/rogerio-ceni-admite-interesse-do-cruzeiro-em-atacante-de-velocidade.shtml

Posição do Robinho no time

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/23/noticia_cruzeiro,1846656/rogerio-ceni-descarta-robinho-pelos-lados-no-cruzeiro.shtml

Editado por Marden
Postado

PQP, o gremio quer dinheiro + o Mauricio, da base pelo tal do guilherme... Tomar no cu eles não querem tb não? Ainda bem que o Mano já foi embora, pq era capaz de acontecer isso mesmo

Postado
Em 23/08/2019 em 22:45, Marden disse:

PQP, o gremio quer dinheiro + o Mauricio, da base pelo tal do guilherme... Tomar no cu eles não querem tb não? Ainda bem que o Mano já foi embora, pq era capaz de acontecer isso mesmo

Mas a diretoria ainda é a mesma, não duvide de nada...

Postado
1 hora atrás, nosredna disse:

Mas a diretoria ainda é a mesma, não duvide de nada...

Se fosse prposta de venda eu concordaria com vc, nos moldes que o Gremio quer, não acredito.

Postado
2 horas atrás, Marden disse:

Se fosse prposta de venda eu concordaria com vc, nos moldes que o Gremio quer, não acredito.

Até porque acho que agora o Rogério vai tentar dar uns pitacos e segurar a molecada. Ele já viu que vai precisar, já que não vai ter grana nenhuma pre investir no elenco pra voltar a disputar as coisas ano que vem e a cobrança vai ser grande. Tomara mesmo que o Cruzeiro não faça mais nenhuma burrada nessas trocas sem lógica e mantenha a base. Quero muito ver esses caras jogando no profissional do clube. Talento a gente tem, tem que lapidar.

Postado
Em 23/08/2019 em 22:45, Marden disse:

E ta errado? Bixo, o Cruzeiro tá com o nome sujo pra caralho na praça. O Grêmio não tinha expectativa nenhuma com o Guilherme, o zeirin se apaixonou por um cara mediano... temos mais é que meter a faca mesmo. E vocês ainda estão negociando com o Romildo, que de bobo não tem absolutamente nada. É só um dos melhores presidentes da história do Grêmio.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

E ta errado? Bixo, o Cruzeiro tá com o nome sujo pra caralho na praça. O Grêmio não tinha expectativa nenhuma com o Guilherme, o zeirin se apaixonou por um cara mediano... temos mais é que meter a faca mesmo. E vocês ainda estão negociando com o Romildo, que de bobo não tem absolutamente nada. É só um dos melhores presidentes da história do Grêmio.

Eu quero que o gremio vá pra puta que pariu., e se possivel leve junto essa diretoria desgraçada que ta fudendo o Cruzeiro.  Vão ser idiotas se der uma joia da base por valores baixos como quer o Gremio. pode até emprestar o Mauricio, mas se fixar o passe em menos que 15M de Euros é burrice. Alem do Mauricio, Marco Antonio,Weverton,Arthur e Popó, todos eles valem muito dinheiro se o Cruzeiro não for idiota e liberar  a troco de pinga.

Postado
50 minutos atrás, Marden disse:

Eu quero que o gremio vá pra puta que pariu., e se possivel leve junto essa diretoria desgraçada que ta fudendo o Cruzeiro.  Vão ser idiotas se der uma joia da base por valores baixos como quer o Gremio. pode até emprestar o Mauricio, mas se fixar o passe em menos que 15M de Euros é burrice. Alem do Mauricio, Marco Antonio,Weverton,Arthur e Popó, todos eles valem muito dinheiro se o Cruzeiro não for idiota e liberar  a troco de pinga.

Kkkkkkk

Postado

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/em-acao-de-patrocinador-contra-o-cruzeiro-flamengo-e-intimado-a-depositar-em-juizo-valores-em-aberto-da-compra-de-arrascaeta.ghtml

Foi preciso um conselheiro, que sempre colocou grana no Clube entrar na justiça pra receber pq esses BANDIDOS tão acabando com o clube.

Postado

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/em-acao-de-patrocinador-contra-o-cruzeiro-flamengo-e-intimado-a-depositar-em-juizo-valores-em-aberto-da-compra-de-arrascaeta.ghtml

Foi preciso um conselheiro, que sempre colocou grana no Clube entrar na justiça pra receber pq esses BANDIDOS tão acabando com o clube.

Não era você que batia palma e chupava o saco do seu amigo/padrinho/conhecido  da família Itair aqui  no início do ano!?

Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Não era você que batia palma e chupava o saco do seu amigo/padrinho/conhecido  da família Itair aqui  no início do ano!?

vc ta doido, eu sempre meti o pau nesse vagabundo. fiz foi sacanear os flamenguistas o tanto q dava, pq o Itair conseguiu deixa-los com raiva. mas eu meto o pau nele desde antes dele entrar

Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

batia palma e chupava o saco do seu amigo/padrinho/conhecido

19 horas atrás, Marden disse:

mas eu meto o pau nele desde antes dele entrar

🤔

Postado
2 horas atrás, nosredna disse:

🤔

😏😏

Postado
5 horas atrás, Marden disse:

Não entendo a dificuldade do cruzeiro de subir jogadores da base e darem minutos. Meu maior sonho é ver um jogo inteiro do Popo no profissional, mas parece que cada dia mais jogadores como um Sassa serão contratados para minar o tempo de jogo da promessa do time. Outro jogador que eu queria mais é aquele lateral que o Mano usou cerca de 3 jogos e o Mauricio. Enfim, eu prefiro ver os jovens fazendo merda mas que são da nossa base que jogadores comprados fazendo merda.

Postado

Quase 100 dias que a avalanche de irregularidades cometidas dentro do Cruzeiro foi revelada em rede nacional e até hoje NENHUMA providência foi tomada pelas autoridades policiais/judiciais e pelo clube. Lá dentro, tudo dominado pelos responsáveis por essa vergonha.

Tudo que foi feito até agora teve objetivo de barrar e abafar qualquer tipo de avanço em investigações e esclarecimentos. Quem manda usa todo poder político, de influência e a troca de favores, para manter tudo exatamente como está. A destruição do Cruzeiro segue acelerada.

Postado

Tudo que foi feito até agora teve objetivo de barrar e abafar qualquer tipo de avanço em investigações e esclarecimentos. Quem manda usa todo poder político, de influência e a troca de favores, para manter tudo exatamente como está. A destruição do Cruzeiro segue acelerada.

A única coisa que aconteceu foi que a instituição perdeu uma baita credibilidade no mercado e agora todo mundo sabe que os jogadores não recebem em dia como a diretoria sempre alegava. Muito jogador vai pensar duas vezes antes de se transferir pra cá, vai ter time que não vai querer fazer negócios com a gente e por aí vai...

Ah, também virou motivo de chacota dos rivais...

Ou seja, fizeram nenhum bem, enxeram os bolsos, destruíram a instituição e vão tudo sair ilesos. Ou pior, nem vão sair.

😞

Postado
9 horas atrás, boblk disse:

Não entendo a dificuldade do cruzeiro de subir jogadores da base e darem minutos. Meu maior sonho é ver um jogo inteiro do Popo no profissional, mas parece que cada dia mais jogadores como um Sassa serão contratados para minar o tempo de jogo da promessa do time. Outro jogador que eu queria mais é aquele lateral que o Mano usou cerca de 3 jogos e o Mauricio. Enfim, eu prefiro ver os jovens fazendo merda mas que são da nossa base que jogadores comprados fazendo merda.

Pior é que mesmo pra base, boa parte são jogadores comprados em idade de juniores (Weverton, Maurício, Ederson, Jadsom, Rafael Santos...) e depois não recebem chances.

Só que pra esse ano isso ficou ainda mais difícil mesmo, não dá pra culpar o Rogério por não querer colocar garotos no fogo, por mais que eu discorde dos nomes especulados pra serem contratados. É uma sinuca de bico.

Se for empréstimo com opção de compra já fica menos pior, pra não ficar outra situação que nem a do Barcos, que demos sorte de achar quem queria logo depois senão poderia ter ficado aí encostado e custando caro pro clube.

14 horas atrás, Marden disse:

Seria o Maurício mas não é o estilo de jogo que o treinador quer. Eu acho estranho é que o Marquinhos Gabriel tinha começado alternando os lados e jogou melhor pela direita que pela esquerda, então não entendo porque agora falam que ele e David jogam do mesmo lado...

E tem também esse Welinton que veio esse ano do CAP mas aí não vi muito ainda.

Postado
9 horas atrás, nosredna disse:

A única coisa que aconteceu foi que a instituição perdeu uma baita credibilidade no mercado e agora todo mundo sabe que os jogadores não recebem em dia como a diretoria sempre alegava. Muito jogador vai pensar duas vezes antes de se transferir pra cá, vai ter time que não vai querer fazer negócios com a gente e por aí vai...

Ah, também virou motivo de chacota dos rivais...

Ou seja, fizeram nenhum bem, enxeram os bolsos, destruíram a instituição e vão tudo sair ilesos. Ou pior, nem vão sair.

😞

Ainda não chegou nesse ponto,em termos de atraso, qdo atrasa 15 dias é muito, no máximo uma semana. E isso quem me disse foi jogador. Salario vem sendo pago direitinho, as vezes com alguns dias de atraso,mas nunca muito tempo. E nem com os outros times, eles fazem negocio tranquilamente, talvez com alguns dirigentes de fora.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...