Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
35 minutos atrás, Aleef disse:

Mano fazer rodízio.

?

Ele tá pondo os jovens porque não tem quem por, exatamente como o Henrique disse.

Logo mais, surge algum moleque bom no Cruzeiro e ele vai por ele de titular e vai ficar ele de fixo. Ao menos em lapidar jovens, o Mano é bom e isto vem desde do tempo que foi técnico do Internacional.

Lapidou zero jogadores no Cruzeiro.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Isso que ia falar.

Desde que chegou aqui, só arrasta velharia pro time. Não vi um jogador sequer subir pro profissional na "era Mano".

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Isso que ia falar.

Desde que chegou aqui, só arrasta velharia pro time. Não vi um jogador sequer subir pro profissional na "era Mano".

Talvez só o Murilo, mas mais por necessidade do que vontade do treinador, que preferiu até escalar o Henrique improvisado a dar chances.

E se você conta o Raniel como sendo da nossa base, ele também, mas novamente, mais necessidade do que vontade do treinador.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

E se você conta o Raniel como sendo da nossa base, ele também, mas novamente, mais necessidade do que vontade do treinador.

Raniel não veio do Santa Cruz?

Postado (editado)
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Com Itair fazendo malabarismos financeiros ele não vai lapidar.

Espera apertar mesmo (elenco fazendo reunião com o presidente) que haverá mudanças no Cruzeiro.

Editado por Aleef
  • Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Com Itair fazendo malabarismos financeiros ele não vai lapidar.

Espera apertar mesmo (elenco fazendo reunião com o presidente) que haverá mudanças no Cruzeiro.

Já é a segunda passagem dele aqui, ele só lançou porque foi obrigado e os caras corresponderam. Na primeira chance, tirou a titularidade do Murilo. Raniel vivia jogando melhor que o Barcos, mas o argentino é que era titular.

Postado

E agora sem o David, que dava pra botar o Kayser pra jogar, já garantiu a titularidade do Rafinha de volta.

• 2 semanas atrás...
Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Vai acabar sendo um patrocínio estilo Atlético e Corinthians, que pagam algumas jujubas e uns extras de abrir conta, e alguma ajuda de contratação

Postado
15 horas atrás, Douglas. disse:

Cara não ganha nada com isso. Se tiver quase fechando, chance de cagar tudo. Se não estiver, mico demais.

Eu fico impressionado com o nível de amadorismo que essa pequena atitude transmite.

Postado (editado)

Nível Sergio de amadorismo. O cara sempre foi um torcedor empolgado e nada mais. Não suportava ele no Alterosa Esporte. Não acho que ele tem capacidade pra exercer o cargo que está ocupando. Sem contar que é chato demais.

Agora vamos ver, né? Vai anunciar provavelmente um patrocínio que vai levar metade do percentual dos jogadores do Cruzeiro, que vai bancar um aqui e outro ali, e só. Duvido que vai ser mais de 50mi por, sei lá, uns 3/4 anos.

Editado por Butilheiro
Postado

Certeza que isso ai é cortina de fumaça pra tirar o foco dos empréstimos que querem fazer que vão ferrar com o clube.

Postado
4 horas atrás, Butilheiro disse:

Não suportava ele no Alterosa Esporte.

Nossa, agora que eu fui pesquisar pra ver quem é Sérgio Nonato.

Serginho... PUTA QUE PARIU.

Vou é torcer pro Ozil jogando Fortnite.

Postado
1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Nossa, agora que eu fui pesquisar pra ver quem é Sérgio Nonato.

Serginho... PUTA QUE PARIU.

Vou é torcer pro Ozil jogando Fortnite.

Po, só viu isso agora? hahaha

Foi a primeira informação da chapa (ele e Itair). Acho que falamos disso antes de alguém procurar saber sobre o presidente.

Postado

A diretoria celeste informou que a parceria será nos mesmos moldes do acordo entre o BMG e o Corinthians. Assim, como foi acertado entre o banco e o Timão, o lucro e o valor do patrocínio máster virão por meio da participação da própria torcida com a abertura de contas digitais da instituição em aplicativos para celulares, tablets e outros meios de acesso à internet.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/02/05/noticia_cruzeiro,565405/cruzeiro-divulga-que-patrocinador-master-sera-um-banco-digital.shtml

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAAHAHAHHAAH

Meu senhor. E o cara tem coragem de falar que será o maior patrocínio do Brasil?

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É tanto retardo...

A grana do Arrascaeta era mais que o suficiente para resolver todas as pendências na FIFA, mas tinham que gastar dinheiro em jogador caro e velho.

Postado

Pelo que li estão só empurrando a dívida pro próximo presidente, que vai ter que economizar pra pagar. Se fossem sérios, pegariam esse dinheiro do Arrascaeta e pagariam o que ta na FIFA, o que não ta renegocia e comece a pagar, principalmente pra ter credibilidade, só que isso custa não ter elencos caros por um tempo e parecem que não querem fazer.

Postado

O principal seria saber as taxas de juros atuais pra comparar, aí fica difícil opinar. A taxa desse empréstimo parece baixa, mas saber se é menor que o crescimento das dívidas atuais, só o Conselho vai saber.

O passivo acumulado era de quase R$230M ao fim de 2017. Se estão considerando isso, imagino que a dívida esteja crescendo mais rápido que as receitas. Aí fica a dúvida se a partir de 2021 o clube vai ter movimentação pra pagar R$120M por ano até 2023.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

O principal seria saber as taxas de juros atuais pra comparar, aí fica difícil opinar. A taxa desse empréstimo parece baixa, mas saber se é menor que o crescimento das dívidas atuais, só o Conselho vai saber.

O passivo acumulado era de quase R$230M ao fim de 2017. Se estão considerando isso, imagino que a dívida esteja crescendo mais rápido que as receitas. Aí fica a dúvida se a partir de 2021 o clube vai ter movimentação pra pagar R$120M por ano até 2023.

Vi em uns comentários de Facebook que é 30%. Mas a fonte é foda.

• Vice-Presidente
Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/conselho-do-cruzeiro-aprova-plano-de-viabilidade-para-emprestimo-de-r300-milhoes.ghtml

Segundo esse texto extremamente mal escrito, um conselheiro disse que os juros eram 1,6 ao mês e passaram para 0,86 ao mês. O presidente falou que era de quase 2% e que vai cair para 0,68 ao mês.

• 1 mês depois...
Postado

Nem parece que o fórum é cheio de cruzeirenses... Cadê essa movimentação aqui? haha

Vim comentar que enquanto o Mano não cismar de colocar o Rafinha no time de volta, acho que o quarteto que tem jogado na frente tá bastante entrosado. Gostei do Robinho com o Rodriguinho no meio, um esquema que eu não achei que ia funcionar. O Fred deu 4 assistências nos 3 últimos jogos, além de ser o artilheiro do time no ano. Pra um cara de 34 anos, tá ótimo. E o Marquinhos Gabriel não é nenhum craque, mas tá fazendo a função dele. Tá entrando como um ponta agudo, ameaçando, fez um ou outro gol já. Achei que o David jogaria mais por ali, com a possibilidade do Renato Kayser ter chances de ser testado (mas já foi embora de novo). Mas no geral, o elenco tá bom, tem profundidade. Vamos ver o quanto esses caras velhos aguentam correr na temporada longa que vai ser essa.

Obs.: se o Cruzeiro tivesse ido pra Sul-americana com esse time, ao invés de pra Libertadores, acho que o título tava garantido.

Postado

Primeiro que não teve jogo valendo ainda, e depois que o time ainda não perdeu. Só começamos a postar depois que perder. ?

Acho que eu era o mais otimista com o Marquinhos Gabriel (no tópico de transferências), apesar de, novamente, ainda não termos disputado jogos que valem algo.

O Rodriguinho, embora ninguém esperasse que fosse chegar voando assim, a maioria aprovava. Já tínhamos visto no América antes né... Só não sabemos se o salário é exorbitante, que foi onde a maioria ficou com pé atrás na época.

Esse time, mais Rafinha, David, Thiago Neves, Sassá e Raniel como opções, não dá pra falar que não tem elenco. Não dá pra ter certeza dos volantes ainda mas só.

• Vice-Presidente
Postado

Rafinha enganou ano passado no Mineiro, tudo é válido no ruralzão. Quem se deixa enganar é bobo. Só ver o Mano falando que o time dele é ofensivo porque faz gols no ruralito. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...