Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Janeiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 Em 24/01/2018 at 23:59, Henrique M. disse: Não é à toa que time grande não quer saber de acabar com estadual, até inhacas como Rafinha e Sóbis parecem craques e tem chance de serem valorizados e vendidos depois com o DVD do Estadual. Rafinha virou o jogo hoje e já tem gente empolgando com o cara. Bruno Silva já está se firmando como enganação e o Cruzeiro foi o trouxa de cair no conto do vigário. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 E essa constelação de craques? Citar
Douglas. Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Medo demais da zaga. O resto era só ruim mas a zaga... Não é à toa que acho que só o Thiago Heleno continuou em 2009. Jonathan e Fernandinho já estão. Faltam Leonardo Silva e Magrão pra completar a linha. Citar
raskor Postado 10 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 Como tá o Mancuello aí? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 8 horas atrás, raskor disse: Como tá o Mancuello aí? Jogou 5 minutos contra o América e começou como titular ontem e fez o 1º gol do jogo. Começou bem. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2018 Em 2/8/2018 at 21:59, Douglas. disse: Medo demais da zaga. O resto era só ruim mas a zaga... Não é à toa que acho que só o Thiago Heleno continuou em 2009. Jonathan e Fernandinho já estão. Faltam Leonardo Silva e Magrão pra completar a linha. Desse time aí vingaram só o Rafael, o Guilherme Bunda, o Wágner, Mariano, Jonathan, Charles, Maicossuel, Nenê, Alecsandro e Moreno. Você já era pesquisador nessa época? Citar
Douglas. Postado 11 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2018 51 minutos atrás, Henrique M. disse: Desse time aí vingaram só o Rafael, o Guilherme Bunda, o Wágner, Mariano, Jonathan, Charles, Maicossuel, Nenê, Alecsandro e Moreno. Você já era pesquisador nessa época? Acho que entrei no meio do FM08. Nem lembro mais a época certa. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2018 Dez milhas e o cara não consegue fazer nem gol fácil, senhor. Citar
Van Derek Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Errei minha previsão particular do Fred, pensei que ele ia enganar no Mineiro, mas nem isso ta conseguindo. Em tempo, algum de vocês viu a matéria do Dirceu Lopes no GE? Achei muito massa e só reforça o tamanho que é o Cruzeiro... Citar
Douglas. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Em 2/18/2018 at 12:45, Van Derek disse: Errei minha previsão particular do Fred, pensei que ele ia enganar no Mineiro, mas nem isso ta conseguindo. Em tempo, algum de vocês viu a matéria do Dirceu Lopes no GE? Achei muito massa e só reforça o tamanho que é o Cruzeiro... Só não pode ele começar a fazer que nem o Willian e atrapalhar o time querendo chutar todas. Enquanto tiver passando a bola ainda tá OK. Coitado é do Ábila uma hora dessas, sendo cogitado pra sair do Boca já, só pega treinador que não curte muito ele pelo jeito. É a primeira vez que a Globo fala sobre o Dirceu assim? Eu tenho a impressão de já ter visto outras matérias sobre isso. Só sei que essa é nova porque não lembro de ter visto Reinaldo e Gérson de outras vezes. Não sei se perdi essa parte mas eu sempre gosto de ver alguém falando sobre terem mandado alguém ao vestiário no intervalo pra combinar sobre o terceiro jogo quando o Cruzeiro perdia o jogo de volta por 2x0. É a epítome do amadorismo esportivo. hahahaha Citar
Van Derek Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 16 horas atrás, Douglas. disse: É a primeira vez que a Globo fala sobre o Dirceu assim? Eu tenho a impressão de já ter visto outras matérias sobre isso. Só sei que essa é nova porque não lembro de ter visto Reinaldo e Gérson de outras vezes. Não sei se perdi essa parte mas eu sempre gosto de ver alguém falando sobre terem mandado alguém ao vestiário no intervalo pra combinar sobre o terceiro jogo quando o Cruzeiro perdia o jogo de volta por 2x0. É a epítime do amadorismo esportivo. hahahaha Parece que é uma série nova (Tempo de Bola) que fala dos jogadores "subestimados" que vestiram a camisa da seleção. Em tempo o link da matéria. Citar
Leonardo Castello Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 Gente, esse Elber devolvam nossos 500 mil por favor Citar
M&M Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 10 horas atrás, Leonardo Castello disse: Gente, esse Elber devolvam nossos 500 mil por favor Relaxa, ele é promessa. Se não for esse ano no próximo vai, vai ser craque. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 18 horas atrás, Leonardo Castello disse: Gente, esse Elber devolvam nossos 500 mil por favor Não fale assim do crack Perélber. Citar
Deod Postado 23 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2018 18 horas atrás, Leonardo Castello disse: Gente, esse Elber devolvam nossos 500 mil por favor Fiz até um churrasco quando ele e o Alisson sairam puta merda. Boa sorte ai. Citar
Douglas. Postado 4 de Março 2018 Denunciar Postado 4 de Março 2018 A sina dos velocistas no Brasil sempre foi essa. Sempre foram 1 ou 2 times com bons jogadores e os outros tendo que fazer das tripas, coração. Tudo bem que o tal do David ainda não estreou mas o Alisson já fez falta nesses últimos dois jogos, e enquanto isso Sóbis e Rafael Marques são pesos mortos no banco e custam 3-4 dele. Citar
John the Baptist. Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 Só vim pra comentar: camisa bizarra essa nova do Cruzeiro. Se for pra fugir do tradicional, foge direito... Citar
nosredna Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 (editado) Nem fala... Que droga de camisa! Ainda bem que comprei a do ano passado.Essa costura no meio do peito, sem sentido... Pior que a ideia da estrela crescendo e tal, tava bacana. Era só dar uma finalizada melhor, com um degradê pra baixo, ou sei lá o que... Ficou muito bosta do jeito que ficou. Spoiler Pior é que os caras do marketing tão achando que vai ser recorde de vendas... Desculpa, não vai... Editado 6 de Março 2018 por Butilheiro Citar
M&M Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 https://twitter.com/N5Eoficial/status/971004424113016832?s=20 Se fosse a camisa toda... Citar
Douglas. Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 Oportunidade perdida mas daria pra relembrar aquelas camisas de 96/97 se ficasse na camisa toda. Citar
Ichthus Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 Pô, quem tiver comprado e não quiser eu quero! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2018 Que ia ficar bem melhor sem a linha preta no meio, iria. Tipo, ia ser surreal. Mas achei bonita, contudo, prefiro comprar a 3ª do ano passado ainda. Citar
_Matheus_ Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 Poderia não ter a linha, mas está fera. Citar
Thiago Anjo Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 2 horas atrás, M&M disse: https://twitter.com/N5Eoficial/status/971004424113016832?s=20 Se fosse a camisa toda... Coisa linda, se fosse essa era recorde mesmo Citar
Deod Postado 6 de Março 2018 Denunciar Postado 6 de Março 2018 Se fosse essa ai do twitter eu comprava 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.