Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
Em 27/09/2017 at 13:24, Butilheiro disse:

Bacana @M&M e @Matheus G.! Torço pra que seja um bom jogo e que valha a pena o preço que vocês pagaram!

Eu vou torcer aqui sem ter nem TV pra ver o jogo... To procurando loucamente algum bar que esteja passando pra poder assistir. Mas o povo aqui é terrível, só vê jogo do Corinthians, São Paulo, Palmeiras e, às vezes, do Coxa e do Atlético PR. hahaha

Em último caso, torcer pra Globo transmitir pelo GloboEsporte.com

Valeu muito a pena, sensacional. 
Eu sou trouxa e paguei o socio Cruzeiro Sempre esse ano, mas no final valeu a pena.

Postado
10 horas atrás, Butilheiro disse:

Sem mais...

Hahaha. Copa é foda pra derrubar teorias.

Ontem foi tão foda que não deu nem pra ninguém cornetar a entrada do Elber. Na hora do jogo eu estava entre não substituir e colocar o Romero. E eu até gosto do jogador, só que não falha que é só ele entrar pro time parar de atacar pelo lado dele, parar de esticar bolas.. Que nem era só o Abila sair pro time começar a cruzar bola na área.

• Vice-Presidente
Postado
46 minutos atrás, Douglas. disse:

Hahaha. Copa é foda pra derrubar teorias.

Ontem foi tão foda que não deu nem pra ninguém cornetar a entrada do Elber. Na hora do jogo eu estava entre não substituir e colocar o Romero. E eu até gosto do jogador, só que não falha que é só ele entrar pro time parar de atacar pelo lado dele, parar de esticar bolas.. Que nem era só o Abila sair pro time começar a cruzar bola na área.

Quem que gosta do Élber? Se o pai e a mãe dele forem cruzeirenses, só sobra você mesmo 

Postado
18 horas atrás, Henrique M. disse:

Quem que gosta do Élber? Se o pai e a mãe dele forem cruzeirenses, só sobra você mesmo 

Já expliquei outras vezes, é uma boa opção de banco. Não dá pra termos 11 ótimos titulares e mais 11 reservas que seriam titulares em outros clubes grandes, então prefiro um reserva "de casa" a uma aberração como o caso do Rafael Marques, ganhando o dobro e sem retorno técnico.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

Já expliquei outras vezes, é uma boa opção de banco. Não dá pra termos 11 ótimos titulares e mais 11 reservas que seriam titulares em outros clubes grandes, então prefiro um reserva "de casa" a uma aberração como o caso do Rafael Marques, ganhando o dobro e sem retorno técnico.

Sim, mas já vimos que o Élber não agrega em nada, portanto é mais interessante dar oportunidade a outro jovem da base para fazer a função.

André Vital vai fazer mais uma cirurgia.

Postado

Acho que o Dedé pode oficialmente encerrar a carreira.

Postado

Artroscopia é mais comum. O problema é o joelho direito que não dá pra saber se vai aguentar quando ele voltar "de verdade".

Postado

Ganhou o Wagner.

Pelo menos o Perrella não volta a comandar

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Ganhou o Wagner.

Pelo menos o Perrella não volta a comandar

Entre o ruim e o péssimo, ficamos com o menos pior. Gilvan que é ruim com força e fez de tudo para tentar rebaixar o Cruzeiro termina a gestão dele com 3 títulos grandes, que o Wágner mantenha o mesmo nível de sorte e demonstre pelo menos ausência de ego de achar que entende de tudo.

Postado

Vicintin saiu da vice-presidência de futebol. Com isso, o efeito dominó vai atingir Klauss, Tinga, Toninho (base), Freeland (base) e se bobear Brother Menezes e alguns jogadores.

Alguns realmente poderiam sair e o próprio Vicintin n faço muita questão, embora ache ele competente. Mas a equipe em si ajeitou a casa e o Leôncio do pica-pau que ganhou a eleição vai tá fazendo merda pra botar Itair Machado e Serginho do Alterosa Esporte.

Pra piorar, é o Perrella quem deve ganhar presidência do Conselho.

Adeus 2018. Centenário vai ser tenebroso

Postado
20 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Vicintin saiu da vice-presidência de futebol. Com isso, o efeito dominó vai atingir Klauss, Tinga, Toninho (base), Freeland (base) e se bobear Brother Menezes e alguns jogadores.

Alguns realmente poderiam sair e o próprio Vicintin n faço muita questão, embora ache ele competente. Mas a equipe em si ajeitou a casa e o Leôncio do pica-pau que ganhou a eleição vai tá fazendo merda pra botar Itair Machado e Serginho do Alterosa Esporte.

Pra piorar, é o Perrella quem deve ganhar presidência do Conselho.

Adeus 2018. Centenário vai ser tenebroso

Putz, lá vem outra "renovação" de elenco e comissão... Os caras não aprendem com o erros, né?

Postado

Eu acho que a gente ta fudido. Os caras que estavam ai vão juntar o bonde e vazar, e quem ta chegando não parece muito competente pra escolher nada. Dado o papo de Serginho do alterosa.

Talvez até o Mano e alguns jogadores entrem nessa barca.

• Vice-Presidente
Postado

A chapa é da situação, mas tá todo mundo agindo como se fosse a oposição.

Vicintin é um bosta, se fosse para botar gente decente, tudo bem, o problema é botar o Batoré que não sabe nem conversar para alguma função importante.

Quanto ao banco de reservas, se o Mano Menezes sair, me disponho, aceito 1% do que ele ganha e trarei o Mundial em 2018.

Postado

Já foi uma aposta arriscada quando jogaram o Vicintin na fogueira pra assumir uma função que ele nunca havia desempenhado. Aí agora que ele já tem alguma rodagem, vão trazer mais gente com pouca ou nenhuma experiência...

Postado

Serginho do AE é pra acabar com qualquer expectativa.

Postado

Vocês ganharam muito nesses últimos anos em termos de títulos nacionais, mas em compensação essa nova diretoria vai pegar uma dívida que beira os 400 milhões. Esses títulos fora caros demais e é o preço de disputar com o eixo, e ainda há o risco de ocorrer uma gastança desenfreada que quebre o time futuramente.

Postado
17 minutos atrás, Arcades disse:

Vocês ganharam muito nesses últimos anos em termos de títulos nacionais, mas em compensação essa nova diretoria vai pegar uma dívida que beira os 400 milhões. Esses títulos fora caros demais e é o preço de disputar com o eixo, e ainda há o risco de ocorrer uma gastança desenfreada que quebre o time futuramente.

O desse ano, ao que parece, não foi assim, pq fechou com superávit no primeiro semestre (não me pergunte como).

2013-14 e o aumento de dívida que ocasionou na merda que foram 2015-16, eu falo e mantenho desde sempre: Mattos. Gastou o que tinha e o que não tinha com a política de "eu pago salário alto e fico com 30% da venda" e quando a fonte secou, largou o time. Aí o Gilvan terminou de fazer o serviço gastando, em 2015, MAIS do que no bicampeonato e só com merda

Postado (editado)

É como falei, o Mano não é minha preferência, mas, do jeito dele, trouxe um título importante num ano que parecia perdido. Se sair, que seja pra trazer outro nome que vá segurar as rédea do time e fazer um trabalho honesto e sensato. Meu problema maior não é nem a saída dele, mas a de jogadores chave do elenco.

Por mais que não pareça, muito do desempenho do Cruzeiro passa pela boa fase do Thiago Neves, mas ele não tem idade pra manter o nível 100% do ano. Se não segurar Arrascaeta, Robinho, Alisson e outros que mantém o ritmo do time, não adianta. E é um fato: precisamos urgente de um centro avante fazedor de gols.

Editado por Butilheiro
Postado

Eu tenho CERTEZA que nosso treinador ano que vem vai ser o Ney Franco. Isso se não subirem o Ávila de novo pro profissional...

Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Eu tenho CERTEZA que nosso treinador ano que vem vai ser o Ney Franco. Isso se não subirem o Ávila de novo pro profissional...

#medo

Postado

Áudio do Vicintin falando sobre a saída.

Resumindo, Vicintin e Gilvan apoiaram o Wágner com a promessa de que iam manter o Vicintin e sua equipe (Tinga, Klaus, Toninho da base, Guilherme mendes, enfim a diretoria toda.), e depois da eleição o Wágner queria manter o Vicintin mas não a sua equipe.
O que não sai da minha cabeça, é que o Itair era aliado do Perrela na época do Ipatinga, e a eleição era pra ser Vicintin vs Perrela no inicio,  agora o Perrela também quer a presidência do conselho para "apoiar o presidente". Acho que tem dedo do Perrela na chapa do Wagner tbm.

Postado
1 hora atrás, M&M disse:

O que não sai da minha cabeça, é que o Itair era aliado do Perrela na época do Ipatinga, e a eleição era pra ser Vicintin vs Perrela no inicio,  agora o Perrela também quer a presidência do conselho para "apoiar o presidente". Acho que tem dedo do Perrela na chapa do Wagner tbm.

A última oposição real ali foi o Masci. Mesmo com o Gilvan e o Zezé se desentendendo, é como se fosse uma briga entre o PSDB e o PMDB, as diferenças entre eles são muito poucas.

Não acho uma aposta boa mudar de treinador, mas se for o caso o único nome que poderia trazer um ganho seria o Jair Ventura.

Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

A última oposição real ali foi o Masci. Mesmo com o Gilvan e o Zezé se desentendendo, é como se fosse uma briga entre o PSDB e o PMDB, as diferenças entre eles são muito poucas.

Não acho uma aposta boa mudar de treinador, mas se for o caso o único nome que poderia trazer um ganho seria o Jair Ventura.

Com o Itair minha expectativa é 0, ainda mais do jeito que as coisas foram feitas, mentiram pra todo mundo pra ganhar a eleição, a diretoria tava em sicronia da base ao profissional, aparentemente a base só estava em evolução depois de ser sucateada.
Mano não deve querer ficar de jeito nenhum, e pode ter certeza que se as coisas continuarem nesse rumo mto jogador vai forçar pra sair.

• Vice-Presidente
Postado

Nem sabia que tinha jogo hoje, rumualpenta antes que a nova diretoria avacalhe tudo

Postado
Em 08/10/2017 at 01:15, Henrique M. disse:

Nem sabia que tinha jogo hoje, rumualpenta antes que a nova diretoria avacalhe tudo

oO

Que jogo?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...