Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Butilheiro disse:

O pior é que se sai o Sóbis, não fica nenhum "atacante". Imagina o time com Thiago Neves, Arrascaeta, Alisson e Robinho? Se bem que sendo o Mano, ele bota mais dos volantes e joga mesmo com esses 4.

Meu time ideal, hoje, contando com as opções que temos, seria sem o Robinho, com o Ábila no ataque, mais Arrasca, Alisson e Thiago Neves. No máximo o Sóbis no lugar do Alisson.

Nem precisa contar com o Robinho, joga 3 ou 4 jogos, e para 2 ou 3 meses.

Postado

Alguém lembra desse Digão da época do Fluminense?

Parte da torcida vai achar boa se se concretizar esse negócio do Abila mas eu acho um desperdício. Sabemos como é difícil achar centroavante. Trocar o certo pelo duvidoso, principalmente pensando a médio prazo...

• Vice-Presidente
Postado
29 minutos atrás, Douglas. disse:

Alguém lembra desse Digão da época do Fluminense?

Parte da torcida vai achar boa se se concretizar esse negócio do Abila mas eu acho um desperdício. Sabemos como é difícil achar centroavante. Trocar o certo pelo duvidoso, principalmente pensando a médio prazo...

Acho que era ruim, para baixo do nível que temos por aqui, excetuando o Léo, que não é base de comparação.

Só ficaria se o treinador passasse a usar, já cansou de indicar que não vai e não vão demitir o Mano por causa dele. E o Masno já provou que além de burro, é teimoso. Já que só existe 4-5-1 e suas variações no repertório tático dele, o Cruzeiro ia crescer bastante se tivesse o Sóbis e o Ábila como dupla de ataque.

Postado
20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só ficaria se o treinador passasse a usar, já cansou de indicar que não vai e não vão demitir o Mano por causa dele. E o Masno já provou que além de burro, é teimoso. Já que só existe 4-5-1 e suas variações no repertório tático dele, o Cruzeiro ia crescer bastante se tivesse o Sóbis e o Ábila como dupla de ataque.

Boa parte dos treinadores hoje compartilha dessa visão. O negócio é que o próprio Mano sabe que precisa ter uma variação. Mas como por enquanto dá pra se iludir que Rafael Marques e Sassá podem agregar isso...

Não acho que ele precisaria ser titular pra ficar, mas a dívida pendente pesou na decisão.

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, Douglas. disse:

Boa parte dos treinadores hoje compartilha dessa visão. O negócio é que o próprio Mano sabe que precisa ter uma variação. Mas como por enquanto dá pra se iludir que Rafael Marques e Sassá podem agregar isso...

Não acho que ele precisaria ser titular pra ficar, mas a dívida pendente pesou na decisão.

Só se forem os treinadores retardados daqui, tem muito time na Europa que utiliza dois atacantes e anda indo bem em nível doméstico e europeu, só ver o Leicester, o Monaco, a própria Juventus em algumas ocasiões, o Atlético de Madrid também. No ano em que ganhamos um dos títulos consecutivos do Brasileiro com perseguição do SPFC, a tática base deles era o 4-4-2.

Rafael Marques e Sassá são muito ruins, credo. O primeiro deu sorte no Botafogo uma vez e arrumou a vida, o segundo, só porque fez um gol, não significa que é bom.

Ele que pediu para sair se não jogasse, então, o fato dele não jogar também pesou na decisão.

Postado
41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só se forem os treinadores retardados daqui, tem muito time na Europa que utiliza dois atacantes e anda indo bem em nível doméstico e europeu, só ver o Leicester, o Monaco, a própria Juventus em algumas ocasiões, o Atlético de Madrid também. No ano em que ganhamos um dos títulos consecutivos do Brasileiro com perseguição do SPFC, a tática base deles era o 4-4-2.

Rafael Marques e Sassá são muito ruins, credo. O primeiro deu sorte no Botafogo uma vez e arrumou a vida, o segundo, só porque fez um gol, não significa que é bom.

Ele que pediu para sair se não jogasse, então, o fato dele não jogar também pesou na decisão.

Era aquele SP que jogava com Pato e +1 no ataque ne? Jogava direitinho. O Sobis faria essa tranquilamente eu acho.

Postado

Tem dois problemas. Pra usar o Sóbis pelo lado, como achamos o ideal, ele teria que aguentar marcar por pelo menos uns 70 minutos e ele não consegue. Chega a uns 60 e já não tem mais pique. E o outro é que, voltando o De Arrascaeta, seriam duas substituições certas no segundo tempo porque ele também (ainda?) não aguenta.

Sem o Abila, temos menos poder de fogo mas também diminui o desgaste. O Thiago Neves já tem aguentado jogar o jogo todo mas não acho que vai conseguir sempre.

O ideal seria termos um sistema defensivo mais consistente, que suportasse 2 jogadores marcando menos, mas no momento esse combate ali na frente faria falta.

Postado (editado)

Tá ruim a coisa. Saindo os bons, vindo uns bem ruins ou duvidosos...

Alguém sabe alguma coisa sobre esse cara que o Boca vai ceder?

PS.: Ábila vai cansar de fazer gol pelo Boca!

Editado por Butilheiro
  • Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Deve ser pereba, essa direção só contrata bonde.

Postado
31 minutos atrás, Butilheiro disse:

Jogou contra o Galo esse ano.

O grande problema é que ele tava emprestado pro Sport Boys... O time era nível rebaixamento no Campeonato Mineiro. Resumindo: Messidoro realmente parecia o Messi naquele time.

Eu diria que ele é um cara com algum potencial, serve pra compor o grupo sem ter obrigação de ser titular/reserva imediato.

Postado

Do jeito que o planejamento do Cruzeiro é um lixo, não duvido venderem o Arrascaeta achando que o Messidoro é o substituto dele.

Postado
Em 19/07/2017 at 12:07, M&M disse:

Do jeito que o planejamento do Cruzeiro é um lixo, não duvido venderem o Arrascaeta achando que o Messidoro é o substituto dele.

Tenso.

Mas acho engraçado que não se ouve notícias de investidas pelo Arrasca. Será que o empresário é ruim?

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Butilheiro disse:

Tenso.

Mas acho engraçado que não se ouve notícias de investidas pelo Arrasca. Será que o empresário é ruim?

Teve só no meio do ano passado e no começo desse ano, quando ele tava jogando muita bola. Ele que é inconstante mesmo.

Postado

Mano vai com time misto pra enfrentar o Avai :)

Postado

Agora ele escala o Sobis de lado e o Sassa de 9. Com o Abila ele não fazia isso...

• Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Agora ele escala o Sobis de lado e o Sassa de 9. Com o Abila ele não fazia isso...

Já pontuamos no tópico do jogo

Postado (editado)

Mais um ano que Deus ta ajudando o Cruzeiro.
Ábila de volta (?).
E de quebra o Elber sai.

Editado por M&M
Postado

SE ESSA BAGUNÇA DO ABILA AJUDAR O ELBER A VAZAR JÁ PODE PINTAR NO MURAL DOS ÍDOLOS.

ADEUS ESPERO QUE PRA NUNCA MAIS ELBER.

• Vice-Presidente
Postado

Essa história do Ábila eu já estava sabendo, mas que história é essa do Perélber?

Postado
41 minutos atrás, Butilheiro disse:

To boiando nessa conversa. O que se passa?

Divergências entre os presidentes do Boca e do Huracan quanto as pendências que o Boca se dispôs a pagar. O Boca quer emprestar o Abila por 6 meses para o Huracan para sanar a dívida e o Huracan quer a grana. 

Postado
Agora, Iagotta disse:

Divergências entre os presidentes do Boca e do Huracan quanto as pendências que o Boca se dispôs a pagar. O Boca quer emprestar o Abila por 6 meses para o Huracan para sanar a dívida e o Huracan quer a grana. 

Ah sim... Mas como isso chegou até o Elber?

Postado

Falaram por ai que aceitariam uma proposta  pelo Elber, pra pagar o Abila e encerrar o assunto de vez.

1000% especulação, mas eu to na fase de me agarrar a qualquer esperança dessa ameba sair

• Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, Deod disse:

Falaram por ai que aceitariam uma proposta  pelo Elber, pra pagar o Abila e encerrar o assunto de vez.

1000% especulação, mas eu to na fase de me agarrar a qualquer esperança dessa ameba sair

Por aí onde?

Quem vai pagar 1,5 milhões de dólares no Perélber? hahaha

Postado

Eu prefiro o Ábila voltar do que nos livrar do FlopÉlber.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...