Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado

Parece brincadeira, zica de zagueiro...

Manoel mais 2 meses fora, no mínimo...

Postado

Pior é o reserva ser o Caicedo. Ainda não me convenceu e sempre parece meio afobado.

Postado

Voltei dos mortos para apenas deixar uma pergunta.
Será que o Rafael é hoje efetivamente o titular para o Mano?

Postado
2 horas atrás, Emerson Araujo disse:

Voltei dos mortos para apenas deixar uma pergunta.
Será que o Rafael é hoje efetivamente o titular para o Mano?

Duvido muito. Mano é cagao. Acho que no início do brasileiro, Fofão e Dedé tomam a titularidade. Henrique tb iria, mas Cabral lesionou e antecipou. Mano gosta do "ritmo de jogo", aindaaos em mata-mata

Postado

O que mata é não ter Lucas Romeiro + Lucas Silva de titulares.

• Vice-Presidente
Postado

Com essa zaga que a gente tem, o Dedé tem que ser titular.

Podiam fornecer um vitalício no Arrascaeta.

Postado
1 hora atrás, Butilheiro disse:

O que mata é não ter Lucas Romeiro + Lucas Silva de titulares.

E merecidamente. Cabral, Henrique e Hudson jogaram melhor que eles quando entraram. Romero parece meio nervoso e Lucas Silva ainda tá meio de lua.

Mas concordo com vc em partes: impressiona eles não terem sequer chance. Essa entrada do Henrique com a lesão do Cabral me desanimou demais, parece que não tem elenco.

Em forma e considerando só capacidade técnica, os dois são titulares com pé nas costas.

Postado
11 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

E merecidamente. Cabral, Henrique e Hudson jogaram melhor que eles quando entraram. Romero parece meio nervoso e Lucas Silva ainda tá meio de lua.

Mas concordo com vc em partes: impressiona eles não terem sequer chance. Essa entrada do Henrique com a lesão do Cabral me desanimou demais, parece que não tem elenco.

Em forma e considerando só capacidade técnica, os dois são titulares com pé nas costas.

Foi o que eu quis dizer. Até acho que o Hudson entrou muito bem no time, esperava bem menos dele. Mas po, o Henrique tá voltando de lesão. Ao invés de já colocar o cara na fogueira, deveriam ter testado outros como os que citei.

Postado

Tem que ver o que cada um corresponde nos treinamentos e nos jogos. O Lucas Silva chegou com moral, o Mano deu chances e ele não rendeu mais que os outros pra justificar. O Romero, sim, pode alegar que teve outros problemas. Mas, mesmo assim, o risco é menor colocando um jogador que está com ritmo de jogo. Os outros vão ter que esperar o Brasileiro mesmo.

Ninguém comentou, por exemplo, que o Robinho está fazendo falta. Porque não está mesmo. Tenho certeza que volta a ser titular em breve e que vai adicionar mais qualidade mas o fato é que quem está jogando está correspondendo até aqui.

• Vice-Presidente
Postado
5 minutos atrás, Douglas. disse:

Ninguém comentou, por exemplo, que o Robinho está fazendo falta. Porque não está mesmo. Tenho certeza que volta a ser titular em breve e que vai adicionar mais qualidade mas o fato é que quem está jogando está correspondendo até aqui.

Lógico que está fazendo falta, ter que aguentar essa íngua do Rafinha é dose.

Só que enquanto o resultado tiver aparecendo, o torcedor médio não está nem aí para quem está em campo.

Postado
Em 2017-4-24 at 21:51, Douglas. disse:

Tem que ver o que cada um corresponde nos treinamentos e nos jogos. O Lucas Silva chegou com moral, o Mano deu chances e ele não rendeu mais que os outros pra justificar. O Romero, sim, pode alegar que teve outros problemas. Mas, mesmo assim, o risco é menor colocando um jogador que está com ritmo de jogo. Os outros vão ter que esperar o Brasileiro mesmo.

O Cruzeiro está totalmente pragmático, engessado, sem criatividade ou o que for que queiram definir sem o Robinho...Quem não vê isso é pq se apega só aos resultados, mas resultados no Mineiro é fácil(Ta bom, passamos do SP na CdB...Com 3 gols de bolas paradas e perdendo em ksa)...

Postado
24 minutos atrás, Matheus G. disse:

O Cruzeiro está totalmente pragmático, engessado, sem criatividade ou o que for que queiram definir sem o Robinho...Quem não vê isso é pq se apega só aos resultados, mas resultados no Mineiro é fácil(Ta bom, passamos do SP na CdB...Com 3 gols de bolas paradas e perdendo em ksa)...

É uma maneira de ver. Outra é que no clássico e no jogo de ida da CdB, que foram 2 dos 3 jogos que valiam alguma coisa no ano até aqui, o time se portou coeso e seguro.

A estratégia no jogo de volta atrapalhou mais que a escalação. As chances foram criadas mas o aproveitamento foi pífio, que era o problema no ano passado e que pode aparecer novamente agora que os jogos complicados vão ser corriqueiros.

• Vice-Presidente
Postado

A temporada do Willian pelo Parmera comprova que ele é jogador de empréstimo mesmo.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

A temporada do Willian pelo Parmera comprova que ele é jogador de empréstimo mesmo.

Felizmente, pra gente, esse empréstimo é bem longo.

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Felizmente, pra gente, esse empréstimo é bem longo.

Até o final da temporada, não?

Mas conhecendo o Mattos, se não comprar no meio do ano, compra no final.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Até o final da temporada, não?

Mas conhecendo o Mattos, se não comprar no meio do ano, compra no final.

Era até o fim do ano, de início, mas alteraram: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/willian-assina-contrato-por-tres-anos-com-o-palmeiras-alegria-grande.html

Acho até bizarro um contrato de empréstimo por três anos - antigamente isso não acontecia, pelo menos pelo que eu me lembre. Só não fica claro na matéria se o Robinho ficará por aí até 2019 também ou não.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Bigode. disse:

Era até o fim do ano, de início, mas alteraram: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/willian-assina-contrato-por-tres-anos-com-o-palmeiras-alegria-grande.html

Acho até bizarro um contrato de empréstimo por três anos - antigamente isso não acontecia, pelo menos pelo que eu me lembre. Só não fica claro na matéria se o Robinho ficará por aí até 2019 também ou não.

Cruzeiro já comprou o Robinho, ou pelo menos se movimentou para tal.

Postado

Acho que é empréstimo dos dois até o fim do ano, mas com compra "automática", ou algo assim...

• Vice-Presidente
Postado

Jogaço ontem!

Postado

Jogo incrível, fazia tempo que o time não dava um show pra torcida. Atacando os 90min sem recuar e apenas 1x0 foi mero detalhe.

Postado
Em 27/04/2017 at 02:57, Henrique M. disse:

Cruzeiro já comprou o Robinho, ou pelo menos se movimentou para tal.

Ficou estranha a história porque, até o momento, só o Willian teve contrato rescindido no BID. O Robinho ainda consta como emprestado.

Eu imagino que tem algo a ver com salário. Aí ou ele vai ganhar mais no novo contrato ou o Palmeiras ainda paga algo do contrato em vigor já que o salário dele é bem maior que o do Fabiano.

• Vice-Presidente
Postado

É irônico que só agora que a torcida percebeu o tanto que o Sóbis é ruim e que o Thiago Neves não produz e que o Mano é um técnico ruim para o Cruzeiro e o atual elenco.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

É irônico que só agora que a torcida percebeu o tanto que o Sóbis é ruim e que o Thiago Neves não produz e que o Mano é um técnico ruim para o Cruzeiro e o atual elenco.

Como atleticano, eu achei o Sóbis até ok (apesar de ser chorão pra caralho), mas o Thiago Neves... Puta que pariu, mesmo (péssimo) nível de atuação do Robinho no primeiro jogo. O Robinho, pelo menos, tem uma atenuante: Decide quando precisa, mesmo em má fase. Foi assim contra o Libertad e contra o Cruzeiro, os dois jogos mais importantes do Galo na temporada.

Quando o Mano tirou o Arrascaeta pra colocar o Raniel, eu tive certeza que o Galo seria campeão. Não entendi bulhufas dessa mudança, mesmo o Arrascaeta tendo participado pouco do jogo, ele, assim como o Robinho, é um jogador que pode decidir a qualquer momento.

Duas coisas negativas no time do Cruzeiro que eu não sabia e que me assustaram na final: Lentidão do Léo e vulnerabilidade do lado esquerdo.

Porra, o Léo tem 29 anos e tem a mesma velocidade do Leonardo Silva que tem 37? Aquele gif do Igor "recompondo" o contra-ataque mais rápido que o Léo é um meme absurdo hahaha. Sem contar a falha na hora de cortar o primeiro gol.

Já o lado esquerdo... Galo quase matou a final no primeiro tempo só nas costas do Diego Barbosa, os dois gols foram por aquele setor (o segundo é compreensível, time tava pressionando...), enfim, bem frágil mesmo. Lembra o Marcos Rocha em 2012-2013 hahaha

Postado

Mas a direção vacilou também. Não aprendeu com o Baptista, foi lá e fez a mesma cagada trazendo o Neves.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Quando o Mano tirou o Arrascaeta pra colocar o Raniel, eu tive certeza que o Galo seria campeão. Não entendi bulhufas dessa mudança, mesmo o Arrascaeta tendo participado pouco do jogo, ele, assim como o Robinho, é um jogador que pode decidir a qualquer momento.

Fiquei puto duas vezes envolvendo o Raniel: o Mano não ter tirado o Thiago Neves e o próprio Thiago Neves, num lance de bola parada boa pra destro (e parece que o Raniel bate bem na bola - se tivesse saído o TN ao invés do Arrascaeta tb n teríamos esse problema) TIROU a bola do Raniel pra recuar pro Victor. Parecia até sacanagem

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...