Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei que tinha ficado claro que era zoeira pelo tom de postagem. Meu sonho é ver o Manoel e o Léo indo embora.

Hum... O Léo eu até concordo em partes. Pra mim ele serve pra dar volume ao elenco, ao menos. Nunca sacaneou o time como o Bruno Rodrigo sacaneava. Esse sim eu tava fazendo até promessa pra ver ir embora.

Agora o Manoel, não entendo qual o problema com ele. Acho ele o mais seguro dos que estão jogando atualmente.

Postado

No jogo contra o São Raimundo o Léo tava perdendo na velocidade pro Wesley Safadão gordo deles. 

Postado
2 horas atrás, Butilheiro disse:

Hum... O Léo eu até concordo em partes. Pra mim ele serve pra dar volume ao elenco, ao menos. Nunca sacaneou o time como o Bruno Rodrigo sacaneava. Esse sim eu tava fazendo até promessa pra ver ir embora.

Agora o Manoel, não entendo qual o problema com ele. Acho ele o mais seguro dos que estão jogando atualmente.

Não sei se implico com ele mas ele volta e meia dá umas cochiladas que me tiram do sério.

Por exemplo, naquele último gol sofrido todo mundo falhou, mas ele e o Léo cochilaram pro cara sair na frente dos dois e chegar na bola sem ser nem incomodado. E o Manoel é mais rápido que o Léo, então ele tinha que ter ao menos feito a cobertura e dividido com o atacante.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Não sei se implico com ele mas ele volta e meia dá umas cochiladas que me tiram do sério.

Por exemplo, naquele último gol sofrido todo mundo falhou, mas ele e o Léo cochilaram pro cara sair na frente dos dois e chegar na bola sem ser nem incomodado. E o Manoel é mais rápido que o Léo, então ele tinha que ter ao menos feito a cobertura e dividido com o atacante.

O Manoel engana porque é meio brucutu e tem cara de xerife e ainda ajuda que os companheiros de zaga dele são mais zoados que ele. Quando ele jogava com o Dedé, coitado do Dedé, tendo que cobrir o zagueiro dando uma de volante dentro do meio-campo do adversário.

• Vice-Presidente
Postado

Mano Menezes é sem explicação com o bruxos dele. Robinho lesiona e a primeira opção é o Rafinha. hahahahahahaha

Postado
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Manoel engana porque é meio brucutu e tem cara de xerife e ainda ajuda que os companheiros de zaga dele são mais zoados que ele. Quando ele jogava com o Dedé, coitado do Dedé, tendo que cobrir o zagueiro dando uma de volante dentro do meio-campo do adversário.

O Dedé faz a mesma coisa. Diferença é que o Dedé é rápido pra caralho e não desiste. Manoel é aquele maluco que apesar de rápido dá aquela descansada antes de voltar a correr

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O Dedé faz a mesma coisa. Diferença é que o Dedé é rápido pra caralho e não desiste. Manoel é aquele maluco que apesar de rápido dá aquela descansada antes de voltar a correr

Também tenho minhas ressalvas quanto ao Dedé, mas das opções que temos, ele é claramente a melhor. E sei lá se depois dessa dezena de cirurgia no joelho o cara ainda vai ser rápido para caralho. Quem sabe isso não muda o estilo dele de jogar para melhor, atuando como zagueiro de verdade, sempre gostei dele, pena que é meio louco e afobado.

Postado

Tem isso também, não gosto de zagueiro que aparece demais porque isso implica em ele estar sempre perto da bola, o que geralmente não é boa coisa.

• Vice-Presidente
Postado
28 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem isso também, não gosto de zagueiro que aparece demais porque isso implica em ele estar sempre perto da bola, o que geralmente não é boa coisa.

Melhor ele estar sempre na bola do que correndo da bola, como o Léo.

Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Melhor ele estar sempre na bola do que correndo da bola, como o Léo.

Correndoo da bola, o Léo? Ele nem corre direito kkkkkk

Léo é um gentleman da bola. Sempre que pedem pra ela passar, ele deixa

• Vice-Presidente
Postado

Nem o Deivid tinha tanto sofrimento contra time de Mineiro. Ainda bem que não acompanho estadual, evita dor de cabeça.

Porém, é perigoso engolir o Atlético, já que o cara só sabe jogar assim.

Postado
12 horas atrás, Henrique M. disse:

Nem o Deivid tinha tanto sofrimento contra time de Mineiro. Ainda bem que não acompanho estadual, evita dor de cabeça.

Porém, é perigoso engolir o Atlético, já que o cara só sabe jogar assim.

Essa é a única hora em que sinto falta do Willian Bigode. Contra o rival o cara parecia que queria se mostrar e jogava.

Pior que sem Robinho e Henrique, dificilmente vamos vencer esse jogo. Aposto num empate aí... E de 0 a 0.

• Vice-Presidente
Postado

Técnico estrangeiro, sem media training e linha dura faz treino fechado: achincalhado pela imprensa, pois treino fechado não ganha jogo.

Técnico nacional, com media training e amigão nas coletivas faz treino fechado: é cultuado e ainda explicam porque ele está fechando treinos e porque isso é bom.

Depois a gente não sabe porque o debate esportivo no país é tão ruim. Mano deve ganhar amanhã, mas passar vergonha na semi se não pegar o CAM.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Técnico estrangeiro, sem media training e linha dura faz treino fechado: achincalhado pela imprensa, pois treino fechado não ganha jogo.

Técnico nacional, com media training e amigão nas coletivas faz treino fechado: é cultuado e ainda explicam porque ele está fechando treinos e porque isso é bom.

Depois a gente não sabe porque o debate esportivo no país é tão ruim. Mano deve ganhar amanhã, mas passar vergonha na semi se não pegar o CAM.

Isso é pura birra. Só pra ficar nos mais recentes, Roth e Marcelo Oliveira foram muito criticados quando fizeram treinos fechados.

Postado (editado)

Imprensa não gosta é de treinador que fecha TODO treino. Todo treinador tem salvo-conduto da imprensa pra fechar treino antes de clássico ou de jogo de mata-mata decisivo, em qualquer lugar. Fora isso, se o treinador fecha treino pra enfrentar a Caldense na classificatória, a imprensa vai critica mesmo. Se o cara desafiar a imprensa ainda em coletiva, pior ainda. 

Não é esclusivo de Mano ou Paulo Bento isso não.

Sobre o clássico de hoje, acho que dá empate. Mas tenho medo de uma derrota graças à ruptura tática do Mano "segurar 1x0" Menezes

Editado por Rafael Pires D.
Postado

Por mim fechava até contra o XV num amistoso sub 16 e foda-se. Imprensa unilateral desse estado tem mais é que se foder.

Postado
2 horas atrás, Deod disse:

Por mim fechava até contra o XV num amistoso sub 16 e foda-se. Imprensa unilateral desse estado tem mais é que se foder.

O problema é que eles têm o poder de virar uma parcela boa da torcida contra o time, aí não tem jeito.

Acho que só contra a Itatiaia que temos uma parcela boa vacinada.

Postado

Salvos pelo Fred... Vou dizer, além da expulsão do cara (que foi justa e inquestionável), a gente deu sorte demais no lance do segundo gol (tava impedido, mas era um lance difícil demais de marcar) e o rival ainda quase empatou o jogo mesmo assim. Mais sorte do que juízo. Não tá fácil!

Postado
33 minutos atrás, Butilheiro disse:

Salvos pelo Fred... Vou dizer, além da expulsão do cara (que foi justa e inquestionável), a gente deu sorte demais no lance do segundo gol (tava impedido, mas era um lance difícil demais de marcar) e o rival ainda quase empatou o jogo mesmo assim. Mais sorte do que juízo. Não tá fácil!

Difícil não era, mas fosse mando do adversário duvido que haja bandeirinha com culhões pra marcar

• Vice-Presidente
Postado

Nonoca tem que virar zagueiro titular, tem alcunha de zagueiro ícone da década de 60 e 70

Postado

Essa lista só reforça o que já venho falando há muito tempo. Nosso time tá longe de ser medíocre e está entre os melhores do Brasil hoje, em termos de nomes. O problema é que os nomes são, em sua maioria, pras mesmas posições. Tirando a zaga, que de longe os melhores são Manoel e Dedé, temos 4 volantes (Henrique, Lucas Silva, Lucas Romeiro e Ariel Cabral) com condições de titularidade (observe que não estou dizendo que todos estão no mesmo nível, mas o Ariel tem condições de ser titular se jogar o que jogou na primeira temporada que fez no Cruzeiro) e mais uns 6, 7 que brigam por vaga no meio de campo/ataque (já que meio que não jogamos com atacantes). Eu diria que a briga por vagas é boa até um certo ponto. Quando você tem 3 caras na sua frente, você perde a motivação pra brigar. E temos UM bom atacante desperdiçado no elenco.

Não vejo o Cruzeiro brigando por título esse ano a não ser que o nível do campeonato seja realmente baixo, mais baixo do que tem sido. O time, como elenco, é melhor do que o de 2014/2015, no papel. Tem mais nome, mais peso. Mas o time do bi-campeonato era equilibrado, com jogadores que sobressaiam pela qualidade, não pelo nome. No elenco atual, Arrascaeta e Robinho são os dois que estão ali pelo que jogam. O resto tá devendo...

• Vice-Presidente
Postado

Orqueiro de volta domingo, espero que não seja um indício que esse cone vá recuperar a titularidade.

Postado

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/04/05/noticia_cruzeiro,394117/cruzeiro-tenta-refinanciar-divida-por-abila-e-huracan-recusa.shtml

Isso  que é foda nesse período de trazermos jogadores mais experientes pra qualificar o elenco, aí o caixa fica sempre apertado. Só não entendi se o dinheiro das vendas entrou ou não desde que foram fechadas.

Postado
59 minutos atrás, Douglas. disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/04/05/noticia_cruzeiro,394117/cruzeiro-tenta-refinanciar-divida-por-abila-e-huracan-recusa.shtml

Isso  que é foda nesse período de trazermos jogadores mais experientes pra qualificar o elenco, aí o caixa fica sempre apertado. Só não entendi se o dinheiro das vendas entrou ou não desde que foram fechadas.

Nossa, jurava que isso tava resolvido já. Como que o Huracan ainda não acionou a FIFA ou algo desse tipo?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...