Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Deod disse:

Mas o Elber não ta jogando absolutamente nada hahaha

Por isso mesmo. Esse é o deitando do Élber, quando ele joga alguma coisa, a tendência é atrapalhar, tipo o Falixo lá do outro lado.

Postado

Pessoal, dando uma viajada aqui, coisa de torcedor mesmo, analisando que temos ainda a carência das laterais, mas que temos boas opções na zaga (melhores que do ano passado, pelo menos), e que temos um leque grande de opções para o meio de campo nessa temporada, me veio aquele modelo WM, famosão como tática no próprio FM. Como vocês armariam o Cruzeiro para jogar com essa tática? Só uma brincadeira, nada sério...

• Vice-Presidente
Postado
16 minutos atrás, Van Derek disse:

Acho que nosso melhor 11 não ta muito longe disso aqui não: http://lineupbuilder.com/?sk=dx9lx3.

Você respondeu o Butilheiro ou foi sua opinião sobre o time mesmo? Porque se respondeu o butilheiro, ele queria ver o atual time num WM.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Você respondeu o Butilheiro ou foi sua opinião sobre o time mesmo? Porque se respondeu o butilheiro, ele queria ver o atual time num WM.

Ah...my bad então...ignorem o post

Postado
Em 11/02/2017 at 13:22, Van Derek disse:

Acho que nosso melhor 11 não ta muito longe disso aqui não: http://lineupbuilder.com/?sk=dx9lx3.

Eu pessoalmente tiraria o Alisson pelo Romero ou o Robinho, e jogava com um triangulo no meio. O Neves e o Arrasca conseguem reversar a armação, até porque o Robinho e o Lucas também conseguem fazer isso, liberando os dois pra cair pelas pontas/aproximar da área.

• 3 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Só uma curiosidade, Paulo Bento foi demitido do Olympiacos pelo mesmo motivo que foi demitido aqui. Perdeu o controle do vestiário.

Não me surpreende o Ancelotti ser um dos grandes técnicos da atualidade, com tanto poder na mão dos jogadores.

Postado

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Só uma curiosidade, Paulo Bento foi demitido do Olympiacos pelo mesmo motivo que foi demitido aqui. Perdeu o controle do vestiário.

Não me surpreende o Ancelotti ser um dos grandes técnicos da atualidade, com tanto poder na mão dos jogadores.

Alguém viu o que ele falou depois do jogo contra o PAOK? Parece que foi o estopim mas só citam o fato, não tem transcrição.

http://www.dn.pt/desporto/interior/paulo-bento-de-saida-do-olympiacos-5707788.html

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/oficial-paulo-bento-deixa-olympiacos-5707833.html

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/capitao-do-olympiacos-critica-paulo-bento-e-altura-de-assumir-a-responsabilidade-5707816.html

Postado (editado)

C6Uo3NVWUAArOiw.jpg

Achei que negociavam juntos. Me estrepei nessa. Enquanto o Atlético negociava melhoria no contrato, o sr. Robson Pires se contentou com o que recebia. Direção comercial e de marketing do Cruzeiro inexistem, puta merda (até achei que o Atlético receberia mais, mas a discrepância é bizarra)

EDIT: A Caixa explicou. O fixo é 11M e as metas são "tabeladas", o que explica a diferença de valores (como eu disse, o valor total do Atlético era justo, mas achei que o fixo tinha se mantido intacto e o do Cruzeiro abaixado, e isso era inaceitável no ponto de viista de "o diretor do Cruzeiro n pode ter sido tão anta de abaixar cabeça assim"),

Editado por Rafael Pires D.
  • Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro e Sada estenderam a parceria no vôlei para o Futebol Americano.

Postado
33 minutos atrás, Henrique M. disse:

Cruzeiro e Sada estenderam a parceria no vôlei para o Futebol Americano.

Amém!

Não que eu goste, mas quanto mais esportes melhor! É o futebol que puxa o samba, tão certíssimos!

Postado

Também gostei da notícia quando vi. Acompanho bem pouco o futebol americano no Brasil, mas uns anos atrás fui assistir uma partida entre Coritiba e Fluminense (eu moro em Curitiba, então...) e achei que a coisa já está bem mais avançada do que eu pensava.

Vai ser bom em termos de marketing (visibilidade da marca) e sabemos que a SADA não brinca em serviço, vide nosso time de vôlei, melhor do continente! A expectativa é boa!

Só achei que o nome poderia ter levado alguma menção à Raposa, de alguma forma, tipo o Coritiba Crocodiles. Sada Foxes, talvez?

Postado
1 hora atrás, Butilheiro disse:

Também gostei da notícia quando vi. Acompanho bem pouco o futebol americano no Brasil, mas uns anos atrás fui assistir uma partida entre Coritiba e Fluminense (eu moro em Curitiba, então...) e achei que a coisa já está bem mais avançada do que eu pensava.

Vai ser bom em termos de marketing (visibilidade da marca) e sabemos que a SADA não brinca em serviço, vide nosso time de vôlei, melhor do continente! A expectativa é boa!

Só achei que o nome poderia ter levado alguma menção à Raposa, de alguma forma, tipo o Coritiba Crocodiles. Sada Foxes, talvez?

do mundo***

• Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro renovou com o Judivan antes da enésima cirurgia. O novo contrato vai até 2020, mas eu acho que o Judivan já pode pensar no que vai fazer da carreira, pois jogar bola não vai mais.

• Vice-Presidente
Postado

Se o Rafael bancar para o Fábio, vai ser uma das coisas mais ridículas da história recente do Cruzeiro.

• Vice-Presidente
Postado

Estou passando aqui para elogiar a coerência do Mano Menezes. Se o adversário é de Série A, ele retranca, se o adversário é de Série B, ele retranca, se o adversário é de Série C, ele retranca, se o adversário é de Série D, ele retranca, se o adversário é meio de tabela do Mineiro, ele retranca, se o adversário é rabo de tabela do Mineiro, ele retranca. Pelo menos de coerência não dá para reclamar.

Postado
Em 10/03/2017 at 16:02, Deod disse:

do mundo***

Eu ia dizer "do mundo" e por um segundo me veio a dúvida de se era mesmo... hahaha. Preferi não arriscar!

Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o Rafael bancar para o Fábio, vai ser uma das coisas mais ridículas da história recente do Cruzeiro.

Olha, o próprio Mano tem elogiado as atuações do Rafael (que realmente, tem sido muito boas e me calado). Agora, se o peso do Fábio ante ao elenco e torcida não alterarem esse status, é porque o Mano tá mesmo disposto a bancar o time dele. Não acho que haveria problemas em os dois goleiros revesarem (algo como um jogar Mineiro e o outro a Copa do Brasil + Primeira Liga). Até o Barcelona já fez isso (Bravo e Ter Stegen).

Postado
14 minutos atrás, Butilheiro disse:

Olha, o próprio Mano tem elogiado as atuações do Rafael (que realmente, tem sido muito boas e me calado). Agora, se o peso do Fábio ante ao elenco e torcida não alterarem esse status, é porque o Mano tá mesmo disposto a bancar o time dele. Não acho que haveria problemas em os dois goleiros revesarem (algo como um jogar Mineiro e o outro a Copa do Brasil + Primeira Liga). Até o Barcelona já fez isso (Bravo e Ter Stegen).

Até porque um goleiro que não se cuida vindo depois de lesão, deve cair muito o nível. Eventuais falhas do Fábio serviriam perfeitamente pra consolidar o Rafael de vez, mesmo porque até os maiores fanboys devem dizer que "o tempo já passou", "já tá na hora" ou coisas do tipo.

• Vice-Presidente
Postado

Tem algum bolão celeste dizendo quando é a próxima lesão do Dedé e por quanto ele vai parar dessa vez?

Postado
14 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem algum bolão celeste dizendo quando é a próxima lesão do Dedé e por quanto ele vai parar dessa vez?

Putz cara, deixa o cara jogar!

Postado

O Dedé é mais o caso dele se deixar jogar haha

Cirurgia atrás de cirurgia é complicado. A gente sabe que a "culpa" não é dele, mas fica a cobrança de valer o investimento ainda.

Postado

É que é muita zica em cima! Pô, parece que não quer que o cara volte e dessa vez volte bem e tenha sequência.

Ao contrário do que a imprensa veicula, não acho que temos time pra títulos esse ano não, mas a base é essa aí! Precisa de contratações pontuais e se o Dedé voltar bem, é uma preocupação a menos. A dupla de zaga titular pelo menos nós temos.

Postado

Acho que o Mano Menezes tem que cancelar treino de qualquer natureza e passar uma semana só com finalização, com TODOS os jogadores do elenco. Tá bizarro o tanto de chance clara perdida

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Butilheiro disse:

É que é muita zica em cima! Pô, parece que não quer que o cara volte e dessa vez volte bem e tenha sequência.

Ao contrário do que a imprensa veicula, não acho que temos time pra títulos esse ano não, mas a base é essa aí! Precisa de contratações pontuais e se o Dedé voltar bem, é uma preocupação a menos. A dupla de zaga titular pelo menos nós temos.

Achei que tinha ficado claro que era zoeira pelo tom de postagem. Meu sonho é ver o Manoel e o Léo indo embora.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...