igorlucas10 Postado 25 de Agosto 2016 Denunciar Postado 25 de Agosto 2016 Que sensacional, o Henrique tem uma liderança muito positiva. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Agosto 2016 Em 24/08/2016 at 18:34, igorlucas10 disse: Edimar elogia coesão da defesa e boa relação de Mano com o elenco Após quase um mês de Cruzeiro, Mano é exaltado por jogadores do clube: 'Está ganhando o grupo' E você está surpreso? Eu, particularmente, estou me lixando para o que acontecer com o Cruzeiro esse ano. Como torcedor, ficaria satisfeito do time não cair, mas como apreciador de futebol, a diretoria e boa parcela da nossa torcida merece o rebaixamento. Citar
nosredna Postado 26 de Agosto 2016 Denunciar Postado 26 de Agosto 2016 17 horas atrás, igorlucas10 disse: Que sensacional, o Henrique tem uma liderança muito positiva. Sempre achei isso também. Por mim, seria o capitão do time no restante do ano... Citar
igorlucas10 Postado 26 de Agosto 2016 Denunciar Postado 26 de Agosto 2016 20 horas atrás, Henrique M. disse: E você está surpreso? Eu, particularmente, estou me lixando para o que acontecer com o Cruzeiro esse ano. Como torcedor, ficaria satisfeito do time não cair, mas como apreciador de futebol, a diretoria e boa parcela da nossa torcida merece o rebaixamento. O fato do Edimar ser o porta voz disso, acabou me surpreendendo.... 5 horas atrás, Butilheiro disse: Sempre achei isso também. Por mim, seria o capitão do time no restante do ano... O meu também. Ainda falando de capitão, com a lesão do Dede, vejo que é hora do Manoel ''subir um degrau'' no clube, ele ser capitão domingo, mesmo que provisoriamente pode ser bem significativo simbolicamente. Rafael será o goleiro domingo, confirmado pelo Mano. + de 40 mil ingressos já foram vendidos, segundo o twitter oficial do clube. Citar
Luiz A. Borel Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 Dêem a camisa 9 da seleção pro Wanchope de uma vez. Citar
Van Derek Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 No segundo gol ficou evidente que o clima no clube melhorou, só ver a comemoração dos jogadores. Citar
M&M Postado 28 de Agosto 2016 Denunciar Postado 28 de Agosto 2016 https://www.youtube.com/channel/UCEF4a8jLDelI0avbEgEKGGg Aquele portugues do Joga Simples que começou a analisar o Cruzeiro por causa do Paulo Bento ainda continua com as analises. Inclusive ate uma Serie de FM com o Cruzeiro ele faz haha. Citar
nosredna Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Olelê, olalá. o Wanchope vem aí e o bicho vai pegar! Alguém avisa lá no galinheiro que tamo chegando! Dia 18 é dia de massacre! Em 8/28/2016 at 12:47, Luchín disse: Dêem a camisa 9 da seleção pro Wanchope de uma vez. http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2016/08/afa-anuncia-corte-de-aguero-por-lesao-em-jogo-do-manchester-city.html Olha aí a deixa... Citar
Luiz A. Borel Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 56 minutos atrás, Butilheiro disse: Olelê, olalá. o Wanchope vem aí e o bicho vai pegar! Alguém avisa lá no galinheiro que tamo chegando! Dia 18 é dia de massacre! http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2016/08/afa-anuncia-corte-de-aguero-por-lesao-em-jogo-do-manchester-city.html Olha aí a deixa... Se chamá-lo não sai mais, mas acho que o Bauza deve levar outro atacante com mais mobilidade (ou o Higuaín ¬¬). Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 13 minutos atrás, Butilheiro disse: Pra falar bem a verdade, ele não comprometeu como titular. Só não acho ele tudo isso, mas não sou dos que acham que ele DEVE sair. Agora, se for levar embora, pelo menos que paguem bem. @Douglas. que papo é esse de saída inevitável do Bruno Rodrigo? Ele tá pra sair mesmo? Na realidade, ele já deveria ter saído tem muito tempo, talvez se não fosse ele, não tivéssemos passado tanto sufoco e tempo no Z-4. Citar
nosredna Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 3 minutos atrás, Henrique M. disse: Na realidade, ele já deveria ter saído tem muito tempo, talvez se não fosse ele, não tivéssemos passado tanto sufoco e tempo no Z-4. No caso, eu tava falando do Bruno Viana na frase de cima. hehehe O Bruno Rodrigo tinha que ter saído imediatamente após a eliminação para o River na Libertadores. Aquelas cagadas dele foram de jogador amador. Citar
Deod Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 Movi todos os posts relacionados a venda do Vinna pro tópico correto na área de transferências pessoal. Citar
nosredna Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 Douglas Coutinho também tá de saída. Acertou com o Braga-POR. Citar
@Vinny Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Pelada de Ed. Física contra o Botafogo. 2x2 por enquanto. Citar
@Vinny Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Melhor que Argentina x Uruguai, 4x2 Ábila, que centroavante. Citar
Van Derek Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Olha esse Ábila que CA. Citar
Douglas. Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 O Mano está ajeitando o time sem reinventar a roda. Só tenho a dúvida se ele não escalou o Romero porque estava poupando ou se considera o Cabral o titular. Fora isso, está claro que ele está tentando dar chances ao Willian mas que não vai ter mais que isso se não mostrar algo. O Rafinha está agradando e deve estar na frente de Alisson e Elber quando voltarem. Falta o Marcos Vinicius mostrar que também pode brigar por posição ali pra termos um poderio ofensivo digno. Mas a defesa foi muito mal nos 2 gols. Falha individual do Bruno Rodrigo no primeiro e de Lucas e Rafael no segundo. Falta de entrosamento e ritmo de jogo, talvez, mas tem que ser observado pra não custar pontos preciosos no Brasileiro. Citar
_Matheus_ Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Preciso ir ao estádio ver essa melhora de perto. Principalmente esse MORENO MARAVILHOSO CHAMADO ÁBILA! Citar
nosredna Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 46 minutos atrás, Douglas. disse: Falha individual do Bruno Rodrigo no primeiro... Que novidade... Ábila mito! Citar
igorlucas10 Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Cruzeiro correu o risco de terminar o jogo com uma dupla de zagueiros de Bruno Rodrigo e Léo. São características que não batem. Precisa contratar? Um dos problemas da venda do Bruno Viana.... Citar
Van Derek Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Das maças podres do time só sobraram o B. Rodrigo e o Lucas. Citar
Luiz A. Borel Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Segurem o menino Wanchope, melhor camisa 9 do Brasil. Citar
nosredna Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 3 horas atrás, Luchín disse: Segurem o menino Wanchope, melhor camisa 9 do Brasil. Espero muito que o Cruzeiro saiba segurar ele. É o tipo de cara que vem, estoura rápido e vai embora tão rápido quanto chegou. Mas ele caiu tão bem nesse ataque do Cruzeiro, funcionou tão bem com Arrascaeta, Sóbis e Robinho, que seria um crime desmontar esse time. Cruzeiro tem que segurar esses caras com toda a força que puder e ir com time formado pra Libertadores (ano que vem ou no próximo, dependendo de quão longe conseguirmos chegar na Copa do Brasil - ano que vem é G4 com toda certeza). A ascensão do time é notável. De time que não marcava, pra time que marca 3, 4, 5 num jogo. De time que só empatava ou perdia, pra time que emenda 3 vitórias seguidas. É fruto do trabalho do Bento e do Mano, mas também é fruto de uma mudança muito nítida na direção do clube que parou de contratar feito louco e focou em contratações pontuais em posições que era deficientes. As chegadas do Ábila e do Sóbis evidenciam isso. Agora vamos que vamos! Tem muito ainda o que melhorar e, se fizer tudo certinho, o título da Copa do Brasil é nosso! E quem sabe ainda não terminamos na frente do Galo no Brasileirão? hahaha Citar
Deod Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Eu acho que essas contratações saíram mais no desespero do que planejamento em si. Por sorte esses nomes eram viáveis no mercado e acabamos levando. Espero que pro ano que vem a estrategia comece em dezembro, e não com as competições batendo na porta. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.